Você já percebeu o quanto o silêncio nos transmite paz. Mas tem vezes que esse mesmo silêncio nos mostra o pior pesadelo de muita gente: A SOLIDÃO. Tem Gente que morre de medo da solidão, que tem pavor de ficar sozinha e detesta o silêncio, Eu nunca fui assim, sempre amei o silêncio, talvez eu não o amasse, mas me habituei a ele, tanto é que o lugar que me sinto bem e seguro, é no silêncio do meu quarto, ou no banheiro tomando banho, somente com o som da água batendo em meu corpo e caindo ao chão, todos dizem que eu demoro muito no banho, mas é pelo simples fato de eu me sentir bem la dentro sozinho, com certeza são os momentos em que eu encontro mais tranquilidade durante o dia, que eu me sinto mais a vontade. Quando saio com os meu amigos de carro, eles querem ouvir som alto, e eu não gosto, prefiro a conversa, eles até dizem que acham que eu nasci na época errada, vai ver eles estão certos, mas sempre preferi uma leitura ou uma conversa do que musica alta, gosto muito de ouvir musica, mas no meu mp4 e no fone de ouvido, sozinho e refletindo, isso sim eu considero ouvir musica, mas cada um com as suas preferências. Já encontrei essa mesma tranquilidade nos braços de alguém, mas hoje não tenho mais esses braços para me tranquilizar. A uns 3 meses atrás, cheguei de viagem o meu quarto não estava tão silencioso como antes, ele me atormentava cada vez que eu ficava sozinho nele, me vinham lembranças que me machucavam por dentro, em vez de estancar como sempre fez, agora ele estava abrindo mais a ferida em meu peito, e eu pensava, como um quarto vazio pode ser tão barulhento. Mas o tempo passou, e a paz do silêncio voltou a reinar em meu quarto.

Gente eu queria pedir desculpas, por não ter comentado no blog de ninguém esse feriado, mas o problema é que eu trabalho em uma loja, e imagina o movimento que deu no dia das crianças, sem falar que eu tive que trabalhar, sabado, domingo e segunda. A partir de hoje, estarei voltando a comentar no blog de vocês.

Aaah e queria dizer a carol do cantinho a dois, que do jeito que está os comentários no blog dela, eu não consigo comentar. =/ Carol, se puder por em janela pop-up ou somente tirar a verificação de palavras que sempre aparece pela metade aqui no meu note, ficarei feliz em poder comentar no seu blog.


Beijoooos e abraços.!


By: O doritos dela.!

101 comentários:

Amigo..me identifiquei totalmente com o conteúdo do seu post de hoje...tb sou uma pessoa que vive muito bem sozinha e que encontra essa paz em momentos de solidão e reflexão. E eu sinto até necessidade disso, dessa tranquilidade...tanto que uma das questões que mais faço a minha psicóloga é se terei condições de ter um relacionamento e se estarei disposta a abrir mão disso...rsrsrsrs....louca e contraditória né? Ela diz que sim, desde que seja alguém que venha a somar né? rsrsrs...mas te entendo perfeitamente.

E sobre seu comentário lá no meu post...eu realmente ando precisando me livrar de certar coisas pra me sentir melhor comigo mesma...e se tiver que me livrar de certas "amigas" e dar espaço a novas e mais saudáveis amizades, porque não né?

Ah, e só pra completar...esqueci de dizer uma coisa importante....parece que tem muito poucas pessoas que conseguem viver bem com a solidão, porque ao meu redor vejo muita gente, emendando um relacionamento atrás do outro, só pra dizer que está acompanhada porque não suporta ter que encarar a si mesmo....isso que é triste né? Nós estamos sozinhos e encaramos isso bem, porque apreciamos a nossa companhia.

Tem uma música no meu grupo de jovens que diz assim ''Foi no silencio que eu entendi, Foi no silencio que eu aprendi...'' e é certo. Quando se faz silencio, é possivel ouvir os sons da vida... ah, como é bonito..

