Hoje eu estava pensando, o que eu penso cada vez que eu comento no blog de cada um de vocês...???


Cheguei a conclusão que vocês são os meus melhores amigos,uns mais outros menos mas todos meus amigos. vocês são o meu refúgio de cada decepção e rasteira que levo da vida, Pode acontecer o que for de péssimo durante o meu dia, mas eu sei que quando eu ligar o meu note e clicar no login eu esqueço tudo, vivo a alegria de vocês, sofro com os problemas de vocês, me decepciono com as decepções de vocês, e fico triste com as tristezas de vocês. Vivo a emoção que cada um de vocês está vivendo no momento, É uma vida a parte que eu levo aqui com vocês, uma vida mágica. Os meus problemas simplesmente somem, quantas vezes eu ri com os posts engraçados de vocês, quantas vezes eu me apaixonei junto com a paixão de vocês. Quantas vezes eu fiz aventuras pelos Aeroportos também já fui comprar um camisa de futebol com ela, quantas vezes eu deixei a MA sem jeito, A mais bela Blogueira que conheço(/sim ela é muito linda e não tem namorado acreditam. Ela deve ta sem jeito de novo lendo isso agora, mas ela disse que eu tanho uma habilidade especial em fazer isso.oaskdoasokd Beijolas minha Ma), quantas vezes a ANNA disse que eu tava com bloqueio e ela não(aosdokaod) e nossos comentários enormes! Quantas vezes eu fui na caixa da LUH e disse que tudo o que ela escreve é perfeito sempre, Quantas vezes falei para o ALESSANDRO que iria conhecer Caculé de tanto que ele fala que lah é lindo (e eu ainda vou mesmo),Quantas vezes eu disse que a LINE é D+, Quantas vezes e perguntei se a existia(ela joga bola, e é gremista fanática), Quantas vezes eu disse que a LUH PONCHE é a Rihanna brasileira, Quantas vezes eu disse que a NI com poucas palavras nos remete a lugares profundos, Quantas vezes disse que adoro a FRAN, Quantas vezes eu disse que adoro a insanidade da e que a gente ama o nosso Rio Grande do Sul e temos muito orgulho de sermos GAÚCHOS, Que a mesa da ANINHA LEME é mais arrumada que a minha e que ela num é chata, Das maratonas de Smallville que eu e a LUNA comentamos, Gossip Girl, Smallvilve, Supernatural e muito mais acreditem. São coisas que eu não abro mão nunca mais, como eu queria poder dar um abraço em cada um de vocês agora, Cada um de vocês que lê aqui, cada um que eu leio. Vocês nem imaginam o quão bem vocês me fazem, Sim vocês são os meu melhores amigos..

Amoo muito tudo isso!

Agora deixa eu voltar pra realidade..!


P.S: EMO..CIONEI COM ESSE POST.(:


Beijooolas a todos !


By: JUBA!

Gente estava eu sentado no sofá ontem a tarde aproveitando os meus últimos dias de tv a cabo aqui em casa por que cancelamos(sim a crise financeira mundial chegou aqui em casa), eis que ponho na sportv e está passando o mundial de atletismo, Era hora dos 200 metros livres fiquei olhando neh, adivinha quem ganhou??? Sim ele de novo: Usain Bolt. Sim bateu o recorde mundial de novo, Mas até ai normal, fiquei olhando pós-corrida coisa que eu nunca havia feito, sempre via a corrida e trocava de canal, mas desta vez fiquei olhando e apareceu ele comemorando junto com o mascote do mundial de Berlim de um jeito um tanto familiar para mim:



Bom gente, eu jogo PES 2009 no play 3 e fiz um boneco meu no modo " Rumo ao estrelato " para quem não conhece esse modo é o seguinte: " Geralmente tu controla o time todo, mas nesse modo não, você monta um boneco com as suas caracteristicas e controla apenas ele, o resto do time é a maquina e você tem que cumprir apenas o que o treinador pede para você, é como se você fosse um atleta profissional, começa em um time ruim e pequeno e se no caso você se der bem os grandes clubes mundiais te contratam, é bem legal o jogo. Mas voltando ao que interessa, sabem qual é a comemoração do meu boneco???

