Hoje eu estava pensando, o que eu penso cada vez que eu comento no blog de cada um de vocês...???


Cheguei a conclusão que vocês são os meus melhores amigos,uns mais outros menos mas todos meus amigos. vocês são o meu refúgio de cada decepção e rasteira que levo da vida, Pode acontecer o que for de péssimo durante o meu dia, mas eu sei que quando eu ligar o meu note e clicar no login eu esqueço tudo, vivo a alegria de vocês, sofro com os problemas de vocês, me decepciono com as decepções de vocês, e fico triste com as tristezas de vocês. Vivo a emoção que cada um de vocês está vivendo no momento, É uma vida a parte que eu levo aqui com vocês, uma vida mágica. Os meus problemas simplesmente somem, quantas vezes eu ri com os posts engraçados de vocês, quantas vezes eu me apaixonei junto com a paixão de vocês. Quantas vezes eu fiz aventuras pelos Aeroportos também já fui comprar um camisa de futebol com ela, quantas vezes eu deixei a MA sem jeito, A mais bela Blogueira que conheço(/sim ela é muito linda e não tem namorado acreditam. Ela deve ta sem jeito de novo lendo isso agora, mas ela disse que eu tanho uma habilidade especial em fazer isso.oaskdoasokd Beijolas minha Ma), quantas vezes a ANNA disse que eu tava com bloqueio e ela não(aosdokaod) e nossos comentários enormes! Quantas vezes eu fui na caixa da LUH e disse que tudo o que ela escreve é perfeito sempre, Quantas vezes falei para o ALESSANDRO que iria conhecer Caculé de tanto que ele fala que lah é lindo (e eu ainda vou mesmo),Quantas vezes eu disse que a LINE é D+, Quantas vezes e perguntei se a existia(ela joga bola, e é gremista fanática), Quantas vezes eu disse que a LUH PONCHE é a Rihanna brasileira, Quantas vezes eu disse que a NI com poucas palavras nos remete a lugares profundos, Quantas vezes disse que adoro a FRAN, Quantas vezes eu disse que adoro a insanidade da e que a gente ama o nosso Rio Grande do Sul e temos muito orgulho de sermos GAÚCHOS, Que a mesa da ANINHA LEME é mais arrumada que a minha e que ela num é chata, Das maratonas de Smallville que eu e a LUNA comentamos, Gossip Girl, Smallvilve, Supernatural e muito mais acreditem. São coisas que eu não abro mão nunca mais, como eu queria poder dar um abraço em cada um de vocês agora, Cada um de vocês que lê aqui, cada um que eu leio. Vocês nem imaginam o quão bem vocês me fazem, Sim vocês são os meu melhores amigos..

Amoo muito tudo isso!

Agora deixa eu voltar pra realidade..!


P.S: EMO..CIONEI COM ESSE POST.(:


Beijooolas a todos !


By: JUBA!

73 comentários:

uau.! ;O
sim, eu estou mega sem jeito ><' e muito EMO.cionada com o seu texto.
e alguém ainda me disse que estava sem criatividade. tá, eu acredito ;x

falando sério, eu que tenho que agradecer. os comentários de todos os dias, os quais mesmo me deixando sem jeito, me deixam meega.meega feliz e sorridente =)#fato.

beeeeeeijolas mêo juba ♥

Oi!
Muito lindo o teu post.É tão bom podermos escrever e dividir com outros blogueiros(que tornam-se nossos amigos)as nossas ideias e acontecimentos da nossa vida.
Muito Obrigada por sempre visitar o meu blog!
Tenha um ótimo dia.
Abraços!!!

meu blog não é um diario virtual ou seja não desabafo mas sério a internet é meu refugio quando to aqui esqueço de tudo e fora dela sinto saudades sabe um mondo virtual se tornou importante pra mim.

Coisa liiinda!Adoooorei isso...bons amigos sao sempre assim, nem precisam ta perto!