HAHA meu tu trabalhou no feriado? se mata, Ju, que ai é sacanagem AUHAUAHUAHAUHAUAHUAH eu curti foi uma praia, to completamente queimada e trouxe um bando de história dentro da bagagem...


rs, beijos

É engraçado quando uma mesma coisa nos traz sensações tão diferentes...

O silêncio é uma delas,.. umas vezes nos traz muito terror, temor e medo e outras vezes nos traz uma paz inigualável...

Mas o problema todo é do nosso ouvido.. e do nosso coração.. são eles os errados.. eles é que tem defeitos e não conseguem compreender o real objetivo do silêncio ... eles que entendem errado e nós que ficamos perdidos no tempo e espaço destes momentos...

Bjos

Este comentário foi removido pelo autor.

No silêncio eu ouço o som reconfortante da minha tranquilidade.Meu espírito sorri com a paz que o silêncio me transmite.
adorei o post!
mais uma coisa em comum ;)
beeeijos

Nossa, eu sempre veio comentar e tem de 40 comentários pra cima.. agora ta pouquinho, que raro isso. hehe

bom, conheci a Sabonetes há pouco tempo, bah gostei mesmo.
e realmente xará, temos muitos gostos parecidos.
gaúchos, gremistas, mesmo nome, fresno, ih.. (:

tens msn xará? eu sempre esqueço de perguntar isso. :P

beeijos

Ah um tempo atraz eu também não gostava de silêncio, achava isso triste, mais hoje em dia eu até gosto, tem momentos que e bom ter silêncio e bom pra reflitir r um descanço pra tua mente, e concerteza ti traz paz, mais só vai trazer paz si não si sentir só,caso contrario e meio pertubador.
ultimante o silêncio e meu grande amigo ;x

gosto dos teus textos. abraços :)

Musica boa é musica alta (:
Eu gosto de ouvir musica bem alto, mas enfim...
O silencio é onde eu encontro minha paz, é um lugar reconfortante!
Beijos

Juliano!
Primeira vez que paro pra ler um texto teu por completo.
Tipo, já tinha passado por aqui, mas, de fato, não tinha lido.
É que uma amiga tinha me indicado e tal, coloquei o link nos meus favoritos, mas, como sou muito esquecida, não tinha parado pra ler.
Enfim, gostei muito da maneira que você escreve e da tua postagem.
É verdade que às vezes o silêncio grita. Em outras, o silêncio nos acalma, nos traz paz.
No meu caso, há horas em que eu quero o silêncio para refletir e me acalmar, me encontrar; em outras, prefiro o barulho, ouvir uma música muito alta, só pelo prazer de ouvir ou então para esquecer algo que me incomoda.

Ah, cara, gostei muito daqui.
Vou te seguir.
Beijo.

Juh, eu tbm prefiro ler, conversar... do que ouvir som alto.
Sou a chata que sempre pede para baixar o volume do som :D
Mas esse mesmo silêncio também pode ser pertubador, pois não há nada pior que descarregar a raiva em uma pessoa e só escutar seu silêncio...

Beeijos Juh!

Onde eu assino?

Sou IDÊNTICA, Juliano : adoro o silêncio, preciso dele quase como preciso de ar. A solidão pode até ser triste, mas estar só, por opção, é vital para o meu equilíbrio. Gosto da minha companhia, não abro mão dela.

* Sabe aquela música cantada pela Ana Carolina, que diz :

♪ "Perder o vazio
é empobrecer" ♫

Pois é...é assim que sinto.

Beijos, dois.

ℓυηα

Juliano,

Nem precisa pedir desculpas, entendemos o corre-corre.

Quanto ao texto, as pessoas têm medo do silêncio, porque, realmente, ele é a voz do interior a falar com a própria pessoa. E ele revela coisas assombrosas.

Mas eu amo o silêncio. Para quem escreve e ler é ótimo.

Abraços.