Vou Pedir direitos autorais, o USAIN BOLT está me imitando, o cara é meu fã. sakdokasodksakd Mas se eu pedir direitos autorais pra ele, o jogador espanhol FERNANDO TORRES vai pedir pra mim, por que eu copiei dele.! :p

Mas falando sério agora, Hoje o Usain Bolt estava de aniversário e era dia da premiação, de ele ir la subir no pódio e pegar a medalha, e então em pé o Estádio Olímpico de Berlim Cantou parabéns pra você e ele em lágrimas agradeceu. Mas muito mais do que Usain Bolt fez história naquele estádio. A muito tempo atrás, mais exatamente em 1936 JESSE OWENS fez história no Estádio olímpico de Berlim, Era disputado na Alemanha os jogos olímpicos de verão, bem na época do regime nazista comandado por adolf Hitler. Ele então um americano Negro ganhou 4 medalhas de ouro sobre o olhar reprovador do maior símbolo de racistas no mundo: Adolf Hitler.

Bom citei diversas vezes que o melhor livro que já li em minha vida foi " A menina que roubava livros ", E nele que fiquei conhecendo a histórias de Jesse Owens, por intermédio de Rudy Steiner (meu personagem preferido no livro),Um garoto alemão que em uma bela manhã na rua Himmel, Pegou um carvão e pintou o corpo inteiro de preto,auto intitulou-se: JESSE OWENS, e foi correr em um estádio fingindo ser Jesse Owens, porém o estádio vazio só ele e sua imaginção, até que foi interrompido pelos gritos de seu pai. Óbvio que ele apanhou de seu pai, pois estava venerando um negro, o que era inaceitável na Alemanha da época...Ou seja Jesse ganhou muito mais do que medalhas, ele deu uma lição de vida...!

E o que é a ironia do destino, 73 anos depois não é somente um Rudy Steiner que venera um negro naquele estádio, é a Alemanha inteira.!

Viva a USAIN BOLT..viva a RUDY STEINER...mas viva mesmo a JESSE OWENS !

Ps: Ignorem o cabelo do meu boneco, é que o meu cabelo estava igual ao dele quando eu o fiz..

Ps²: Post no inicio um lixo, mas o fim ficou bom..!

By: Juba

Como diria a MA: Beijooolas (:


Quando eu penso em você, Meu coração dispara mais rápido que o USAIN BOLT..!
Sim é sem jeito, mas é uma declaração !

Quando ela ler, saberás que é pra ela !

By: Juba

Ta sem criatividade mas eu ri..!


Gente Ganhei um selo Novo, Da Fran do Blog:http://delitando.blogspot.com/.
E do Alessandro do blog:http://meustextosawss.blogspot.com/
Ambos os blogs são muito bons.Muito obrigado Fran e Alessandro.!

Por que resolveu criar um blog?

Para desabafar sentimentos que muitas vezes ficão presos em meio peito...

O que te da mais prazer em blogar?

Acho que o que mais me da prazer, é essa troca de idéias e ideais, cada um expondo a sua opinião e o seu sentimento sobre diversos assuntos, essa arte de concordar e descordar de muitas opiniões.

Qual o assunto que você mais gosta de postar?

Sobre sentimentos independentemente se for alegre ou triste.

Por que escolheu esse nome para o blog?

Por que é o nome de uma das minhas musica preferidas, de uma das minhas bandas preferidas. Mas acho que o como falo bastante de sentimentos ficou perfeito esse nome:
SORRIR CHORANDO

Você costuma visitar outros blogs?

Visito muito, como havia dito antes essa troca de opiniões que deixa essa blogesfera muito mais interessante, se fosse pra não ler outros blogs e outras pessoas não lerem o meu, tinha feito um diário..!

Bom os blogs que eu indico são:

Bjooos!

