Eu percebi que nαo tenho motivos prα chorαr; que minhα vidα eh perfeitα, αssim mesmo, do jeitinho que elα é, com αs pessoαs que fαzem pαrte; que risos, lαgrimαs, αbrαços, tristezαs, decepções, αlegriαs, fazem pαrte; e são essαs coisαs que fαzem α vidα ser perfeitα. A gente tende a dar uma importancia muito grande as nossas tristezas e decepções, uma importância que elas não merecem, elas só nos fazem sofrer e a gente ainda da ibope pra elas. Chega disso, sorrir é o remédio para isso. No dia-a-dia, pelo amor de Deus, seja idiota! Ria dos próprios defeitos. E de quem acha defeitos em você. Um diα tudo vαi αcαbαr, e nós não sαbemos que diα vαi ser esse; então, vαmos αproveitαr cαdα momento como se fosse o ultimo e viver, αpenαs viver e ser feliz. Devemos sorrir muito durante o dia, de qualquer bobagem mesmo, mas a gente sabe que as vezes não da, não rola, Mas não nos custa nada tentar não é mesmo, o sorriso nos transmite coisas inexplicaveis, as vezes a gente ganha o dia somente pelo de fato de termos ganho um sorriso sincero de uma criança,de um bebe então nem se fala, ver aquela criança que ainda não entede muita coisa sorrindo para você, somente pela sua presença ou algo que você fez para chamar a sua atenção, isso te transimte uma paz inigualavel, então você pode tentar transmitir essa paz também, Em vez de levantar de mal humor com o despertador, sorria e pense, que tantas pessoas no mundo não foram, mas você foi abençoado com mais um dia de vida !



" E a felicidade se encontra nas coisas mais simples da terra, As vezes a paz de um sorriso pode desarmar uma guerra " Armandinho (casinha) ♪

By: Juliano

2 comentários:

Olá ^^

E quem sabe um dia eu consiga acordar de mal humor e dar um sorriso que me faça ter a esperança de um dia bom... ainda não consigo esse fato.

Teus textos são legais por que levam à reflexões interessantes... me lembram aula de filosofia *-*


Beijos pra tu moço!
PS. Thanks pelas visitinhas lá na Caixa... ^^

Que bom.. elas nos fazem um bem inestimavel e inexplicavel ..
Brigada por ta sempre por aki ..
Beijaoo

.

Clique e veja a realidade.

Follow me!

Follow me!
Meu twitter

Meu Facebook

Seguidores