Hoje eu aprendi, que não existe somente dor física, existem muitos tipos de dores, mas entre todas elas, a dor que mais machuca em mim, é a dor sentimental, é a dor no coração.

Aquela que ainda não inventaram remédio para curar, talvez essa dor não exponha nenhuma ferida, nenhum machucado, mas você sabe que ela esta ali, cada vez doendo mais e mais, ninguém a enxerga, nem ao menos você, mas você é o único que sabe que ela esta lá, martelando o seu coração. Em geral colocamos uma mascara para disfarça-la, andamos com um sorriso no rosto, mas com um aperto no coração, essa dor não mata, só agoniza, de fato agonizar é pior do que morrer, muitas vezes morrer é morrer, uma dor só, fulminante. Já agonizar não, agonizar é aquela dor que não vai embora, ela fica ali com você, cada vez te maltratando mais. Mas o pior é a morte agonizada, ai junta as duas dores, a da morte e a da agonia, não tem quem vença essa, você fica ali sofrendo com a sua vida passando como um filme na sua cabeça, momentos alegres e tristes, nada mais importa, agora tudo é dor e agonia, até a morte finalmente vir te buscar. Dor é dor, não importa qual você sinta, ela vai doer, ela ta ai pra doer, esse é o papel dela, ela vai te machucar, todas te farão sofrer, mas entre todas essas dores em fim, a dor do amor é a que dói em mim...

By: Juliano M. Rabelo

Texto antigo, escrito a muito tempo atrás.

Beijoooos&Abraços.

A felicidade esta bem em nossa frente, até mesmo dentro nós, pode estar escondida, ou até mesmo visivel, mas agente se recusa a enxerga-la, agente sempre se faz de cego, por que as vezes o que agente pensa que precisa para ser feliz, não é tão necessário assim. A gente não precisa de pessoas ou objetos para sermos felizes, a gente precisa é de nós mesmos, antes de tudo, termos amor própio, conseguir distinguir o que nos faz bem e o que nos faz mal, e o que não nos faz simplesmente nada. Tem gente que acha que pra sermos feliz precisamos ter as pessoas de que mais gostamos ao nosso lado. É óbvio, que se tivermos com quem dividir a nossa felicidade será muito melhor. Mas ai você pensa somente na sua felicidade, essas pessoas ja podem não estar feliz ao estar ao seu lado, se você ta feliz nada mais importa, ja parou pra pensar, se a pessoa que esta do seu lado esta feliz ?? Eu não sou uma pessoa totalmente feliz,mas sou feliz do meu jeito. Também ja achei que fazia bem a uma pessoa, mas na verdade eu ja não fazia tão bem assim, a felicidade é assim, as vezes ela nasce do nada, mas você tem que ter consciência que ela vai da mesma maneira, sem avisar. Então quando você levantar todos os dias, pense em coisas boas, levante com um sorriso no rosto, faça a sua própia felicidade, mas não esqueça de passar essa felicidade a diante, diga "eu te amo" para as pessoa que você ama, não sinta vergonha disso. Não esqueça de Responder recados, de enviar recados, as vezes tem pessoas que precisam apenas receber um OI de você, para se sentir feliz, para se sentir lembrado... Mas o certo é que cada um busca a felicidade do seu jeito..


SEJA FELIZ VOCÊ MESMO.. FAÇA ALGUÉM FELIZ, ISSO TE DEIXARA FELIZ.. (:

" E a Felicidade se encontra nas coisas mais simples da terra, as vezes a paz de um sorriso pode desarmar um guerra.!" Casinha ♫ ( Armandinho )


Beijoooos.!



By: Juba

Dizem que a Loucura resolveu convidar os amigos para tomarem um café em sua casa, todos os convidados foram, e após tomarem um café, a loucura propôs, vamos brincar de esconde-esconde. O que é isso? perguntou a curiosidade.
Esconde-Esconde é uma brincadeira, que eu conto a té cem e eu vou procurar, o primeiro a ser encontrado, será o próximo a contar. Todos aceitaram, menos o Medo e a Preguiça.
Um...Dois...Três, a loucura começou a contar, a Preça se escondeu primeiro em qualquer lugar.
A timidez, timida como sempre escondeu-se em uma árvore.
A Alegria correu para o meio de um jardim.
Já a Tristeza começou a chorar, pois não encontrava um lugar adequado para se esconder.
A Inveja acompanhou o Triunfo e se escondeu perto dele, em baixo de uma pedra.
A loucura continuava a contar e seus amigos iam se escondendo.
O Desespero, ficou desesperado ao ver que a Loucura já estava no Noventa e nove...Cem.! Gritou a Loucura: Vou começar a procurar.
O primeiro a aparecer foi a Curiosidade, já que não aguentava mais querendo saber quem seria o próximo a contar.
Ao Olhar para o lado a Loucura viu a Duvida em cima do muro, sem saber em qual dos lados se escondia.
E assim foram aparecendo, a Alegria, a Tristeza, a Timidez, a Inveja, Quando estavam todos reunidos, a Curiosidade perguntou, Onde está o Amor???
Ninguém o tinha visto, a Loucura começou a procurar, procurou em cima das montanhas, nos rios de baixo das pedras, e nada do Amor aparecer.
Procurando por todos os lados, a Loucura viu uma roseira, pegou um pauzinho e começou a procurar entre os galhos, quando derrepente ouviu um grito: AAAHHH.
Era o amor, gritando por ter furado o olho com um espinho, a Loucura não sabia o que fazer, pediu desculpas, implorou pelo perdão do Amor, e até prometeu servir-le para sempre.
O Amor aceitou as desculpas, e desde então, e até hoje:
O AMOR É CEGO, E A LOUCURA SEMPRE O ACOMPANHA.!

Gente, esse texto eu retirei de um programa em que eu ouço de madrugada, o Pijama Show. Geralmente eu ouço as terças feiras, que é a Terça do Ministério, é um programa transmitido em uma Rádio aqui de POA, e tem uma parte no inicio do Programa que é chamada de Pijama Misticos. Ai então na terça feira passada, eu estava esperando para ouvir a terça do ministério, e ouvi esse mistico, gostei tanto que resolvi repassar a vcs.!

Desculpem o sumiço, motivos pessoais. =/

Beijooooos a todos.!

By: Juba.!

Por que a gente diz: O meu coração..? O coração é nosso..?? Ou nós somos do coração..?? Se o coração fosse nosso, nós mandaríamos nele, simples assim. Ele é uma peça fundamental no nosso corpo, e em nossas vidas, sem ele não vivemos. Mas, coração sem dor, não é coração. Eu aposto que todos vocês que estão lendo esse texto, já sentiram ao menos uma fincada no coração, seja la pelo o que for, amor não correspondido, despedida, perda de um ente querido, essa é uma das verdadeiras caras do coração, a dor. 
Mas não é só de dor que vive um coração, é por lá que passam todas as suas alegrias também, ou seja, o coração é o centro de tudo, do AMOR ao ÓDIO, tudo passa por ele. Com isso eu chego a conclusão de que a gente é escravo do nosso coração. Nós simplesmente somos dependentes do nosso coração, sem ele não tem vida. Nós simplesmente dependemos da sua batida para sobreviver, uma coisa que parece tão simples, como um martelo batendo em um prego, ou como a batida do ponteiro de um relógio, de fato essa batida é uma coisa simples, mas para nós sem ela é FATAL.. O certo é que podemos viver, sem a batida do martelo, sem a batida do ponteiro, mas por mais sofrido, dolorido e calejado que seja, nunca poderemos viver sem a batida de um CORAÇÃO...