To a dias tentando comentar aqui, não sei o que esta acontencendom, não é por má vontade minha e sim por má vontade do meu computador ou net, sei lá. Mas leio tudo o que tu escreve. beijos

Juba, vc falando assim esse texto se apareceu muto comigo entende, silencio é o que mais to procurando agora, adoro meu quarto, adoro tudo dele, as vezes me sinto bem outras vezes mal, e ele é o melhor lugar, ultimamente, so com minha namorada, ela tem o dom de me fazer bem, em ksa o silencio nao reina, já que uma vez tmb trabalho, chego cansado o mesmo de vc ne, tipo também não gosto de muito barulho, prefiro tmb meu mp4 mas do modo que so eu ouça. Mas silencio demais pode indicar algo não bom, mas para mim sempre fez bem, pq nele eu penso e reflito no que farei e quem sou eu....Brother esse texto e suas palavras identificam muito comigo...

Ps: Vc ralando, e eu estudando muito...a facul nao ta facil nao...e ainda temos que abdicar de algumas coisas para conseguir outras..isso é crescer ne....

abraçao brother....

bah... é eu nesse teu post!

amo o silêncio, ficar embaixo do chuveiro, enfim... é muito eu isso tudo que tu escreveu! amei!

bjos e boa semana!

Gosto do silêncio. Ele me escuta e me compreende.
Mas confesso que as vezes ele me sufoca também. E quando isso acontece, sei que é falta de um outro tipo de silêncio, aquele que vem de outra pessoa, aquele que sei que pode ser quebrado a qualquer momento que eu precisar de uma palavra.

Beiijos

Oi Ju

Também adoro o silêncio me trás calma e paz!
Tem selinho pra vc lá em casa.


Milhões de beijos

Xará, o guri tem só 2 anos e já é gênio! é muito mais inteligente que mais de meio mundo! hahahahah

*meedo*


te acc no msn,

beeijos.

Eu sempre preferi uma conversa, uma boa leitura do que aquele som alto, para mim aquilo é horrivel, sei lá as vezes me bate uma coisa eu vou lá e escuto alto, mas é só quando estou extremamente feliz e quero mostra pro mundo que estou na plena felicidade! Fora isso prefiro ficar nos meus pensamentos e nos meus livros!

beijooos Juuuuuu! *-*

Juba,

Amo o silêncio. Desde criança gostava de fica sozinho para sentir minha respiração...quando jovem para escutar músicas, revoltado com que os outros falavam sobre a pessoa...hoje adulto, gosto de ficar sozinho, no silêncio para pode refletir minhas práticas, meu futuro. Não tenho medo da solidão...mais confesso que já passei uma etapa da minha vida ao lado dela. E foi bom...foi preciso.

Gostei muito do post, viu. Obrigado pela participação de sempre no meu blog.


Abraços de luz e paz amigo.



Hugo

eu gosto muito do silêncio. ele vale mais do que um milhão de palavras fúteis que pessoinhas, também fúteis, podem nos dizer. e esclarece muita coisa sobre nós mesmos, não é?
adorei o texto (:

;*

Não resisti e voltei pra responder teu comentario no meu blog.
Ontem me deparei com um palhaço com a boca cheia de sangue, dae não quis mais andar pelo parque fiquei em um lugar la onde os palhaços nao iam, e só sai de la na hora de ir embora...
Serio nunca senti tanto medo.
De noite posso urinar nas calças mais nao levanto pra ir no banheiro de jeito nenhum, depois que ouvi que espiritos ficam presos dentro dos espelhos nao olho neles de noite nem que me paguem...
"quando estamos sozinhos em casa, piora as coisas, os barulhos estranhos são mais altos e intensos, mas é tudo fruto da nossa imaginação.
(deixa eu acreditar que seja)" +1

E sobre os comentarios enormes nao tem problema, pode ir la desabafar qndo quiser.. (:

Beijooos

o silencio é a palavra chave para paz!
"quando estamos sozinhos em casa, piora as coisas, os barulhos estranhos são mais altos e intensos, mas é tudo fruto da nossa imaginação.
(deixa eu acreditar que seja)" +2

Silêncio é bom, mas se acostumar muito com ele, deprime até demais.