;p~

nossa que lindo texto *-*

Que liiiiiiiiiiindooooo ! Sem palavras,realmente amei o texto.Sim,no Blog realmente conseguimos fazer amigos verdadeiros e viajar com as histórias que eles contam...e ás vezes é tão ruim voltar pra realidade =/

Parabéns Ju!Texto perfeito *---*

amigo querido, vc me emocionou....sério mesmo! Obrigada pelo carinho, pela sua presença e amizade! Me identifiquei com suas palavras, pq o blog pra mim tb tem a mesma função, me fazer rir, chorar, emocionar, passear, e conheci pessoas incríveis, que talvez nunca conhecesse de verdade.....queria poder te dar um abraço mas sinta-se abraçado viu! Te considero um amigo mesmo!

Pô cara! Sou colorado (hehe), reativando meu blog a pouco tempo, mas mesmo assim consegui me emocionar com teu post... senti que fala com verdade...

Futebol a parte, sou gaúcho e amo minha terra como vc!

Parabéns pelo blog! Fica o convite para aparecer no meu quando puder...

Grande abraço e que Deus te abençoe!

Aii Juh, que liindo!
Também me Emo...cionei com suas palavras.
'O nosso amor pelo RS é oq nos uni e hoje mais do que nunca somos um' [ficou estranho mas é de coração]
"Shuashuashuashuas
Tu é mega especial no meu blog e amoo teus coments!

Beeijão!

Amado, tem selinho pra ti lá no blog :)

Beeijo!

JUUUUUH , meldelz *-*
voce disse de mim, no seu blog . own >.<
me emocionei, o post ta tão lindo *-*
"vivo a alegria de vocês, sofro com os problemas de vocês, me decepciono com as decepções de vocês, e fico triste com as tristezas de vocês"
eu me vejo assim, e aqui é um mundo que eu nunca mais abandonaria, VOCÊ e todo mundo que me segue *--*
como você disse no post, queria abraçar cada um de vocês agora,
é eu queria te dar um mega abraço agora e te derrubar no chãão , Fik-dick
/ Ah, e pode me chamar de tink-wink eu deixo ta ? *----*
ps: e meus coments continuam gigantes, preciso para com isso, tsc tsc :x

Ebaaaaaaa, tô na lista dos amigos!! *-*

Que bonitinho esse post!
E sim, a gente se envolve tanto nesses diversos mundos que vemos nos blogs dos amigos , que não tem como não querere dar um abraço em cada um deles.

Um dia vou aí no teu Rio Grande!! kkk!!

Beijos ,Juuuuuuuu!!

Porque Juba? jhum

Sempre lia e nunca conseguia comentar no teu blog, agora consigo! (o(

Sinto algo bem parecido com o que voce descreveu no post.
Amigos virtuais, mas nem por isso menos verdadeiros!

Linda homenagem!

Um beijo bem grande!

Ps. Quero fazer jus para em um proximo post tu citar meu nome! ;)
Hushaushauhsuahsuahu

Meu brother, eu estou sem palavras com este seu post, valeu por ter lembrado de mim, e nós aqui de Caculé, Eu e Josie, iremos te receber muito bem, pode vir que vai ser o máximo, até mais e brigadão...

e se vc que tá lendo não conhece Caculé, vá lá no meu blog e veja como aqui é maravilhoso, pelo menos esta é a minha opnião.


Até mais

Esse post foi legal mesmo ;)
Mais uma aqui com orgulho de ser gaúcha E gremista :P hahaha

Não faço parte deste círculo (pelo menos ainda)

Mas só quero comentar que gostei da sensibilidade com que você produziu o post a respeito de seus amigos.

Parabéns.

Quem dera que a Luna fosse eu. Hahaha.. Agora lendo seu post (emocionante por sinal) descobri que o pessoal nem sabe meu nome. Estranho isso! Mas tudo bem.
Bjs bjs, e eu queria de alguma forma ser citada nos posts ;T

Que lindo texto!
Ter amigos sinceros é ótimo!
Gostei do seu blog!