By: Juliano M. Rabelo

Beijoooos.!

Amor. É um dos sentimentos mais puro e verdadeiro que o ser humano pode sentir, e mesmo assim ele muitas vezes não tem o valor que merece. Com certeza todos nós buscamos um amor verdadeiro, Geralmente eles falavam no fim dos filmes infantis:
" E viveram Felizes para sempre ".
As meninas quando pequenas suspiravam sempre que o narrador do filme dizia isso. Vai ver por isso o amor pode ser tão dolorido. A gente crescia com uma ideia de amor na cabeça, uma ideia falsa, mas não sabíamos que ele era tão diferente assim [/claro que não devemos mostrar Romeu e julieta para as crianças] embora seria muito mais útil e educativo. Mas o certo é que o amor é uma faca de dois gumes, ele tem tanto o dom de te encantar, de te completar, como tem dom de acabar com você, na mesma velocidade, ou talvez até mais rápido. Como diria Isabella Swan pensando em Jacob Black no livro Lua nova: " o amor por uma pessoa pode ter o poder de te destruir. Eu estava destruída e sem reparo." [ Eu não gostava da Bella e nem do Edward, mas agora até simpatizei com os dois depois de ler "amanhecer" Mas meu personagem preferido é e sempre foi o Jacob]. Muitos casos são como o que a Bella citou te destroem, mas muitos não, Amor que é Amor Dura para sempre, muiiitos vão até a morte, até onde os juramentos permitiram. E outros até mesmo além da vida. O certo é que ninguém consegue explicar o amor. Se você ama parabéns, se você não ama tenha um pouco mais de paciência, por que o amor nem ciência consegue explicar. O amor sempre da certo, se não deu, então não era amor!

" Quem inventou o amor..Explica por favor " Antes das seis (Legião Urbana)

" Tem pessoas que amam o poder, e outras que tem o poder de amar " Atribuem a Bob Marley

Ah e não esquecendo, Jamais confundam Paixão, Com Amor !

Bjooos de quem estava sem criatividade.

Pessoal, eu vim aqui pedir desculpa formalmente para vocês, por eu não estar tão presente nos devidos blogs de cada um de vocês. Mas é que a loja em que eu trabalho ta fazendo algumas mudanças já visando o natal. Ta muito difícil conciliar as duas coisas, e eu era privilegiado por poder ler la no serviço o blog de vocês, mas agora estou impossibilitado. Então eu ficarei ausente daqui do blog até o dia 2/11/09. Uma semaninha só, espero que entendam a minha situação.
Passada essa semana estarei aqui de volta como sempre. Por favor não me abandonem.

Beijooooooooos e Abraços e ótimo fim de semana a todos. E ótima semana que vem. (:

Me prometam que quando eu voltar vocês estarão aqui ??? :'(

Já estou com saudades. ♥

By: JUBA

Como tem gente que se ilude facil com palavras não é mesmo. É muito facil eu escrever qualquer coisa em uma folha de papel, não por sentimento nela e a pessoa a quem eu entregar se sentir satisfeita. Assim como eu posso por todos os meu sentimentos nas palavras desse papel, e mesmo assim posso não convencer essa pessoa de que a amo. As palavras escritas, muitas vezes não nos passam a metade do que o autor queria nos transmitir, quem escreve com o coração e com os sentimentos geralmente se sente completo e satisfeito com o que acabara de escrever, mas as vezes eles tem a nitida impressão de que quem recebeu as palavras não se sentiu tão completo e satisfeito como ele, sendo que completar e satisfazer a outra pessoa era o maior objetivo dele ao escrever. Logo chego a conclusão de que não adianta nada o autor das palavras por sentimentos nela, não depende somente dele, mas depende também do leitor, o leitor também deve por sentimento na sua leitura, ele precisa viver a leitura, sentir as emoções da leitura, como se ele fosse o autor, ao invés de passar somente os olhos e a mente no texto, devemos passar também o coração !

Mas as palavras não vão sair do papel e modificar algo, elas até são importantes, podem até mesmo conquistar um coração, mas existe o complemento delas. Geralmente valorizamos muito mais as atitudes do que as palavras, no meu modo de ver isso é correto, as atitudes tem um valor maior do que os das palavras. Com palavras é facil omitirmos os nossos sentimentos, mas com atitudes não, quanta gente ja não nos disse uma coisa e fez outra totalmente diferente, é a ilusão das palavras. falar é facil, dificil é realizar tudo aquilo que se diz, se realizarmos o que dissemos as palavras foram verdadeiras ! Com as atitudes o buraco é mais em baixo, por que ai você vai ter que bater de frente, cara a cara com as pessoas, e fica mais dificil de omitir os sentimentos, Fazemos o que nos convém, falamos o que nos convém, amamos quem nos convém, com as atitudes somos quem queremos ser, talvez até tentem iludir também com atitudes, mas por mais que tentem, sempre deixarão a desejar.
Poderia acabar com aquela velha frase clichê: " Um gesto vale Mais do Mil Palavras "

Mas não, Hoje ficara assim: " Palavras Iludem..Atitudes Provam "

" Não tenho o que dizer, São só palavras E o que eu sinto Não mudará " !
( Boa sorte/Good Luck) Vanessa Da Mata e Ben Harper
Para as palavras não ficarem de mal comigo, elas que são minhas companheiras de todas horas. E que nos ultimos meses me deram muitas alegrias.
quando verdadeiras, as palavras são muito mais importantes do que as atitudes, Por que quando as palavras são verdadeiras, as atitudes nada são mais do que um simples complemento das palavras !

Beijooos e Abraços.
By: Juba
Texto Escrito Ao Som de: Upside down (Jack Johnson) A muito tempo atrás.