Tem momentos que precisames de muuito silêncio, e outro momento que precisamos de alguns 'zumbidos' em nossos ouvidos. Só pra não ficarmos tãão sozinhos, não é? HAHA. :)
Adoro teus posts, bjs bjs! :*

Muuuito lindo tudo o que vc escreveu!!! "[silêncio]talvez eu não o amasse, mas me habituei a ele..." Adorei ouvir, ou melhor, ler isso, de um garoto. Sabe, tem uma postagem sua que eu amo, "Amigos..!" e essa agora, entra pro roll das melhores que já li aqui!!!
Adoro esse seu cantinho:
silenciooooso, profundo e cheio de verdades!!
bjus Juba

Sabe quando você imagina que seus pensamentos estão sendo lidos? Me senti um pouco assim em seu texto, em algumas partes encontrei muito de mim.
Acho que o mais interessante de seu texto é a você mostrar seu lado, isso mostra o quanto todos nós temos algo em comum, por menor que seja.

Beijos.

Este comentário foi removido pelo autor.

Jubaaaaaaaaaaaaaaaaa,
dei um tempo no blog, estou nesse aqui agora: www.prasereterno.blogspot.com

beijo pra você!

é tão engraçado ver como somos semelhantemente diferentes /oi?!
eu atóron música no último volume, seja pra fazer qualquer coisa: dormir,ler,escrever,limpar casa, meditar, eticétera.
mas, olhe só, nesse texto temos muito em comum :)
sim, atóron perder a noção da hora embaixo do chuveiro, principalmente quando a água tá beem quente '-' e eu começo a cantar/dançar diante do espelho ><' algumas vezes levo o som pra dentro do banheiro, que é pra cantar 'melhor' e não ouvir os gritos de minha vó me mandando sair de lá, já que ela não é dona da escelsa e luz tá cara ._.
ah, eu também gosto muito de ficar sozinha em casa. tenho aquela leve sensação de liberdade \o/ andar só de short pela casa, deixar a luz apagada, janelas fechadas, criar um 'mundo' só meu ((:
não, eu não tenho medo da solidão, sei que nunca estarei sozinha ;D

acho que silêncio pra mim é uma coisa que só consigo quando to dormindo e olhe lá. não, eu não falo dormindo (eu acho) ;x

às vezes prefiro uma música alta do que uma conversa. música algumas vezes me diz a verdade que eu preciso ouvir, e algumas pessoas não sabem fazer isso tão bem. entendeu?! sinto que me perdi.

acho que acabei :B

beeijitos meu dorito (muuaah) ;*
te amo muito.! ♥

A solidao é amiga de todos, mas alguns nao sabem desfrutá-la. Eu adoro colocar os fones d eouvido e viajar sozinha, mas uma musica alta me faz bem tbm.
Adorei o texto, como sempre.

Boa quarta-feira e beiiijos querido!

Acho que todo mundo se encontra no silêncio... é muito bom estar só consigo... Tipo, o meu quarto tbm é tudo p mim, é ele que me acolhe quando estou triste, que ouve as minhas lágrimas cairem, que me traz inúmeras lembranças, mas além de tudo, é ele que me proporciona o silêncio e a possibilidade de ouvir tudo que está na minha kbeça, com calma, p deixar tudo em ordem... oooOOO.. D+! Bj

Amoreco meu! vc é tão sincero adorei seu comentário, realmente fingimos melhor do que amamos, poderíamos amar melhor, com qualidade!