Beijos pra ti, Juliano.

sabe juh, as vezes eu penso que to assim, super sensivel pelo fato de ta em casa, num ta vendo ngm e tals, então mistura tuuudo numa massa só.
mas eu to mais assim sbe pq ?
tpw, vc ja sbe bastante da minha vida, mas lembra que te contei que gostava do meu melhor amigo e tals e que ele tava namorando e pa pa pa e que agr eu tava ficando com um menino, então as vzes eu penso que to mais com esse menino por ter visto o meu amigo namorando , e tpw mesmo gostando dele e querendo ver ele bem e feliz e mesmo vendo ele assim, a gnte fica com um poko de tristeza poor vc num ser a pessoa que ta do lado.
Eu to tentanto segui minha vida sabe ? mais agr to com um menino que eu nem gosto, gosto da compania, do beijo , é um amor o menino, mas eu num consigo senti nada de especial. Isso que ta me machucando. e agr eu num posso termina tão cedo pq seria sacanagem entende ? :/
AAAH, e eu queria muuuuito o seu abraço agora , mas prometo que fazeria de tudo pra não te machucar.
sbe juh, eu gosto tanto de conversa com você , seilá vc me faz bem e eu me sinto bem escrevendo texto e texto pra vc \o/
Ah, eu amo todas as musicas do lifehouse, acho que posso considera minha banda favorita :x


ah, eu sou assim tbm sabe ?
as vezes eu num me sinto a vontade escrevendo sobre coisas boas :s
parece que eu gosto de tristeza,e dor e sofrimento, mas num é não.
é que eu prefiro desabafar quando eu to triste em forma de textos e rascunhos, as vezes eu olho meu blog e a maioria sao post tristes, ai eu penso. put's pq eu so escrevo sobre coisas ruins ?
mais a verdade é que os sentimentos estão mais intensos qunando estamos tristes, e ai é o coração que está escrevendo por nós.

desculpa o texto gigante :$
beeeeeeeeeijo da sua tink wink <3'

Lindo, Julis!

Penso em fazer um post assim, um dia.

Beijo.

Espero então, comigo e só, que alegre-se com o meu texto de hoje. Ele é a alegria que transborda por meus dedos em forma de palavras.

Sorri ao ler o teu. Fazer amigos nunca foi uma questão de fronteiras mesmo.

Beijo.

Ai me emocionei agora!

Que lindo esse post!

E tu sabe que é exatamente isso que sinto em relação aos blog's e amigos que fiz por aqui, inclusive tu!

Lindo, lindo!

Bjos ;)

Achei o post mt fofo ^^
Lindo!
É o que eu sinto quando entro nesse "outro mundo"...

P.s.:Estou te seguindo pois amei seu blog!
Passa lá no meu depois?
Beeijo,
=)

Hum...show esse texto. Parabéns.

abraços


amigo, Hugo

Sabe hoje eu percebi que VOCE é parte da minha vida, pke voce consegue alegar o meu dia com um simples comentario. Porque eu sei que quando eu abri o blog vai ter um comentario lindo seu la e de outras pessoas. Pke muitas vezes eu estuve triste e esse simples comentario me fez sorrir. Eu posso nao conversar com vc pessoalmente ou por msn mas voce me ajuda mesmo nao sabendo. Pke eu venho aqui e leio textos maravilhosos, pke os SEUS textos me emociam de um jeito incrivel. E agora eu to fazendo um mega comentari pke vc merece. Vc merece tudo. Eu quero que vc seja feliz.Eu poderia escrever muito mais, mas se eu contnuar nao paro mais. Obrigada, obrigadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.
bjbj
J.

Aii brigada pelo comentario, me senti abraçada, obrigada msn?
bjbj
J.

Oi
Adorei o blog...
Vo segui...

abraços

Eu também gosto muito do Reação, um dos frutos do RS neh?! :)

Beeijão amado!

é sim juh :/ ta me machucando sim mas agr eu vou ter que esperar um tempo. nem sei o que devo fazer de verdade, acho que só cheguei onde cheguei por ouvir demais minhas amigz sbe ? que ele é um otimo menino e que se eu deixasse de ficar com ele, iria me arrepender e mimimiD;
bom, agr eu vou ter que suportar :x
uma casa ficaria pequena pra nós dois sim . IUAUIOEIUIOAEIUOIAOEIO'
falamos tanto né ?
formariamos uma otima dupla \o/
e concerteza, eu vou te abraçar um dia , eu espero por isso *-*

viu, eu sou inteligente ? *---*
sabe que eu tava pensando ? :$
se não for abusar da sua paciencia,
bom a gnte conversamos a tanto tempo e tava pensando em pedir seu msn . qtal ? :$ IOUAIOUOEIOIIO :x
/só espero que nossos comentarios não diminuam aqui, eu iria sentir muita falta :B