Você já percebeu o quanto o silêncio nos transmite paz. Mas tem vezes que esse mesmo silêncio nos mostra o pior pesadelo de muita gente: A SOLIDÃO. Tem Gente que morre de medo da solidão, que tem pavor de ficar sozinha e detesta o silêncio, Eu nunca fui assim, sempre amei o silêncio, talvez eu não o amasse, mas me habituei a ele, tanto é que o lugar que me sinto bem e seguro, é no silêncio do meu quarto, ou no banheiro tomando banho, somente com o som da água batendo em meu corpo e caindo ao chão, todos dizem que eu demoro muito no banho, mas é pelo simples fato de eu me sentir bem la dentro sozinho, com certeza são os momentos em que eu encontro mais tranquilidade durante o dia, que eu me sinto mais a vontade. Quando saio com os meu amigos de carro, eles querem ouvir som alto, e eu não gosto, prefiro a conversa, eles até dizem que acham que eu nasci na época errada, vai ver eles estão certos, mas sempre preferi uma leitura ou uma conversa do que musica alta, gosto muito de ouvir musica, mas no meu mp4 e no fone de ouvido, sozinho e refletindo, isso sim eu considero ouvir musica, mas cada um com as suas preferências. Já encontrei essa mesma tranquilidade nos braços de alguém, mas hoje não tenho mais esses braços para me tranquilizar. A uns 3 meses atrás, cheguei de viagem o meu quarto não estava tão silencioso como antes, ele me atormentava cada vez que eu ficava sozinho nele, me vinham lembranças que me machucavam por dentro, em vez de estancar como sempre fez, agora ele estava abrindo mais a ferida em meu peito, e eu pensava, como um quarto vazio pode ser tão barulhento. Mas o tempo passou, e a paz do silêncio voltou a reinar em meu quarto.

Gente eu queria pedir desculpas, por não ter comentado no blog de ninguém esse feriado, mas o problema é que eu trabalho em uma loja, e imagina o movimento que deu no dia das crianças, sem falar que eu tive que trabalhar, sabado, domingo e segunda. A partir de hoje, estarei voltando a comentar no blog de vocês.

Aaah e queria dizer a carol do cantinho a dois, que do jeito que está os comentários no blog dela, eu não consigo comentar. =/ Carol, se puder por em janela pop-up ou somente tirar a verificação de palavras que sempre aparece pela metade aqui no meu note, ficarei feliz em poder comentar no seu blog.


Beijoooos e abraços.!


By: O doritos dela.!



Eu poderia hoje ainda estar no fundo do poço, poderia ainda estar sub-merso nas minhas própias ilusões, Talvez eu soubesse o caminho para sair do fundo do poço. Quem sabe o tempo que eu passei la foi por que eu quis, simplesmente por egoismo, um erro eu sei. É que eu ainda tinha esperanças, eu subia sozinho até uma parte, e chegando nessa parte, eu esperava que uma corda me puchasse para fora do poço, mas a corda não estava mais ali, e eu não queria acreditar nisso, eu não queria acreditar que a corda que muitas vezes me salvou, que em outras ocasiões ja tinha me tirado do fundo do poço, agora me botou la, e por consequência não iria vir me buscar. Então juntei forças, até conseguir ir até a luz, mas a luz não era o que eu esperava. Quando eu olhava a luz, eu imaginava que tudo seria melhor, que nada mais seria negro, mas a escuridão não estava no fundo do poço, mas sim no fundo do meu coração. Por mais que eu não quizesse eu tinha me tornado alguém amargo, alguém sem amor, alguém sem o brilho nos olhos, e a escuridão insistia em me assombrar, até mesmo onde eu achava que ela não poderia ir, ela se tornou uma companhia constante, mas isso me incomodava, eu não queria isso para mim, e muito menos para quem estava ao meu redor, as pessoas que eu amo não mereciam isso, então mudei o meus pensamentos, toda vez que eu achava que estava triste, eu me obrigava a sorrir, e fazer os outros sorrirem, então os meus dias foram ficando cada vez mais iluminados, e eu fiz desse momento terrivel para mim, um agradavel aprendizado...


Hoje eu sei que se estamos na escuridão,no fundo do poço, não devemos levar ninguém junto com nós, nem mesmo a pessoa que nos pôs la, pois essa mesma escuridão que hoje te dói na alma, amanhã vai ser um dos teu aprendizados mais valorizados por você mesmo. Eu aprendi a não querer o mal de ninguém, nem mesmo daqueles que me fizeram mal, se eu pudesse eu botaria um sorriso na cara de cada pessoa desse mundo, acho que nesse mundo, não devemos dar espaço ao egoismo..
SE VOCÊ NÃO TEM A CAPACIDADE DE SER FELIZ, ENTÃO NÃO ROUBE A FELICIDADE DOS OUTROS..."



..Então, seque as lágrimas garoto, é das derrotas que surgem as GLÓRIAS..!♫

PS: Esse texto foi escrito a um certo tempo atrás.

PS²: A corda que eu esperava, tem nome e sobrenome, mas não vou comentar aqui.! Ela é uma garota fantastica e desejo tudo de bom, felicidades e uma vida de muitas realizações pra ela.!




Beijoooooos e Abraços.!



By: Juba

Eu sou um usuário do crack. Estou tentando lutar contra esse inferno. No começo, você nunca imagina que uma coisinha daquelas vai fazer muita coisa. Você experimenta, vai usando usando cada vez mais, até que um dia ele se torna a coisa mais importante da sua vida.
Eu até 3 anos atrás, não tinha posto nenhum tipo de droga na boca, nunca tinha fumado cigarro, maconha e nem cheirado nada. Mas a 3 anos atrás, eu fui em uma festa com uns amigos meus, ai então ele me ofereceram maconha, eu por instinto não aceitei, mas ai eles começaram a tirar sarro de mim, e a dizer que eu era cafona, que eu era brega e que não sabia me divertir, e eu vendo o tamanho da diversão que a maconha causava a eles, resolvi experimentar, foi uma sensação ótima, me senti libertado, não parei mais de fumá-la e aquilo foi se tornando cada vez mais parte de mim, onde eu ia eu queria maconha, foi acabando com a minha vida profissional, ai então em outra festa um pouco mais particular, me ofereceram a cocaína e eu aceitei, eles falaram que eu ia me divertir muito mais, viciei. Assim como a maconha, na hora a sensação é boa, mas depois você só quer ela, só vai se sentir bem se cheira-la, ai eu fui perdendo tudo, dinheiro, emprego, família, fui perdendo a minha vida, a minha única companheira era a cocaína e minha namorada que cheirava junto comigo, Tempos depois me ofereceram o “Crack” me falaram que era a melhor droga de todas, e eu como já tinha experimentado as outras duas e gostado, resolvi queimar uma pedra de crack, eu e minha namorada viciamos na hora, o efeito do crack é instantâneo, o crack devastou ainda mais a minha vida, tudo o que eu estava perdendo, eu perdi de vez. Eu e minha namorada fomos morar na rua, pedíamos dinheiro na sinaleira, e qualquer trocado que conseguíamos, não era para a comida, e sim para comprar uma pedra, todos os bens que nós tínhamos, vendemos ou trocamos por pedras de crack. Eu ia até a minha casa e roubava os meus pais, roubava o que pudia, A minha namorada se prostitui, ela vende o corpo dela por qualquer trocado para a gente poder sustentar nosso vicio, essa prostituição já gerou dois filhos para ela, aos quais a gente nem sabe quem são os pais, eles me chama de pai, mas eu sei que eles são fruto da prostituição dela, os dois filhos delas moram junto com nós em baixo de um viaduto em Porto Alegre, Já tentamos nos internar, mas o vicio pelo crack é mais forte, eu Fuji da clinica umas 5 vezes já. O crack devastou a minha vida, e a vida da minha família, e a vida daquelas duas crianças inocentes que estão dormindo em baixo de um viaduto sem ter o que comer, escrevo para o meu blog, de um computador público, cercado sempre por policiais, se não eu já teria roubado esse computador, a foto que tenho em meu perfil, é de um tempo que não tem mais volta, um tempo em que eu era feliz e não sabia.