Odeio ficar só, adoro muvuca (deve ter percebido né), som alto, amigos reunidos... Mas, às vezes necessito do meu desertinho: eu comigo mesma, entende... isso é saudável e bom, então qdo sumo é por isso hahahaha

Bjinhos da Madrasta que te adora!

eu sempre quis morar sozinha e depois que conseguir só durou um mes e me amarrei com alguem. + gosto de ficar sozinha as vezes mais ñ da solidão.
bjs

Aih acredito q a solidão as vezes é necessária, é bom pra refletir!
beijos Ju!

aah, Ju como tu sabe que a pergunta eu peguei do Mionzinho? ah, nao vale.. hahahah
mas, tipo.. eu só passei ela adiante né.. haaha, porq aindanao tem resposta.


coldplay é mara! adooro eles. e Fresno nem precisamos falar né..acho que todos já sabem que eu morro de ataque cardíaco se visse eles na minha frente de tanto que eu gosto.

:P

beeijos

Passei aqui!

nem me fala... espirito de porco total, ne...

em que loja tu trabalha???

bjos

To achando que esse mundo é das julianas e julianos olha quantos chamados assim kkkkk.
Ju pra mim o silencio é melhor coisa do mundo. As vezes a cabeça da gente agoniada com uns barulhinhos chatos em casa, ou aqueles borburinhos de conversas baixinhas que me irritam muito, mas assim que damos um jeito de elimina-los ouvimos aquele silencio maravilhoso. Nussss baum dimais. Voce tem razao que as vezes ficar sozinho nao é a melhor coisa a se fazer dependendo da situação, massss é o que a maioria de nos fazemos ne =].



bjuuuu
fica com DEUS =]

To achando que esse mundo é das julianas e julianos olha quantos chamados assim kkkkk.
Ju pra mim o silencio é melhor coisa do mundo. As vezes a cabeça da gente agoniada com uns barulhinhos chatos em casa, ou aqueles borburinhos de conversas baixinhas que me irritam muito, mas assim que damos um jeito de elimina-los ouvimos aquele silencio maravilhoso. Nussss baum dimais. Voce tem razao que as vezes ficar sozinho nao é a melhor coisa a se fazer dependendo da situação, massss é o que a maioria de nos fazemos ne =].



bjuuuu
fica com DEUS =]

To achando que esse mundo é das julianas e julianos olha quantos chamados assim kkkkk.
Ju pra mim o silencio é melhor coisa do mundo. As vezes a cabeça da gente agoniada com uns barulhinhos chatos em casa, ou aqueles borburinhos de conversas baixinhas que me irritam muito, mas assim que damos um jeito de elimina-los ouvimos aquele silencio maravilhoso. Nussss baum dimais. Voce tem razao que as vezes ficar sozinho nao é a melhor coisa a se fazer dependendo da situação, massss é o que a maioria de nos fazemos ne =].



bjuuuu
fica com DEUS =]

O silencio,eu nunca gostei dele.Pelos menos antigamente,
sempre prefiria falar, por pra fora , extravar tudo que existia em mim do que ficar em silencio.
Mas hoje eu o considero o meu melhor amigo. Prefiro falar pouco, o necessario como se dizem. O silencio é maravilhoso. Estar com você em seus pensamentos. Hoje eu prefiro sem pensar, o silencio ;)
ele diz tanto!
bj ju *-*
ve se num some tá?
I miss you ♥'

Este comentário foi removido pelo autor.

amigo...adorei seu comentário...acho que vc se identificou bem com tudo que escrevi hein? rsrsrs...que droga isso dos motoqueiros que fazem barulho...já eu aqui sofro com eles estacionando onde não devem...me dá uma vontade louca de fazer besteira, mas eles aqui em SP são que nem abelha, vc mexe com uma e junta uma colméia....melhor ficar quietinha e não fazer nada...rsrsrs...

Ah, e meu quarto às vezes tb fica bagunçado, a diferença é que eu não tiro 500 auto retratos mostrando isso e coloco no orkut....entendeu? rsrsrs...

Juliano vc ta on line ai???aaa q q vc ta achando de Amanhecer.....??

eu to cabando eclipse...heeh
apos o cap conciliação da bella e do ED...

abraçao e aparece...

Juh, obrigada pela compreensão :)
Boa noite!