By:Juba

Como a maioria dos sofrimentos, Esse começou com uma aparente felicidade. (:

"A menina que Roubava Livros"

Acho que essa frase se aplica a todos nós, acho que todos passamos por isso pelo menos uma vez na vida. Essa frase se aplica a pelo menos um momento da sua vida??

P.S: O melhor livro que já li !

By:Juliano

Bjoooos e pelo que podem ver eu estou sem criatividade...

Dedico o meu dia inteiro a ele, a o cara que eu mais admiro no mundo, Ele que me educou de uma forma extremamente correta, Ele que Não passa um dia sem ir la me acordar com um beijo na testa e dizer: Ta na hora filhão! Isso na hora me da um certo desconforto por ser cedo da manhã, mas eu sei que o dia em que eu não tiver, será o que mais me fará falta. Ele que ia toda a semana me ver jogar futebol quando eu era menor, que chegou a ser o meu treinador, Ele que fez eu sair do time do colégio e jogar no time dele, e o resultado a gente foi campeão em cima do time do colégio ( simplesmente magnifico aquele dia, a gente sem nada, sem patrocínio, com um fardamento velho e levantando a taça! E o Anderson ainda foi o goleador do torneio, não deixamos nenhuma taça para trás, ganhamos até a disciplina, nada paga a cara triste daqueles playboy la do colégio no outro dia na aula ). Ele que tantas vezes me disse levanta e vai de novo quando eu caia de bicicleta, e para cada ferida que saia em meus joelhos era um assopro de pai bem na ferida que segundo ele só isso curava, Quantas viagens eu fui agarrado na mala dele só para poder ver ele jogar, Quantas vezes virei noites sem dormir no serviço dele só para ir para o torneio praiano com ele no outro dia, Quantas vezes ele virou noites sem dormir preocupado comigo, Quantas vezes ele foi me buscar na porta das festas e eu achava vergonhoso e agora vejo que era extremamente necessário, Ele que insisti pra mim tirar a minha carteira de motorista, Que deixou de fazer tantas coisas por mim, que já se apertou só para me dar o que eu queria. Ele com as suas pérolas diárias tipo: " CURUZIS NÉVES " quando ta muito frio... Ou se não cantando desafinado as músicas da sua época:

" DAI ME UM CORNETO MUITO CROCANTE ".. oaskdokksadskodk

Mas é sempre dele o conselho que eu pesso, para tudo mesmo, até para montar o meu time no cartola. É ele quem vê os jogos do Grêmio comigo, que é quase insuportável aguentar ele reclamando do Tcheco o tempo inteiro, mas eu sei que se ele não tiver aqui não vai ter graça nenhuma o jogo.

Como é bom escutar o ronco terrível do pai e se sentir protegido.
Como é bom ter um pai a me socorrer e convencer a mãe a gostar da minha namorada.
Em fim como é bom ser espetado pela barba do pai.
Mas o mais importante pra mim é ter você comigo, do meu lado me xingando la na loja, me xingando só por que eu acho o treinador e o time do Grêmio o melhor do Brasil, Ou por que eu sempre acho que o Tcheco Jogou bem.

Você com aquela sua mania de dizer: Não tu não vai ir...E dez minutos depois diz: Tah bom vai.

Bom Pai, Queria que você soubesse que você foi, é e sempre será o homem que eu quero ser mais adiante na minha vida, e por mais que pareça que eu pego no seu pé EU TE AMO MUITO MESMO..Obrigado por tudo pai, pelos momentos triste e os felizes, pelas coisas boas e pelas barras que passamos juntos, pelas vacas gordas e pelas vacas magras, você sempre serviu de exemplo para mim, Nunca sequer um dia faltou caráter para o senhor...Ainda quero te dar muitos Orgulhos Pai !

A mana te deu uma neta, Daqui a uns (leia-se muitos ) anos eu ainda vou te dar Um neto
já escolhi até o nome (KAL-LEL )
Pai Você sempre será o meu Herói Particular !