Meu nome é Juliano tenho 21 anos e essa não é a minha história, mas poderia ser.
Hoje em dia cresce gradativamente o numero de dependentes de crack no Brasil,
O crack é uma droga tão devastadora, que pode viciar logo na primeira vez, Roubar, se prostituir, assassinar são apenas alguns sintomas de um viciado em crack.

Não feche os olhos para essa realidade, CRACK NEM PENSAR.!

PS: Gente, fiz esse texto totalmente em apoio a campanha que a Rbstv (RS/SC) Lançou esse ano, uma campanha contra o crack, de conscientização total contra essa droga, contra esse inseticida humano.
A baixo a propaganda da campanha, são apenas 31 segundos, que não irão le fazer falta.

Comercial da Campanha.clica aqui!

Beijooooos & Abraços

By: Juba


Bom gente aqui no Rio Grande Do Sul estamos na semana farroupilha, diga-se de passagem a semana mais importante do ano para nós gaúchos, a semana em que é comemorada a Revolução Farroupilha(Guerra dos Farrapos).

A Proclamação da República Piratini (República Rio-Grandense)

Em 20 de setembro de 1835, os farroupilhas, liderados por Bento Gonçalves, venciam o confronto da Ponte da Azenha e entravam na província de Porto Alegre. Iniciou-se a Guerra dos Farrapos, o mais duradouro conflito armado da história do Brasil, que resultou na declaração de independência do Estado do Rio Grande do Sul, dando origem à República do Piratini, que durou cerca de sete anos.
Ou seja os Gaúchos lutaram 10 anos contra o império, com menos recursos, com menos armas, com menos contingente, conseguimos segurar a barra por 10 anos, sem falar em cada estratégia que Bento Gonçalves e Giuseppe Garibaldi criaram de ataque, a mais audaciosa delas foi a tomada de Laguna. Como o império tinha uma marinha eles controlavam o principal meio de comunicação da província a LAGOA DOS PATOS, Entre Porto Alegre, Pelotas e Rio-Grande e a maior parte dos rios navegáveis. Foi preciso engendrar uma manobra incomum para conquistar um ponto que pudesse ligar o Rio Grande dos farrapos com o mar. Este ponto era Laguna, em Santa Catarina. O primeiro passo era constituir a Marinha Rio-Grandense.O plano era criar um estaleiro, junto a uma fábrica de armas e munições em Camaquã, na estância de Ana Gonçalves, irmã de Bento Gonçalves, trazer os barcos pela Lagoa até o Rio Capivari, e dali, por "TERRA" , sobre rodados especialmente construídos para isso, até a barra do Tramandaí, onde os barcos tomariam o mar. Assim foi feito, mas não sem dificuldades.
Os imperiais, informados dos planos farrapos, atacaram o estaleiro de Camaquã, comandados por Francisco Pedro de Abreu, o Chico Pedro, também conhecido por Moringue. Eram mais de uma centena de homens do Império, cercando o galpão com 14 trabalhadores entrincheirados. A comandá-los, Giuseppe Garibaldi. Foram horas de ataque e resistência heróica. Quase ao anoitecer, Moringue precipita-se do esconderijo e leva um balaço no peito. Seus companheiros o recolhem e fogem tão rapidamente quanto chegaram. Depois das dificuldades os Farrapos conseguiram Navegar o barco tanto por TERRA quanto por água, Depois de meses de viajem eles tomam Laguna em 22 de julho de 1839, que é recuperada pelo império no dia 15 de novembro de 1839..
Depois de 10 anos de guerra no dia 1 de Março de 1845, assinou-se a paz: o Tratado de Poncho Verde ou Paz do Poncho Verde.
A nossa revolução influenciou movimentos que ocorreram em outras províncias brasileiras: irradiando influência para a Revolução Liberal que viria a ocorrer em São Paulo em 1842 e para a Revolta denominada Sabinada na Bahia em 1837.
Muitos dizem que comemoramos uma guerra que perdemos, mas o que a gente comemora mesmo é que depois de tantas injustiças econômicas na época, onde importar uma mercadoria da Argentina ou do Uruguai era mais barato do que no RS, conseguimos bater de frente com um império durante 10 anos, e isso não é pra qualquer um, então como já diz o nosso Hino:

" SIRVAM NOSSAS FAÇANHAS DE MODELO A TODA TERRA "

Bom acho que falei muito e não expliquei nada né.! Mas a minha idéia inicial era deixar claro o meu orgulho por ter nascido nessa terra.! Bom agora me dêem licença que pela 27ª vez no ano eu to indo para o jogo do Grêmio, o monumental lotado me espera para mais uma vitória do Imortal, Sim não perdemos em casa faz mais de ano já. \o/ sim sou sócio do Grêmio, por que se tivesse que pagar ingresso certamente não iria em todos os jogos.
♫..Vamos Grêmio Tu és coperooo.
e hoje temos que ganhaaaar.
Eu te sigo desde pequenoooo.
Já não posso mais paraaaar..♫

Beijooooos a todos.!

By: Juba

Porque eu só vivo pensando em você
E é sem querer, você não sai da minha cabeça mais
Eu só vivo acordada a sonhar
Imaginar.
Às vezes penso ser um sonho impossível
Uma ilusão terrível será?
Hoje eu pedi tanto em oração
Que as portas do seu coração
Se abrissem pra eu te conquistar
Mas que seja feita a vontade de Deus
Se ele quiser então, não importa quando, onde
Como eu vou ter seu coração.

Pensando em Você.♫

Que nem diz a Rê: SÓ CHOVE POR AQUI.!

Beijooooos

By: Juba.

Ao me perder, encontrei você.
Mas ao encontrar você eu me perdi.

Me perdi no alçapão que é o amor.
Em um misto de alegria e dor.

Alegria por te amar.
Mas dor por não poder te tocar.

Alegria por habitar seu coração.
E a dor da distância se tornou o nosso grande vilão.

Vilão que jamais irá acabar.
com um amor que nasceu para perdurar.

E quando nós nos encontrar.
O sol voltará a raiar.

No céu do meu coração.
Junto com as nuvens de paixão.

A noite então chegará.
E então a lua beijara o mar.

Nesse momento,
Espero poder me encontrar.
No brilho do seu olhar.

Pois hoje tenho a certeza.
Que nasci pra te amar.

E dor só voltaremos a sentir.
Se um dia o destino disser,
que um de nós deve partir. 
E seja onde nós estiver,
O amor ainda vai existir.

By: Juba

- A distância pode impedir que eu te veja, mas jamais vai  impedir que eu te ame.

 Sim é pra ela..!


Hoje eu estava pensando, o que eu penso cada vez que eu comento no blog de cada um de vocês...???


