Jamais imaginei que depois de tanto tempo ia chegar a esse ponto, sabe o que mais me entristece é eu ter que descobrir sozinho esse seu interesse ou então ficar sabendo por terceiros, Pô custava me dizer que por trás disso tudo que ta acontecendo tem um interesse maior pra você, um interesse que não é eu, eu sou apenas um coadjuvante nessa tua história.. Você esta quebrando mais uma de suas promessas e nem se quer esta ligando para isso.
Quando isso chegou aos meus ouvidos digamos que não me surpreendeu, somente me entristeceu, justamente pelo fato de você ter me prometido o contrário. Acho que tudo ficou claro, talvez eu não faça tão bem á você como eu pensava que fazia ou melhor talvez eu até faça bem a você, mas você não enxerga mais assim, ou não quer enxergar ou até mesmo eu não faça bem mesmo. Esses dias eu li uma frase que dizia assim:
" Há pessoas que precisam da ausência, Para querer a presença " ..
Tomara que esse não seja o seu problema, tomara que você em um futuro não se arrependa das escolhas que fez, por que mesmo longe estarei torcendo por ti.
Mas se me pedir para partir, Por favor. Não peça pra eu voltar..

Quando você voltar..Não vá me avisar..Não vou estar aqui..
Coisas hão de mudar..Feridas hão de sarar..E eu hei de ser feliz.. sem você ♫..
Fresno ( Impossibilidades )

By: Juliano ..


Ela não durou muito, mas no pouco tempo em que esteve comigo hoje me mostrou todas aquelas feridas que eu julgava estarem curadas, ela me apresentou essas feridas todas sangrando, e doía, tanto que eu me recolhi no meu eu, e meu silêncio foi notado por quem estava comigo, O meu sofrimento foi visível, mas eu queria saber se a minha tristeza hoje nada tinha a ver com essas feridas, por que ela me mostrou logo estas, logo elas que são as mais doloridas do meu passado, que são as mais difíceis de lembrar e impossível esquecer... Ela sabe que eu fiz tudo que estava em meu alcance pra não deixar você ir, ela sabe que falei tudo o que eu podia falar pra você não me deixar, ela sabe que você se foi e pra que me lembrar...Sabe quem me visitou ?
POIS É QUEM ME VISITOU HOJE FOI A TRISTEZA..!
Hoje a tristeza voltou a me achar, voltou a me encontrar logo agora em que eu estou no melhor momento comigo mesmo, Mesmo que foi por minutos que essa tristeza ficou comigo, ela representou que o meu esconderijo o meu porto seguro foi descoberto, então o que me resta é correr e achar um novo esconderijo onde a tristeza não me ache nem mesmo por míseros segundos.!

" Não parecia que a dor tivesse diminuído com o tempo, na verdade eu é que ficara forte o bastante para suportá-la." Isabella Swan ( New Moon ).

Bjoooos

By: Juliano


Amar e não ser amado, ser amado e não amar. Amor platônico todo mundo sentiu um dia, uns mais fortes que os outros e outros nem tanto, qual menina nunca se apaixonou por um galã de novela ou de um filme ?? No colégio qual garoto nunca amou de verdade uma mina e nunca contou ou então escondeu até onde deu ?? Pois é esses amores unilaterais nos deixam meio bobos, a noite ficamos pensando em quem as vezes nem sabe que existimos, E o pior é quando a pessoas descobre e passa a te evitar e ainda pior se for um amigo, dai você perde o seu amor e seu amigo de uma só vez.. e tem gente que ama uma pessoa tão próxima que fica ali sofrendo com cada atitude da pessoa e mesmo sofrendo não fala para não se distanciarem, que resultaria em um final muito mais doloroso.. É quem ama platônicamente sofre calado o que é angustiante, e ainda tem o amor correspondido, que de uma hora para a outra vira platônico quando um dos envolvidos desgosta e parece que nada mais da certo e quando um não quer dois não fazem ai vira platônico também. O certo é que todos um dia vão amar e não ser amado e em outro dia não vão amar e vão ser amado, Ninguém escapa disso.!


" Difícil é saber que é verdadeiro E não poder sentir
Ver que o outro sente o mesmo Mas não é por ti
E ter que esconder E não poder demonstrar
Mentir pra você Fazer o outro acreditar ".. Fake Number ( PLATÔNICO ) ... Recomendo !

Bjoooos

By: Juliano.


Como as pessoas podem ter inveja uma das outras, não inveje nada que o outro possua. Tem gente que fica se roendo e se mordendo de inveja por coisas tão banais, tem gente que não tem capacidade e ficam tentando roubar ou então destruir o que os outros constroem com seu próprio suor e com a sua própria mão-de-obra para pessoas mesquinhas falarem mal.

Chega disso não inveje o próximo admire-o por ter conseguido, admire a persistência dele que tentou e conseguiu com seu próprio esforço e com as suas próprias pernas.

Siga os passos dele mas não pelo mesmo caminho, faça o seu próprio caminho e viva a sua própria vida. !

A gente vive em mundo globalizado o suficiente para cada um buscar o seu próprio espaço dentro dos seus próprios padrões..


P.S: Não inveje nada, nem mesmo a beleza dos outros, repare em você, você tem tudo de que precisa para ser feliz, Hoje passou um menino por mim sem uma parte do braço andando de bicicleta ele quase esbarrou em mim e na dani ai olhamos para ele e ele sorriu para nós e a dani disse é ju e a gente ainda reclama da vida.. Isso me fez pensar..


Bjooos a todos e desculpa a demora para escrever é que eu estava sem Internet..


by: Juliano

Clique e veja a realidade.

Follow me!

Follow me!
Meu twitter

Meu Facebook

Seguidores