Beeijos!

Este comentário foi removido pelo autor.

Uhhulllll.... Conseguiuuuu. haushuahsuahush... Vc é um fofo. Até deu um recado pra mim no post?? Adoreiii. hausuahsuahs... Vc viu neh??? Mudei o jeito de comentar e agora vc conseguiu. Parabéns. hahahaha... Volte sempre viu querido. Te ofereço meu award. Beijos.

Amei o novo visu por aki!
Tá de parabéns pela escolha, e que seja a "terra do nunca desistir"


ps. Viciei legal no Twilight! Eu confesso.

Bjaum*

Parece que eu sou sua versão feminina. :)
Sou completamente você.
E as pessoas a minha volta ´não dizem que nasci na época errada, dizem que tenho amigos errados.

Há o som e o silêncio também dentro de nós.. Quando voltou no seu quarto, não era o quarto que não estava silencioso. Era você que fazia muito barulho.

Adorei o texto.
E não vale dizer que é o Doritos dela, morri de vontade de comer.

beijos

O barulho sempre vem de dentro, seja feliz ou triste...

Grande Abraço! Moço que voa!

O homem foge do silêncio, da solidão, quando ele começa a ouvir seus próprios pensamentos. E o pensamento assusta.

O silêncio, amigo e companheiro.
Mas ás vezes, ensurdece.

Gostei muito do seu texto!


Beijos

O menino da foto é muito fofo!Ele tem um olhar penetrante...!
Tem um selo pra você no meu blog!
É o selo "Prêmio Dardos"!
Beijooos

Sou amante do silêncio tbm.
Me sinto mais calma mais segura nele.
Que bom que gostou do selo ^_^
Muito merecido ;*

Sou eu no coment de cima,nem sei como saiu anonimo

Fico prestando atenção no jeito que você escreve mais do que no que você escreve. E concluo, você esreve com fluidez, bem.

Abraço.

Ps.: obrigado pelas visitas ao ESSAPALAVRA

Terra do nunca é porque tu mora na restinga? hahahaahahhaha!
to brincando!!

bah... eu já andei por esses lados uma vez e me perdi toda, hahahaha! mas eu gosto desse lado da cidade.

bjoka

Realmente o silêncio é a melhor coisa que existe, é um momento nosso, de refletir, de pensar sem nada para te interromper ..

Me identifico de mais com os seus textos, e com esse não podia ser diferente, só que a minha paz ainda não voltou, mais está a caminho da volta.

Abraços Juliano

meu selinho p vx...
http://4.bp.blogspot.com/_0dcqvRTeWjg/SthmB4WmIiI/AAAAAAAAAKY/MTgiGolZjfQ/S183/SELINHO2.jpg
bjaummm...

Existe uma imensa diferença entre ser sozinho e estar sozinho. Este é o caso. Gosto de estar sozinha, mas enlouqueceria se fosse sozinha!
Adorei o post!


Beijos!

Obrigada Juba! Fico contente que tenha gostado.

Um beijão da Elo e bom final de semana.

Menino,
respondi seu comentário lá mesmo, mas vc me surpreendeu, não esperava que fosse gostar tanto do meu comentário. Então, não bastava ficar por lá minha gratidão, tinha que vir aqui pra agradecer suas lindas palavras!! Ah, saiba, me senti abraçada viu?!
bjuus
fica com Deus!!

Que perfeito Jú , tava com saudade daqui.
Sobre o post ,as vezes o silêncio transmite mais sentimento que um bando de palavras que muito dizem e nada expressam.
À dias que prefiro oo silêncio , mas sempre quando fico eu ee meus botões só penso em coisa ruim , me da dor de cabeça "/ , sem conta que eu fico o dia todo sozinha , por muitas vezes chego a conversar com as paredes de tanta depressão.
O barulho , o som pra mim é o que dá vida ao mundo , adoro musica alta , mãe brigando comigo , som das teclas do computador , mas tudo vai, tudo é fase , amanhã quem sabe o barulho me deixe surda e prefira o silêncio , mais isso depende da minha noite de hoje!