Cheguei a conclusão que vocês são os meus melhores amigos,uns mais outros menos mas todos meus amigos. vocês são o meu refúgio de cada decepção e rasteira que levo da vida, Pode acontecer o que for de péssimo durante o meu dia, mas eu sei que quando eu ligar o meu note e clicar no login eu esqueço tudo, vivo a alegria de vocês, sofro com os problemas de vocês, me decepciono com as decepções de vocês, e fico triste com as tristezas de vocês. Vivo a emoção que cada um de vocês está vivendo no momento, É uma vida a parte que eu levo aqui com vocês, uma vida mágica. Os meus problemas simplesmente somem, quantas vezes eu ri com os posts engraçados de vocês, quantas vezes eu me apaixonei junto com a paixão de vocês. Quantas vezes eu fiz aventuras pelos Aeroportos também já fui comprar um camisa de futebol com ela, quantas vezes eu deixei a MA sem jeito, A mais bela Blogueira que conheço(/sim ela é muito linda e não tem namorado acreditam. Ela deve ta sem jeito de novo lendo isso agora, mas ela disse que eu tanho uma habilidade especial em fazer isso.oaskdoasokd Beijolas minha Ma), quantas vezes a ANNA disse que eu tava com bloqueio e ela não(aosdokaod) e nossos comentários enormes! Quantas vezes eu fui na caixa da LUH e disse que tudo o que ela escreve é perfeito sempre, Quantas vezes falei para o ALESSANDRO que iria conhecer Caculé de tanto que ele fala que lah é lindo (e eu ainda vou mesmo),Quantas vezes eu disse que a LINE é D+, Quantas vezes e perguntei se a existia(ela joga bola, e é gremista fanática), Quantas vezes eu disse que a LUH PONCHE é a Rihanna brasileira, Quantas vezes eu disse que a NI com poucas palavras nos remete a lugares profundos, Quantas vezes disse que adoro a FRAN, Quantas vezes eu disse que adoro a insanidade da e que a gente ama o nosso Rio Grande do Sul e temos muito orgulho de sermos GAÚCHOS, Que a mesa da ANINHA LEME é mais arrumada que a minha e que ela num é chata, Das maratonas de Smallville que eu e a LUNA comentamos, Gossip Girl, Smallvilve, Supernatural e muito mais acreditem. São coisas que eu não abro mão nunca mais, como eu queria poder dar um abraço em cada um de vocês agora, Cada um de vocês que lê aqui, cada um que eu leio. Vocês nem imaginam o quão bem vocês me fazem, Sim vocês são os meu melhores amigos..

Amoo muito tudo isso!

Agora deixa eu voltar pra realidade..!


P.S: EMO..CIONEI COM ESSE POST.(:


Beijooolas a todos !


By: JUBA!

Gente estava eu sentado no sofá ontem a tarde aproveitando os meus últimos dias de tv a cabo aqui em casa por que cancelamos(sim a crise financeira mundial chegou aqui em casa), eis que ponho na sportv e está passando o mundial de atletismo, Era hora dos 200 metros livres fiquei olhando neh, adivinha quem ganhou??? Sim ele de novo: Usain Bolt. Sim bateu o recorde mundial de novo, Mas até ai normal, fiquei olhando pós-corrida coisa que eu nunca havia feito, sempre via a corrida e trocava de canal, mas desta vez fiquei olhando e apareceu ele comemorando junto com o mascote do mundial de Berlim de um jeito um tanto familiar para mim:



Bom gente, eu jogo PES 2009 no play 3 e fiz um boneco meu no modo " Rumo ao estrelato " para quem não conhece esse modo é o seguinte: " Geralmente tu controla o time todo, mas nesse modo não, você monta um boneco com as suas caracteristicas e controla apenas ele, o resto do time é a maquina e você tem que cumprir apenas o que o treinador pede para você, é como se você fosse um atleta profissional, começa em um time ruim e pequeno e se no caso você se der bem os grandes clubes mundiais te contratam, é bem legal o jogo. Mas voltando ao que interessa, sabem qual é a comemoração do meu boneco???

Vou Pedir direitos autorais, o USAIN BOLT está me imitando, o cara é meu fã. sakdokasodksakd Mas se eu pedir direitos autorais pra ele, o jogador espanhol FERNANDO TORRES vai pedir pra mim, por que eu copiei dele.! :p

Mas falando sério agora, Hoje o Usain Bolt estava de aniversário e era dia da premiação, de ele ir la subir no pódio e pegar a medalha, e então em pé o Estádio Olímpico de Berlim Cantou parabéns pra você e ele em lágrimas agradeceu. Mas muito mais do que Usain Bolt fez história naquele estádio. A muito tempo atrás, mais exatamente em 1936 JESSE OWENS fez história no Estádio olímpico de Berlim, Era disputado na Alemanha os jogos olímpicos de verão, bem na época do regime nazista comandado por adolf Hitler. Ele então um americano Negro ganhou 4 medalhas de ouro sobre o olhar reprovador do maior símbolo de racistas no mundo: Adolf Hitler.

Bom citei diversas vezes que o melhor livro que já li em minha vida foi " A menina que roubava livros ", E nele que fiquei conhecendo a histórias de Jesse Owens, por intermédio de Rudy Steiner (meu personagem preferido no livro),Um garoto alemão que em uma bela manhã na rua Himmel, Pegou um carvão e pintou o corpo inteiro de preto,auto intitulou-se: JESSE OWENS, e foi correr em um estádio fingindo ser Jesse Owens, porém o estádio vazio só ele e sua imaginção, até que foi interrompido pelos gritos de seu pai. Óbvio que ele apanhou de seu pai, pois estava venerando um negro, o que era inaceitável na Alemanha da época...Ou seja Jesse ganhou muito mais do que medalhas, ele deu uma lição de vida...!

E o que é a ironia do destino, 73 anos depois não é somente um Rudy Steiner que venera um negro naquele estádio, é a Alemanha inteira.!

Viva a USAIN BOLT..viva a RUDY STEINER...mas viva mesmo a JESSE OWENS !

Ps: Ignorem o cabelo do meu boneco, é que o meu cabelo estava igual ao dele quando eu o fiz..

Ps²: Post no inicio um lixo, mas o fim ficou bom..!

By: Juba

Como diria a MA: Beijooolas (:


Quando eu penso em você, Meu coração dispara mais rápido que o USAIN BOLT..!
Sim é sem jeito, mas é uma declaração !

Quando ela ler, saberás que é pra ela !

By: Juba

Ta sem criatividade mas eu ri..!


Gente Ganhei um selo Novo, Da Fran do Blog:http://delitando.blogspot.com/.
E do Alessandro do blog:http://meustextosawss.blogspot.com/
Ambos os blogs são muito bons.Muito obrigado Fran e Alessandro.!

Por que resolveu criar um blog?

Para desabafar sentimentos que muitas vezes ficão presos em meio peito...

O que te da mais prazer em blogar?

Acho que o que mais me da prazer, é essa troca de idéias e ideais, cada um expondo a sua opinião e o seu sentimento sobre diversos assuntos, essa arte de concordar e descordar de muitas opiniões.

Qual o assunto que você mais gosta de postar?

Sobre sentimentos independentemente se for alegre ou triste.

Por que escolheu esse nome para o blog?