beeeeeeeeeeeeeeeijo juuh \o/

uaal,!
design novo,:)

sinta-se abraçado por mim õ/

beijO

hmmmm, mudo o estilo do blog né safado? IOAIOEUIOAIO to me sentindo super intima sua , incrivel :$
Ah, eu acho que essa tal crise dos 15 anos não existe , seilá eu escutei e fiquei na minha, escrevi no post por escrever .
mas como você disse , cada vez mais eu vou perceber o quanto eu estou errada e fui besta, porque cada vez mais eu e você vamos crescer, e vamos aprender com tudo isso que ja passamos. e vamo ser as pessoas super legais, wow \o/
OIAUIOEIOAUEIOIAOEIOAIOEUIOUIOUIO
óóó eu viajando aqui, mas tem é que pensar positivo. eu vou ter que aprender a controloar minha raiva e tudo mais,mas acho que vs me ajuda com isso *---*
ooooown,"Cada dia aumenta mais a minha vontade de te abraçar" idem aqui :x
beeeeeeijo<3'
te adc no msn \o/ Aloka

É verdade. Nunca tinha parado pra observar desse aspectos.. somos mesmo muito mais chegados do que pensamos.

Bjs.
Obrigada pela visita e pelo carinho de sempre.

=)

Passando só para agradecer a visita, amigão!!

Grande abraço e bom fim de semana para ti!

Deus te abençoe!!!

Amado, tem selinho pra ti lá no blog :)

Amei o texto e o novo layout do blog ta demais.
Brigada por estar sempre participando do meu blog, voce também é um dos meus melhores amigos *-*
Beijoooos

Juliano,

Estou passando por aqui para lhe desejar uma ótima semana.

Abraços.

Mudou muitas coisas por aqui, gostei.

Aulas de como terminar relacionamentos? :O
Nao deveriam ter que se terminar, mas apenas assim a gente cresce.

beijo.

layout lindo Ju!

fiquei feliz deter sido mencionaaaaada!!!

beijo bem grandãozão pra tu amor.

:***

Gente que lindooooOO ficou aqui!
*-*

BeijOs

que lindo seu texto (:
Eu aaamo meu blog,é como se fossem amigos mesmo,é conhecer gente nova,ler sobre sensações diferentes..se emocionar com historias que não vivemos..aaah é dificil de explicar!

beijos juliano,parabens pelo seu blog ! :D

Oii,
Tem selo pra ti lá no meu blog,
Passa lá para pegar vo fica SUPER FELIZ =)
Beeijo

Juliano, amigão tem selinho pra você lá no meu blog, passe por lá

Gostoso ter amigos assim!

bjus
Viciada M.

Aixix .ai
Eu já falei que sou fruto da imaginação né? HAUAHUAHAUHA
HOje vai se um comentário simples mais de corãção !
O lay tá lindo!*--*
O texto mais ainda como sempre , comecei a ler , eu pensei não ele nem se lembro de mim :S , engano meu tinha umas palavras dedicadas a mim!*---*
Eu amo teus comentários , teu posts , tudo lindo ...
Tá eu vo para já fico enormemente enorme :OO
Beeeijo ,ee salve salve tricolor ♥

juuuuuuuh *--*
eu sumi daqui, wow
mas eu voltei , haha'
IOAIOUEOIAUIEOUAIOUEOIAUIO
então, foi o que você me disse mesmo
a minha decisão pode duer um pouco mas vai valer a pena, tenho certeza \o/
beeeeeeeeeijo :)

Algumas pessoas dizem que orkut é a melhor coisa da net. eu não acho. A alegria que sinto com meus blogs não pode ser comparada com as baboserias de sempre do orkut. Ser blogueiro é bem gratificante. Bela declaração a sua, parabens !!!
Bom meio de semana pra vc ! :)

Buenas gremista' :DD
Hardneja Sertacore, é fera demais!
E, eles tbm são gaúchos assim como Fresno[banda que eu maais amoo!]

Sabe a Fran, do blog 'Delitos do Pensamento' é minha prima.. foi lá que vi teu blog, muito legal.