Comentário confuso , mais que vale é a intenção! HAUHAUAHUAHA

Beeeijo , e a sul-americana é o que nos restou "/

De blog em blog, cheguei aqui.

Adorei o nome, saudades do eterno Peter Pan.

Layout maravilhoso tb!

Está de parabéns, ganhou seguidora nova.

Em tempo: sou fã do silêncio.

Nossa, impresionante a forma como vc lhe da com as palavras, a forma de se expresar, eu simplimente amei o seu blog, e estou seguindo, e sempre que der eu estarei aqui :)

Beeeeijos!

Ai, eu sou muito do contra sabe?
quando eu estou com muitas pessoas eu não gosto de ouvir musica alta, e as vezes nem me importo com o silêncio.
Mas quando estou sozinha eu gosto de pensar, gosta da sensação de criar historias, e a musica alta quebra um vácuo, meus post no blog são um exemplo, as vezes a musica acaba decidindo o que eu escrevo e qual é o final para meus contos, é involuntário. Mas o silencio, não posso mentir me agrada, chega a ser aconchegante estar com ele.

Gosto muito dos seus posts, eu sempre acabo me identificando. Gostei muito desse, porque o silêncio sempre me fez bem ,mas agora também me atormenta...
Olha, não pare de escrever, eh com blogs como o seu que me animam muitas vezes.É bom saber que eu não sou a única que passo or essas situações.
beijoo

O silêncio ... meu amigo de todas as horas!
Me sinto muito melhor no silêncio, sozinha do que com aquela barulhera e um monte de gente ao meu redor.
Adorei o post e já te linkei no meu blog.
Beijinho *.*


http://jamyllecarvalho.blogspot.com/

Nossa Ju... nem fale. ^^ Concordo plenamente com vc. rssss. Tenha um ótimo sabado. E volte sempre. =D Beijosss.

Oi Juba!
Tem um selo no meu blog pra você é o selo: blog de ouro!
Beijooos

Heey coração! Muitíssimo obrigada pelo comentário lá no bloog viu?
Tem post novo, espero que não demore para att aqui!


Beeijos!

Juba;;;;passando para te dar um aloo...cade vc????

abração meu amigo..vc tem twitter...??

acc la se tiver....@philipsouza

abraços

O silêncio é minha solidão

Passando pra te desejar um ótimo final de semana...viu amigo.

abraços de luz e paz.


abraços

Hugo

Aiii o silêncio.

Gostaria de desfrutar mais deste momento.

Beijos ;*

[bellanogueiira.blogspot.com]

charlie brown é o melhor né? *-* hihi
KSODKSODKSODK amei o post!

eu amo ficar sozinha, mas não gosto muito do silencio. prefiro uma musica alta pra refletir na vida \o/

obg por comentar meu blog >.<
beijos :*

Oieee. Obrigada... ^^ 5o seguidores não é fácil de conquistar. rsss. Bjussss.

Deixando um beijo de domingo. ^^

ℓυηα

O livro é muito bom mesmo.
Acabei de acrescentar o link pra download, se quiser, volta lá!
No link mesmo dá pra ler.. Li umas cinco vezes o capítulo 21.
É curto, mas é um dos trechos que mais achei bonito.Leia!


Ah, já estou com vontade de reler "Eu sou o mensageiro". :)
Mas, não agora, talvez no próximo ano eu releio..
Adoro feira, bienal, exposição de livros.. Procurando a gente sempre consegue bons livros e por um preço bacana.

Beijo, domingo lindo!

gostei do post (:

http://velhocuringa.blogspot.com
obs: comece a ler do primeiro post.

Eu amo o silencio, entro em contato comigo, faço o que quero... não tenho medo da solidão em sí.
Tenho medo da solidão a dois.. sabe?

Bjs

Ju

Brigada por sempre passar lá por casa.Tem selinho pra ti lá!