Por que é o nome de uma das minhas musica preferidas, de uma das minhas bandas preferidas. Mas acho que o como falo bastante de sentimentos ficou perfeito esse nome:
SORRIR CHORANDO

Você costuma visitar outros blogs?

Visito muito, como havia dito antes essa troca de opiniões que deixa essa blogesfera muito mais interessante, se fosse pra não ler outros blogs e outras pessoas não lerem o meu, tinha feito um diário..!

Bom os blogs que eu indico são:

Bjooos!

By:Juba

Como a maioria dos sofrimentos, Esse começou com uma aparente felicidade. (:

"A menina que Roubava Livros"

Acho que essa frase se aplica a todos nós, acho que todos passamos por isso pelo menos uma vez na vida. Essa frase se aplica a pelo menos um momento da sua vida??

P.S: O melhor livro que já li !

By:Juliano

Bjoooos e pelo que podem ver eu estou sem criatividade...

Dedico o meu dia inteiro a ele, a o cara que eu mais admiro no mundo, Ele que me educou de uma forma extremamente correta, Ele que Não passa um dia sem ir la me acordar com um beijo na testa e dizer: Ta na hora filhão! Isso na hora me da um certo desconforto por ser cedo da manhã, mas eu sei que o dia em que eu não tiver, será o que mais me fará falta. Ele que ia toda a semana me ver jogar futebol quando eu era menor, que chegou a ser o meu treinador, Ele que fez eu sair do time do colégio e jogar no time dele, e o resultado a gente foi campeão em cima do time do colégio ( simplesmente magnifico aquele dia, a gente sem nada, sem patrocínio, com um fardamento velho e levantando a taça! E o Anderson ainda foi o goleador do torneio, não deixamos nenhuma taça para trás, ganhamos até a disciplina, nada paga a cara triste daqueles playboy la do colégio no outro dia na aula ). Ele que tantas vezes me disse levanta e vai de novo quando eu caia de bicicleta, e para cada ferida que saia em meus joelhos era um assopro de pai bem na ferida que segundo ele só isso curava, Quantas viagens eu fui agarrado na mala dele só para poder ver ele jogar, Quantas vezes virei noites sem dormir no serviço dele só para ir para o torneio praiano com ele no outro dia, Quantas vezes ele virou noites sem dormir preocupado comigo, Quantas vezes ele foi me buscar na porta das festas e eu achava vergonhoso e agora vejo que era extremamente necessário, Ele que insisti pra mim tirar a minha carteira de motorista, Que deixou de fazer tantas coisas por mim, que já se apertou só para me dar o que eu queria. Ele com as suas pérolas diárias tipo: " CURUZIS NÉVES " quando ta muito frio... Ou se não cantando desafinado as músicas da sua época:

" DAI ME UM CORNETO MUITO CROCANTE ".. oaskdokksadskodk

Mas é sempre dele o conselho que eu pesso, para tudo mesmo, até para montar o meu time no cartola. É ele quem vê os jogos do Grêmio comigo, que é quase insuportável aguentar ele reclamando do Tcheco o tempo inteiro, mas eu sei que se ele não tiver aqui não vai ter graça nenhuma o jogo.

Como é bom escutar o ronco terrível do pai e se sentir protegido.
Como é bom ter um pai a me socorrer e convencer a mãe a gostar da minha namorada.
Em fim como é bom ser espetado pela barba do pai.
Mas o mais importante pra mim é ter você comigo, do meu lado me xingando la na loja, me xingando só por que eu acho o treinador e o time do Grêmio o melhor do Brasil, Ou por que eu sempre acho que o Tcheco Jogou bem.

Você com aquela sua mania de dizer: Não tu não vai ir...E dez minutos depois diz: Tah bom vai.

Bom Pai, Queria que você soubesse que você foi, é e sempre será o homem que eu quero ser mais adiante na minha vida, e por mais que pareça que eu pego no seu pé EU TE AMO MUITO MESMO..Obrigado por tudo pai, pelos momentos triste e os felizes, pelas coisas boas e pelas barras que passamos juntos, pelas vacas gordas e pelas vacas magras, você sempre serviu de exemplo para mim, Nunca sequer um dia faltou caráter para o senhor...Ainda quero te dar muitos Orgulhos Pai !

A mana te deu uma neta, Daqui a uns (leia-se muitos ) anos eu ainda vou te dar Um neto
já escolhi até o nome (KAL-LEL )
Pai Você sempre será o meu Herói Particular !

Te AMO Dilnei Ubirajara Staher Rabelo !
Bom eu sei que tem muitos mais momentos que nem citei e que estão guardadas em um Baú chamado coração !

♫...Pai!
Eu não faço questão de ser tudo
Só não quero e não vou ficar mudo
Prá falar de amor Pra você...

Pai!
Senta aqui que o jantar tá na mesa
Fala um pouco tua voz tá tão presa
Nos ensine esse jogo da vida
Onde a vida só paga prá ver...
Pai!
Me perdoa essa insegurança
Que eu não sou maisAquela criança
Que um dia morrendo de medo
Nos teus braços você fez segredo
Nos teus passos você foi mais eu...
Pai!
Eu cresci e não houve outro jeito
Quero só recostar no teu peito
Prá pedir prá você ir lá em casa
E brincar de vovô com meu filho
No tapete da sala de estar...
Pai!
Você foi meu herói meu bandido
Hoje é maisMuito mais que um amigo
Nem você nem ninguém tá sozinho
Você faz parte desse caminho
Que hoje eu sigo em pazPai! Paz!...

A MÚSICA NO FIM É: PAI ( Fábio Jr. )
P.S: Foto Antigona tirada em 99 eu acho, nós estavamos no Zoológico !
P.S²: Um abraço a todos os pais que leem aqui, e um abraço a todos os pais de quem leem aqui !
By: Juliano







Que a força do medo que eu tenho, não me impeça de ver o que anseio.

Que a morte de tudo em que acredito não me tape os ouvido e a boca. Porque metade de mim é o que grito mas a outra metade é o silêncio.

Que a música que eu ouço ao longe seja linda, ainda que triste. Que a mulher que eu amo seja para sempre amada mesmo que distante. Porque metade de mim é partida mas a outra metade é saudade.

Que as palavras que eu falo não sejam ouvidas como prece nem repetidas com fervor. Apenas respeitadas como a única coisa que resta a um homem inundado de sentimento. Porque metade de mim é o que ouço mas a outra metade é o que calo.

Que essa minha vontade de ir embora se transforme na clama e na paz que eu mereço. E que essa tensão que me corroe por dentro seja um dia recompensada. Porque metade de mim é o que penso mas a outra metade é um vulcão.

Que o medo da solidão se afaste e que o convívio comigo mesmo se torne ao menos suportável. Que o espelho reflita em meu rosto um doce sorriso, que eu me lembro ter dado na infância. Porque metade de mim é a lembrança do que fui a outra metade eu não sei.

Que não seja preciso mais do que uma simples alegria para me fazer aquietar o espírito. E que o teu silêncio fale cada vez mais. Porque metade de mim é abrigo mas a outra metade é cansaço.