Ain, eu não consigo escrever textos assim grandes, e com sentido. hahahhaa
porque, na real, todo mundo sabe escrever bastante, mas nem todos sabem escrever algo que tenha sentido[meu caso /lá lá lá]
Por isso, que meus posts são pequenos mesmo. Coloco na maioria das vezes sobre bandas com qual tenho contato, ou por qual tenho admiração. :D

beeijos, xará!

ai nem me fale.... tomara q dê tudo certo nessa "aparelhagem bucal" hauhauahauah!

eu acho bonito aparelho, mas vamos combinar que pra beijar deve ser um horror, né! ai ai ai....

bjoooooooooooooooo ;)

aah, valeu xará! :D
sei lá, eu gosto de escrever..
na real, gosto de compor.
/lá lá lá.
mas, de vezes em sempre falta inspiração..
hahaha.

beesos.

Juliano,

Concordo que, apesar do contato ser virtual, o carinho que nos une às pessoas é real.

Não lembro como vim para no teu blog, mas gostei do post, e também gostei da camisa. ;)

ℓυηα

adoro amizades declaradas! aha lindo isso. ponto pra você, man :)

beijo :)

Pode deixar que a primeira pessoa que irá saber sobre o beijo metálico será tu! heheheh!

bjo bjo!!!!!!!!!!

Bonito post, homenagem verdadeira!

Selo para você amigão!

Deus te abençoe! Grande abraço!!!!

Tu é uma coisalinda, sabia? rs

É assim mesmo que me sinto, como se nos tornassemos familia, mesmo sem nos conhecer...!

Amei a postagem e fiquei me sentindo por fazer parte dela, apesar que meu ultimo texto não tem poucas palavras não... rs

Ah, se soubesse que gostaria tinha te mandado o Meme, mas pode participar mesmo assim... ;-)

Beijo e mais beijos, moço que encanta!

Juh, muito obrigada pelos palavras, meu gaúcha lindo *-* [teu defeito é ser gremista, eu não me conformo //brincadera] :)
Querido, que situação a tua hein?! Com um compromisso complica mas a coisa.
Mas oh, 'o que é do homem o bixo não come' :)
Te cuida!
Te adoro moço :)

Beeijão!

declarações de amizades são as melhores, com certeza :)

comentário de número 60. haha
adorei aqui. beijos :*

Espero que ainda tenha lugar pra mais uma, Parabéns pelo Blog estou seguindo!

bom né?
aain, eu adooro praia, rede..
tudo perfect.

besos xará! :D

que texto maravilhoso! adorei tudo por aqui. tô te seguindo. e espero que dê tudo certo para vocês ♥
beijo :*

Você escreve muito bem!:D
Adorei a sua Terra do Nunca.
E sobre o post, acho que se ficarem por um tempo longe um do outro, poderão ver, o quanto se gostam e vão se gostar ainda mais.
Ficou confuso eu sei :S ... aheuahauha, to te seguindo, espero que de tudo certo!

Abraços

E como é bom sentir-se assim...

ps: respondendo tua pergunta - Eu toco violão mto poucoo.. To tentando aprender! =]

Voce sempre, bem poetico. Um jeito de demonstrar os sentimentos incrivel. E amei o post, um dia ela vai saver vc vai ver.
bjbj
J.

Este comentário foi removido pelo autor.

Aah...

Eu li o texto e sei exatamente como é tudo isso!
Já gostei de alguém bem distante também... chegamos a viver uma paixão, mas infelizmente nao deu certo! No final ficou só a amizade!

Eu Tenho o prazer de conversar com essa peça rara aí todos os dias também! Ela é fora de sério! *__*

O importante agora é prezervar a amizade!

Abração cara! Fique com Deus!

oii

muito lindo o seu post

bjuz

AMEI *p*

Este comentário foi removido pelo autor.

Bom final de semana, Juliano.

Abraços!!!

olha, que chiqueeeeeeeeeee
ganhei até menção no teu post!!!
uauuuuuuuuuuu
estou me achando!
obrigadaaaaaaaaaaaa
eu adoro seus comentários, sempre.

beijos, fofura

noossa quee lindoo, o que vc escreveeu *--------*!
vc eh romantico demaisss;x

Clique e veja a realidade.

Follow me!

Follow me!
Meu twitter

Meu Facebook

Seguidores