Milhões de beijos

Juliano,

Estou voltando aqui pra agradecer pelos comentários em meu blog e lhe desejar uma ótima semana.

Abraços.

Mas um selo pra vc no meu blog afinal gentileza gera gentileza!
Beijos!

o lay esta liindo
o silencio é bom,mas cuidado com ele ! hehe


bejoos

eu moro no praia de belas!!!!!!!!!!

e Rivera é tuuuuuuuuuuuudo mesmooooooooooooooooooooo!

bjos e boa semana!

Bem,como já tinha falado do post,voltei pra agradecer tua presença constante lá no meu boteco :P
Valeu.
Beijooo
Semana perfeita pra ti ^^

Xaráa, cadê o post novo hein?
heheheh
os comentários estão se acumulando aqui.. :P
quando tu vai entrar no msn?


beijo .*

mano, dorei seu blog namoraw. Você filosofou e disse tudo aí :)
Por isso que a maioria das pessoas são hipócritas, porque usam as palavras pra se autoafirmarem, mas na hora da atitude, ninguém escapa. E quando você finge uma atitude que não é sua, sempre surge alguma coisa errada. Algo que todos hão de perceber. As palavras não são suficientes, por mais que sejam bonitas. :)
Muito bom, já estou seguindo com certeza.
Beijoks. :*

Eu espero que suas palavras tenham surtido em mim o mesmo efeito que em você aos escrevê-las! Foram realmente verdades!
É muito difícil alguém intender o sentimento escrito - pq não é a pessoa que o sente!

Adorei
=*

,me indentifiqueei com a postagem!
-.- tensoo!
uasuahus

Fui sim, é tudo muito lindo lá *-* só é meio cansativo e é enoooooooooorme cheio de escadas cansativas e três alas com muita coisa pra ver, leva mais de 1 hora e tem que ter saco pra ver tudo viu SUIODHSIUFDH. Eu estava louca pra arredar o pé de lá o.o
:*

apropósito, postei sobre o Museu do Louvre *-* vá lá ver, acho que vai gostar das figuras já que é seu sonho :D

Faz que cada hora da tua vida seja bela. O mínimo gesto é uma lembrança futura.
Claude Aveline
Abraços forte

juliano,
estar sozinho faz bem e todos precisamos de um tempo assim.

quando ao fone de ouvido, eu também gosto, mas só quando estou correndo por exemplo. fora isso, acho que isola a pessoa do mundo e não permite aproximação dos outros.

Juliano,




O silêncio nos obriga a estarmos conosco mesmos. Assim como o Deserto. Ninguém vai ao deserto para esquecer-se de nada. Mas para Lembrar-se.






Abraços,












Marcelo.

nem sempre silencio é bom .
é tdo mto relativo , varia de pessoa pra pessoa , de tempo ...
ameei i texto , me identifiquei .
vou te seguir ok ? :)

tem que ser né ? se nao .. de onde tiraremos inpiraçâo ? :))
aaaain que massa , vou na sexta feira na daqe .. e to looooooooouca pra ler o mensageiro tbm xD
to lendo a menina que roubava livros e éi de concordar , o livro é ótimo :D ta lendo algum no momento ?

beeijo beeijo

"Mas as palavras não vão sair do papel e modificar algo," mas as palavras com certeza nos ajudam muito.

É verdade, palavras são importantes, mas são só o início, não provam nada, só começam uma coisa, que talvez seja uma ilusão que as atitudes podem transformar em desilusão, ou não. Sim, os autores podem escrever textos sem nenhum sentimento, mas se escreverem bem, de um jeito que faça o leitor ter esse sentimento, poderá valer mais que um texto cheio de emoções, mas mal escrito. Por isso é melhor acreditarmos em atitudes, mas bons textos, são sempre bons textos e não podemos tirar o mérito deles.

Beijããão Ju! <3

Clique e veja a realidade.

Follow me!

Follow me!
Meu twitter

Meu Facebook

Seguidores