Que a arte nos aponte uma resposta mesmo que ela não saiba. E que ninguém a tente complicar porque é preciso simplicidade para fazê-la florescer. Porque metade de mim é platéia e a outra metade é a canção.

E que minha loucura seja perdoada. Porque metade de mim é o amor e a outra metade também...
Oswaldo Montenegro...

Bjoooos Ju !

Ganhei Um selinho Da Minha amiga do Blog: http://desabafandoesonhando.blogspot.com/




As regras são: Escolher 5 Blogs e avisá-los!

* RÊ.. http://letrassaltitando.blogspot.com/

* MARY.. http://defreudafofoca.blogspot.com/

* NI.. http://rastrosde.blogspot.com/

* J. ..ttp://umanovahistoriaparaserlembrada.blogspot.com/

* LINE.. http://orquidario-aline.blogspot.com/

Fuii ! Bjooos e Bom resto de semana pra vocês.!

E hoje...
Eu quero fazer tudo DIFERENTE.
Passar por outro caminho,escutar outra música'
Sonhar outro sonho, respirar outro ar.
Dizer outro nome, imaginar outro ALGUÉM'.     

'[...] Ser feliz de outra Maneira' :}        

(h5)² .


Gostei muito da iniciativa desse blog que acompanho e até indico pra vocês:

É um teste para você saber que livro você seria, se fosse um livro.. a baixo o resultado do meu teste e depois o link para quem estiver interessado em fazer também:

"A paixão segundo GH", de Clarice Lispector
Você é daqueles sujeitos profundos. Não que se acham profundos – profundos mesmo. Devido às maquinações constantes da sua cabecinha, ao longo do tempo você acumulou milhões de questionamentos. Hoje, em segundos, você é capaz de reconsiderar toda a sua existência. A visão de um objeto ou uma fala inocente de alguém às vezes desencadeiam viagens dilacerantes aos cantos mais obscuros de sua alma. Em geral, essa tendência introspectiva não faz de você uma pessoa fácil de se conviver. Aliás, você desperta até medo em algumas pessoas. Outras simplesmente não o conseguem entender. Assim é também "A paixão segundo GH", obra-prima de Clarice Lispector amada-idolatrada por leitores intelectuais e existencialistas, mas, sejamos sinceros, que assusta a maioria. Essa possível repulsa, porém, nunca anulará um milésimo de sua força literária. O mesmo vale para você: agrada a poucos, mas tem uma força..

Gostei do resultado do meu..!

A baixo o link para o teste, depois deixe o seu resultado nos comentários:

Bjooos & Abraços..!

By: Juliano


E você permanece aqui, intacta. Por mais que eu queira não tem como te tirar do coração. Depois de tudo aquilo que passamos você ainda teve coragem de dizer o que disse, e o meu coração " burro " ainda tem coragem de te amar. Faz tempo, e já fiz de tudo para extrair você de lá, tudo o que me lembrava você eu me desfiz, minha guitarra vendi, achei que ela me deixava pra baixo e me trazia lembranças cada vez que tocava nela, Internet que é onde passávamos boa parte do tempo, entro de vez em quando, mas muito pouco. Os presentes que me deu, já estão quase indo para doação, E os que eu te dei tenho alguns comigo ainda. Filmes românticos que adorávamos ver, não vejo mais. Eu cheguei a ponto de parar a minha vida por você, te dei todo o tempo que você quis para pensar e tentar desfazer o buraco que você causou em nossos corações. É em nossos, por que você acha que eu não sei que você ta depressiva, acha que eu não sei que a sua vida se tornou monótona de mais, Pensa que eu não sei que você também não tem o que fazer, e que tenta amar um outro alguém mas também não consegue. Pensa que eu não sei que esse sorriso que você estampa na minha frente quando estamos no mesmo ambiente, ele simplesmente não existe quando eu viro as costas. Eu sei que você não esta feliz. Mas o seu orgulho é grande de mais para tentar vir me pedir desculpas, e isso é ridículo, duas pessoas que se amam separadas pelo orgulho de uma. Vendi os meus instrumentos e desisti da minha vida. Mas finalmente sei o que fazer, Preciso desistir, preciso desistir de você.

♫..E agora que estamos crescidos será que já deu pra perceber?
Que você não tem mais amigos e sabe que eu não vou socorrer..
Olhe pra você agora.. Quem é a criança que chora?
Eu sei que posso estar errado, mas fico feliz em te ver assim..
Mas saiba que o nosso passado entalhou cicatriz de ódio em mim..
Olhe pra você agora Quem é a criança que chora?

Saiba que eu daria tudo pra poder dizer..
Que o sofrimento que você causou me fez crescer.
Tem vezes que eu daria tudo pra retribuir..
Tudo que você fazia pra me destruir..♫

INFÂNCIA ( FRESNO ) .

Essa musica é tão perfeita que eu não consegui por só uma frase como sempre faço, tive que por várias..! Bjooos & Abraços.!

By: Juliano

...⋆ Quando um sonho acaba em forma de pesadelo e uma forte neblina nos espera logo a frente, é difícil enxergar ao nosso redor e saber pra onde sair. Olhos embaçados pela forte chuva que cai de dentro de nós, porem que como toda a tempestade após os estragos traz a calma. Hoje tenho uma tempestade que toma conta de mim quem sabe amanhã depois que isso tudo terminar a calma de um novo sol de um dia lindo possa vir para recuperar todo o estrago que foi causado, ou a própria chuva pode ser concertada pela causadora. Mas isso só um tempo que passa sem impedimentos que dita todo o nosso futuro pode nos dizer o que devemos fazer, pois o presente é só uma leve linha que divide dois gigantes... um PASSADO de ensinamentos e um FUTURO de esperanças !

Autor Desconhecido
♫..Não vá acreditar não, Em tudo o que lhe falam por aí Pois a mentira, um dia ela Pode lhe ferir..♫
Quase Amor ( Reação Em Cadeia ) .
By: Juliano




Gente eu vim aqui formalmente pedir desculpas ao pessoal aqui do blog por eu não estar mais postando, e para o pessoal que eu sigo por eu não estar comentando tanto os textos de vocês, é que por problemas técnicos ficarei sem internet por mais ou menos duas semanas, trocarei de operadora pois com a claro não da mais... Espero que entendam essa parada técnica..! Passada essas duas semanas voltarei..

Espero que sintam a minha falta..

Bjooos para as moças e abraços para os moços..!

by: Juliano

Jamais imaginei que depois de tanto tempo ia chegar a esse ponto, sabe o que mais me entristece é eu ter que descobrir sozinho esse seu interesse ou então ficar sabendo por terceiros, Pô custava me dizer que por trás disso tudo que ta acontecendo tem um interesse maior pra você, um interesse que não é eu, eu sou apenas um coadjuvante nessa tua história.. Você esta quebrando mais uma de suas promessas e nem se quer esta ligando para isso.
Quando isso chegou aos meus ouvidos digamos que não me surpreendeu, somente me entristeceu, justamente pelo fato de você ter me prometido o contrário. Acho que tudo ficou claro, talvez eu não faça tão bem á você como eu pensava que fazia ou melhor talvez eu até faça bem a você, mas você não enxerga mais assim, ou não quer enxergar ou até mesmo eu não faça bem mesmo. Esses dias eu li uma frase que dizia assim:
" Há pessoas que precisam da ausência, Para querer a presença " ..
Tomara que esse não seja o seu problema, tomara que você em um futuro não se arrependa das escolhas que fez, por que mesmo longe estarei torcendo por ti.
Mas se me pedir para partir, Por favor. Não peça pra eu voltar..

