E você permanece aqui, intacta. Por mais que eu queira não tem como te tirar do coração. Depois de tudo aquilo que passamos você ainda teve coragem de dizer o que disse, e o meu coração " burro " ainda tem coragem de te amar. Faz tempo, e já fiz de tudo para extrair você de lá, tudo o que me lembrava você eu me desfiz, minha guitarra vendi, achei que ela me deixava pra baixo e me trazia lembranças cada vez que tocava nela, Internet que é onde passávamos boa parte do tempo, entro de vez em quando, mas muito pouco. Os presentes que me deu, já estão quase indo para doação, E os que eu te dei tenho alguns comigo ainda. Filmes românticos que adorávamos ver, não vejo mais. Eu cheguei a ponto de parar a minha vida por você, te dei todo o tempo que você quis para pensar e tentar desfazer o buraco que você causou em nossos corações. É em nossos, por que você acha que eu não sei que você ta depressiva, acha que eu não sei que a sua vida se tornou monótona de mais, Pensa que eu não sei que você também não tem o que fazer, e que tenta amar um outro alguém mas também não consegue. Pensa que eu não sei que esse sorriso que você estampa na minha frente quando estamos no mesmo ambiente, ele simplesmente não existe quando eu viro as costas. Eu sei que você não esta feliz. Mas o seu orgulho é grande de mais para tentar vir me pedir desculpas, e isso é ridículo, duas pessoas que se amam separadas pelo orgulho de uma. Vendi os meus instrumentos e desisti da minha vida. Mas finalmente sei o que fazer, Preciso desistir, preciso desistir de você.

♫..E agora que estamos crescidos será que já deu pra perceber?
Que você não tem mais amigos e sabe que eu não vou socorrer..
Olhe pra você agora.. Quem é a criança que chora?
Eu sei que posso estar errado, mas fico feliz em te ver assim..
Mas saiba que o nosso passado entalhou cicatriz de ódio em mim..
Olhe pra você agora Quem é a criança que chora?

Saiba que eu daria tudo pra poder dizer..
Que o sofrimento que você causou me fez crescer.
Tem vezes que eu daria tudo pra retribuir..
Tudo que você fazia pra me destruir..♫

INFÂNCIA ( FRESNO ) .

Essa musica é tão perfeita que eu não consegui por só uma frase como sempre faço, tive que por várias..! Bjooos & Abraços.!

By: Juliano

21 comentários:

posso estar enganada, mas eu acho que o orgulho não vem só da parte de um. quando a gente começa a gostar de alguém não é por conta de acaso nenhum, mas deixar de gostar é tenso, porque o coração ainda se lembra das coisas boas, diferente do que a gente imagina.
mas boa sorte na sua tentativa de esquece-la. eu também tô passando por algo semelhante =/

beeijos e beeijas.! ;*

Nuussa!
Se esse texto expressa SEU sentimento, espero que você acorde logo pro mundo criatura! Levanta esse pescoço de uma vez e sacode a poeira [mas não coloque embaixo do tapete porque é pior!]. Bom... eu poderia dizer um montee de coisas aqui, mas sei que nenhuma delas iria adiantar [coração apaixonado é bobo e burro]. Melhoras moço :)
"Te perdendo eu cresci tanto que nem sei se quero mais te encontrar" ♫

Bjão =D

Oi amigo, estava sumido daqui! Uma coisa te digo, nunca é saudável abandonar sua vida, as cosias que vc gosta por conta de ninguém, vc deve sempre manter sua individualidade. E outro conselho é: não fique assim, levanta a cabeça e siga em frente. É dolorido mas muitas vezes uma mudança em algo pequeno na sua vida pode abrir portas para novas coisas bacanas.

Com o decorrer das coisas, a gente acaba tornando as relações mais complicadas do que realmente são.

Ah, meu amigo, abandonar a própria vida parece ser a solução mais adequada, mas ela só é a que aparece primeiro. Talvez haja orgulho de ambas as partes, uma cegueira mútua... Não pode abrir mão da única coisa que é tua realmente.

Ju, a única maneira é sofrer o tempo necessário, mas não deixar que ele tome conta.

Sabe que para o que precisar eu estou aqui, hein?

Beijos amigo, se cuide!

