Amar e não ser amado, ser amado e não amar. Amor platônico todo mundo sentiu um dia, uns mais fortes que os outros e outros nem tanto, qual menina nunca se apaixonou por um galã de novela ou de um filme ?? No colégio qual garoto nunca amou de verdade uma mina e nunca contou ou então escondeu até onde deu ?? Pois é esses amores unilaterais nos deixam meio bobos, a noite ficamos pensando em quem as vezes nem sabe que existimos, E o pior é quando a pessoas descobre e passa a te evitar e ainda pior se for um amigo, dai você perde o seu amor e seu amigo de uma só vez.. e tem gente que ama uma pessoa tão próxima que fica ali sofrendo com cada atitude da pessoa e mesmo sofrendo não fala para não se distanciarem, que resultaria em um final muito mais doloroso.. É quem ama platônicamente sofre calado o que é angustiante, e ainda tem o amor correspondido, que de uma hora para a outra vira platônico quando um dos envolvidos desgosta e parece que nada mais da certo e quando um não quer dois não fazem ai vira platônico também. O certo é que todos um dia vão amar e não ser amado e em outro dia não vão amar e vão ser amado, Ninguém escapa disso.!


" Difícil é saber que é verdadeiro E não poder sentir
Ver que o outro sente o mesmo Mas não é por ti
E ter que esconder E não poder demonstrar
Mentir pra você Fazer o outro acreditar ".. Fake Number ( PLATÔNICO ) ... Recomendo !

Bjoooos

By: Juliano.

19 comentários:

Eu sei o que é isso de amor platonico, ja tive alguns, mas passaram, encontrei amores reais, concretos, mas não durou muito, eu tenho uma puta sorte com o amor, para nao falar o contrario né.

Fake number é bom.

Tem toda razão... todos vivenciamos estas sensações... mas o importante é não desanimar e continuar vivendo intensamente...

Beijo

Quem nunca teve, que atire a primeira pedra.

Dou graças a Deus, por estar vivendo um amor que é recíproco. Amo e sou amada. Pra quê melhor?

Adorei o post, querido!
E relaxa, pois eu só havia brincado no post, sobre o Bipolar. Sei que não falou de verdade!
Obrigada pelas visitas de sempre!
bjO

Vi o seu Comentário, eu já vi o filme, não o livro !

Me identifiquei com o trecho da música,
estou vivendo algo parecido, só que é um sentimento atormecido por um ex. =/
Eu acho que o piro é qnd vc ainda vive um amor, e sabe que o outro tbm vive só que ñ por vc; mas q ainda sente algo por ti ! =/


Bju'z

O negócio é não jogar o jogo, não ficar sofrendo sem razão, contar e tentar e lutar pela pessoa que se gosta, e também a aceitar a derrota, e assim como todos um dia não serão correspondidos e não corresponderão, também vai chegar o dia em que todos vao ter as duas coisas juntas.
Beijos

Já tive vários amores platônicos....vc fica lá sonhando com a pessoa e ela nem sabe que vc existe....até que um dia resolvi tentar fazer com que alguns deixassem de ser platônicos, só me meti em confusões...mas td bem..todo mundo passa por isso!

.-.

amor platonico, eu fujo disso, dói .

E o amor platônico, aquele em que só a existência do outro é suficiente para preencher a falta, nos faz sofrer quando descoberto.

É como um crime que só nós sabemos que cometemos... amamos aquela pessoa extraórdinária, sem pretensões... só amamos!

Péssimo não ser compreendido... acho que todo mundo passa por esses percalsos de amor, até um dia esbarrar naquele(a) que finalmente nos resgata das ondinhas de marasmo...


Talves todo sofrimento seja recompensado...


Beijos Ju ^^

Ahh, essa coisa de ter um amor pelo seu amigo! OMg isso sempre acontece comigo! sempre me apaixono pelos meus amigos!
é incrivel, por adimirar uma pessoa tão proxima de vc, vc acaba confundindo e axando q é amor!
No sabado passado me declarei para meu amigo, e até ontem eu não consiguia nem cv com ele! terrivel!

amey o blog!
beijos

eu tinha um melhor amigo,mas só via ele assim como amigo,quando eu fiquei sabendo que ele gostava de mim ficou tudo muito estranho,e agora não sou mais amiga dele.e sinto muita falta

ADORO FAKE NUMBER *-*

Amor, vai entender, todos já amaram o cara ou a mina mais gato da escola, FATO, essa coisa platonica é so pra deixar a gente maal as vezes, meio que baixar a auto estima como tu bem mesmo disse, pessoas que nem sabem que nos existimos e se descobrem evitam mais ainda :/

- Ainda bem que eu achei meu amor verdadeiro :)

Acho muito sofrido o amor platônico. Ele só fica bonito na prosa e no poema.....

Beijos

**mari

Peeeor que sei mesmo!
Mas sabe, tudo se superaaaa!

Gostei daqui!
Bem vindo ao Tripé!
BeijOs

Amor platônico? tô fora, ms que não escapemos dele, prefiro sempre amar-me wm 1ª lugar, e buscar algm compatível a mim, até agora essa tática está funcionando!

Bjm pra vc

O amor platônico me persegue:Ou eu amo quem nao gostam de mim,ou gostam de mim e nao correspondo.Mas achei triste a parte que vc falou que um amor pode "virar oplatonico de uma hora pra outra".

Quem escapa de um amor platônico?
Mas sabe de uma coisa... Eu prefiro amar e não ser amada que ser amada e não amar... Acho que sou masoquista, mas é horrível dar um fora em alguém que não merece, pois às vezes a pessoa é tão bacana, mas só como amigo e não como outra coisa, sabe?!?!?!
É... são os dilemas da vida!

Xerooo
=D

Oi amigo...mto obrigada pelos seus comentários...são sempre muito bem vindos e sensatos!! Se tiver oportunidade, dê uma espiada no livro que eu mencionei...é bem interessante. E passa lá sempre tá!

eu estou vivendo isso pela primeira vez =/
será que demora muito pra passar?!

beeijos ;*

Clique e veja a realidade.

Follow me!

Follow me!
Meu twitter

Meu Facebook

Seguidores