Te AMO Dilnei Ubirajara Staher Rabelo !
Bom eu sei que tem muitos mais momentos que nem citei e que estão guardadas em um Baú chamado coração !

♫...Pai!
Eu não faço questão de ser tudo
Só não quero e não vou ficar mudo
Prá falar de amor Pra você...

Pai!
Senta aqui que o jantar tá na mesa
Fala um pouco tua voz tá tão presa
Nos ensine esse jogo da vida
Onde a vida só paga prá ver...
Pai!
Me perdoa essa insegurança
Que eu não sou maisAquela criança
Que um dia morrendo de medo
Nos teus braços você fez segredo
Nos teus passos você foi mais eu...
Pai!
Eu cresci e não houve outro jeito
Quero só recostar no teu peito
Prá pedir prá você ir lá em casa
E brincar de vovô com meu filho
No tapete da sala de estar...
Pai!
Você foi meu herói meu bandido
Hoje é maisMuito mais que um amigo
Nem você nem ninguém tá sozinho
Você faz parte desse caminho
Que hoje eu sigo em pazPai! Paz!...

A MÚSICA NO FIM É: PAI ( Fábio Jr. )
P.S: Foto Antigona tirada em 99 eu acho, nós estavamos no Zoológico !
P.S²: Um abraço a todos os pais que leem aqui, e um abraço a todos os pais de quem leem aqui !
By: Juliano







Que a força do medo que eu tenho, não me impeça de ver o que anseio.

Que a morte de tudo em que acredito não me tape os ouvido e a boca. Porque metade de mim é o que grito mas a outra metade é o silêncio.

Que a música que eu ouço ao longe seja linda, ainda que triste. Que a mulher que eu amo seja para sempre amada mesmo que distante. Porque metade de mim é partida mas a outra metade é saudade.

Que as palavras que eu falo não sejam ouvidas como prece nem repetidas com fervor. Apenas respeitadas como a única coisa que resta a um homem inundado de sentimento. Porque metade de mim é o que ouço mas a outra metade é o que calo.

Que essa minha vontade de ir embora se transforme na clama e na paz que eu mereço. E que essa tensão que me corroe por dentro seja um dia recompensada. Porque metade de mim é o que penso mas a outra metade é um vulcão.

Que o medo da solidão se afaste e que o convívio comigo mesmo se torne ao menos suportável. Que o espelho reflita em meu rosto um doce sorriso, que eu me lembro ter dado na infância. Porque metade de mim é a lembrança do que fui a outra metade eu não sei.

Que não seja preciso mais do que uma simples alegria para me fazer aquietar o espírito. E que o teu silêncio fale cada vez mais. Porque metade de mim é abrigo mas a outra metade é cansaço.

Que a arte nos aponte uma resposta mesmo que ela não saiba. E que ninguém a tente complicar porque é preciso simplicidade para fazê-la florescer. Porque metade de mim é platéia e a outra metade é a canção.

E que minha loucura seja perdoada. Porque metade de mim é o amor e a outra metade também...
Oswaldo Montenegro...

Bjoooos Ju !

Ganhei Um selinho Da Minha amiga do Blog: http://desabafandoesonhando.blogspot.com/




As regras são: Escolher 5 Blogs e avisá-los!

* RÊ.. http://letrassaltitando.blogspot.com/

* MARY.. http://defreudafofoca.blogspot.com/

* NI.. http://rastrosde.blogspot.com/

* J. ..ttp://umanovahistoriaparaserlembrada.blogspot.com/

* LINE.. http://orquidario-aline.blogspot.com/

Fuii ! Bjooos e Bom resto de semana pra vocês.!

E hoje...
Eu quero fazer tudo DIFERENTE.
Passar por outro caminho,escutar outra música'
Sonhar outro sonho, respirar outro ar.
Dizer outro nome, imaginar outro ALGUÉM'.     

'[...] Ser feliz de outra Maneira' :}        

(h5)² .

Clique e veja a realidade.

Follow me!

Follow me!
Meu twitter

Meu Facebook

Seguidores