Ju!! Fazemos de tudo para poder esquecer um alguém que nos fez/faz sofrer... Jogamos presentes fora e tentamos apagar as lembranças. Achamos que tudo o que façamos vai lembrar tal pessoa. Porém, nós que não nos permitimos esquecer, com o simples fato de lembrarmos a necessidade do esquecimento. Compliquei um pouco, mas acho que você entende o meu pensamento.
A música é ótima. Fresno, é uma ótima banda, também!
"Saiba que eu daria tudo pra poder dizer..
Que o sofrimento que você causou me fez crescer.
Tem vezes que eu daria tudo pra retribuir..
Tudo que você fazia pra me destruir..♫"
Eu já passei por isso... Na verdade, fiz... E saiba que não vale a pena!
Espero que fique bem!
Beijão

ps: Sinto falta dos seus comentários... Não sei se eu cheguei a falar, mas mudei o endereço do blog para: www.nbrunelle.blogspot.com
Por alguns motivos pessoais, tive que fazer isso. Vi que na lista dos blogs que você acompanha, ainda está com o endereço antigo... Então, muda lá... Porque eu adoro quando você faz uma visita! =D

Ow, deprimi com o post.

Juliano, você é um poeta e dos bons, é incrível como eu gosto desses seus textos, se você publicar um livro um dia eu sou a primeira a comprar; é sério!
Esse texto fala do que você está sentindo?
Tomara que essa garota acorde e deixe o orgulho de lado, mas você talvez tenha que desistir dela e ser feliz com outra garota mais madura, eu não sei o motivo da briga, mas não deve estar certo.

PS: eu não sei se esse texto fala de você, ou é apenas uma inspiração.

Beijos Ju!

Obrigada pelo carinho, moço *-*
Concordo com o coment aki de cima "Você é um poeta, e dos bons"

Beeijão!

oi amigo, estava com saudades de seus comentários! Afinal, vc foi um dos primeiros a comentar lá no meu cantinho! Ah e eu levei a história do bolo na esportiva, dando risada mesmo, concordo que acabei ficando alegre depois..rsrsrsr...some não hein!

Nossa, digamos que vc é o primeiro menino que eu vejo escrever com tanto sentimento. É aquele texto que vc percebe o sentimento em cada palavra. É admiravel vc escrever isso sabia? Pelo menos com as pessoas que sou obrigada a conviver todos os dias os meninos são completamente idiotas mas vc escreveu tao bem sabe. Sem palavras,serio eu amei de mais de maisssss!. Obrigada por acompanhar o meu blog. Pode ter certeza que eu vou estar aqui sempre.
bjbj
J.

Poxa... Lindo o texto e triste a história... O amor nunca é como a gente quer. É sempre imprevisível, sempre duvidoso. Mas tem uma frase de Sheakspeare muito linda e sábia que diz assim: "Se você ama realmente alguém, deixe que vá. Se voltar é pq é sua, se não, é pq jamais seria." Eu amo essa frase e a considero uma das mais verdadeiras. Reflita sobre ela... Te fará entender a partida de alguém.

Xeroo
=D

Ei... levanta essa poeira e nada de tristeza, né!
Tb sou de porto alegre!!!

Bjo, boa semana ;)

É dificil lembrar... mas para todo fim há um novo começo.
Você transborda sentimentos, é lindo te ler.
BeijOs moço

Nao sei o que aconteceu entre voces. Mas escute, por maior que seja a dor, todo o amor cura. Eu sei o que sente, eu ja passei por isso, mas ao contrario nunca pensei em desistir. Creia que ela voltara para voce, e ela em breve ligara para o teu numero, chorando e pedindo desculpas, NUNCA DESISTA!
Never give up!

Um abraco, Eloisa!

Ahhh adorei o comentário! Adoro comments grandes, hehehehe!

Bjos ;)

Sério cada vez que eu leio fica melhor. Esse foi um dos melhores textos que eu ja li sem zuarr. Amooooooooooo
bjbj
J.

Eu acho assim: qdo um nao quer, dois nao brigam, mas tb acho que conversando e colocando todos so pingos nos is é boa maneira de resolver coisas e aparatar arestas.

bjm Juuuuuuuuuu

Texto repleto de sentimento. Mistura de raiva e desejo. Linda música também.

BJs!

=)

nossa....como vc sobrevive nessas temperaturas? rsrsrsrs...me dá alguma dica, aqui tá em torno de 10 graus e já acho difícil de aguentar...rsrsrs...haja chocolate quente viu!

Ju... por onde andas? Sinto saudades!!!
grande beijo

Essa intensidade ainda me mata, hauahuahauhauah!!!

Bjooooooooooo ;)

Clique e veja a realidade.

Follow me!

Follow me!
Meu twitter

Meu Facebook

Seguidores