Quando você voltar..Não vá me avisar..Não vou estar aqui..
Coisas hão de mudar..Feridas hão de sarar..E eu hei de ser feliz.. sem você ♫..
Fresno ( Impossibilidades )

By: Juliano ..


Ela não durou muito, mas no pouco tempo em que esteve comigo hoje me mostrou todas aquelas feridas que eu julgava estarem curadas, ela me apresentou essas feridas todas sangrando, e doía, tanto que eu me recolhi no meu eu, e meu silêncio foi notado por quem estava comigo, O meu sofrimento foi visível, mas eu queria saber se a minha tristeza hoje nada tinha a ver com essas feridas, por que ela me mostrou logo estas, logo elas que são as mais doloridas do meu passado, que são as mais difíceis de lembrar e impossível esquecer... Ela sabe que eu fiz tudo que estava em meu alcance pra não deixar você ir, ela sabe que falei tudo o que eu podia falar pra você não me deixar, ela sabe que você se foi e pra que me lembrar...Sabe quem me visitou ?
POIS É QUEM ME VISITOU HOJE FOI A TRISTEZA..!
Hoje a tristeza voltou a me achar, voltou a me encontrar logo agora em que eu estou no melhor momento comigo mesmo, Mesmo que foi por minutos que essa tristeza ficou comigo, ela representou que o meu esconderijo o meu porto seguro foi descoberto, então o que me resta é correr e achar um novo esconderijo onde a tristeza não me ache nem mesmo por míseros segundos.!

" Não parecia que a dor tivesse diminuído com o tempo, na verdade eu é que ficara forte o bastante para suportá-la." Isabella Swan ( New Moon ).

Bjoooos

By: Juliano


Amar e não ser amado, ser amado e não amar. Amor platônico todo mundo sentiu um dia, uns mais fortes que os outros e outros nem tanto, qual menina nunca se apaixonou por um galã de novela ou de um filme ?? No colégio qual garoto nunca amou de verdade uma mina e nunca contou ou então escondeu até onde deu ?? Pois é esses amores unilaterais nos deixam meio bobos, a noite ficamos pensando em quem as vezes nem sabe que existimos, E o pior é quando a pessoas descobre e passa a te evitar e ainda pior se for um amigo, dai você perde o seu amor e seu amigo de uma só vez.. e tem gente que ama uma pessoa tão próxima que fica ali sofrendo com cada atitude da pessoa e mesmo sofrendo não fala para não se distanciarem, que resultaria em um final muito mais doloroso.. É quem ama platônicamente sofre calado o que é angustiante, e ainda tem o amor correspondido, que de uma hora para a outra vira platônico quando um dos envolvidos desgosta e parece que nada mais da certo e quando um não quer dois não fazem ai vira platônico também. O certo é que todos um dia vão amar e não ser amado e em outro dia não vão amar e vão ser amado, Ninguém escapa disso.!


" Difícil é saber que é verdadeiro E não poder sentir
Ver que o outro sente o mesmo Mas não é por ti
E ter que esconder E não poder demonstrar
Mentir pra você Fazer o outro acreditar ".. Fake Number ( PLATÔNICO ) ... Recomendo !

Bjoooos

By: Juliano.


Como as pessoas podem ter inveja uma das outras, não inveje nada que o outro possua. Tem gente que fica se roendo e se mordendo de inveja por coisas tão banais, tem gente que não tem capacidade e ficam tentando roubar ou então destruir o que os outros constroem com seu próprio suor e com a sua própria mão-de-obra para pessoas mesquinhas falarem mal.

Chega disso não inveje o próximo admire-o por ter conseguido, admire a persistência dele que tentou e conseguiu com seu próprio esforço e com as suas próprias pernas.

Siga os passos dele mas não pelo mesmo caminho, faça o seu próprio caminho e viva a sua própria vida. !

A gente vive em mundo globalizado o suficiente para cada um buscar o seu próprio espaço dentro dos seus próprios padrões..


P.S: Não inveje nada, nem mesmo a beleza dos outros, repare em você, você tem tudo de que precisa para ser feliz, Hoje passou um menino por mim sem uma parte do braço andando de bicicleta ele quase esbarrou em mim e na dani ai olhamos para ele e ele sorriu para nós e a dani disse é ju e a gente ainda reclama da vida.. Isso me fez pensar..


Bjooos a todos e desculpa a demora para escrever é que eu estava sem Internet..


by: Juliano


Ja fazia uns dois meses que eu tinha decidido que ia pedir um violão de aniversário, agora começaram as aulas e meu deus dói de mais os dedos, dói até para digitar mas eu quem escolhi assim, e é só no começo depois vou me acostumar por que adoro musica, e só de pensar no fato de que poderei tocar as minhas musicas preferidas, isso me deixa feliiz. !
Eu não vivo sem musica, a musica tem em mim um papel importante, elas me trazem lembranças boas, mas tem certos dias que nem as musicas nos salvam neh, nos trazem aquelas lembranças preferimos deixar quietas para não doerem mais. Mas tipo a musica tem uma importância vital no meu dia-dia, posso esquecer o que for mas não posso esquecer meu mp4 nele que estão as musicas que querendo ou não tornam o meu dia melhor, aquelas 407 musicas fazem uma diferença enorme diariamente , mas as vezes é ruim por que como trabalho com o publico é chato eu ficar com os fones no ouvido [/ Eu já citei aqui a minha preferência por escutar musica no fone e não musica alta, sozinho e refletindo ] , e tem horas que tu não aguenta e quer cantar também, é bem chato quando não podemos cantar. Eu não tenho um estilo musical definido, eu curto muitas musicas e bandas de estilos muito diferentes claro que temos as nossas preferências, mas mesmo assim alterno de um jeito que falando ninguém acredita. Acho que escuto mais pop, mas hoje em dia algumas bandas que eu escuto são chamadas de EMO pura modinha isso. Tem certas vezes que tocam algumas musicas que chegamos a dizer: Essa musica é minha. Podemos ver a nossa história naquela musica parece que o compositor escreveu a musica e no fim pôs assim: P.S: Essa é pro Juliano..aosdoaksokdsakodksaokoskad Viagem minha.
Mas Garanto que tem uma musica que vocês acham a cara de vocês, ou que quando toca vocês ficam atenciosamente ouvindo-a mesmo sabendo a letra de cór. Por isso eu acho que a musica nos define, o problema é que existem muitas musicas que nos definem, e muitos momentos a serem definidos por uma musica, e tem um momento que ainda não aconteceu com você e que será definido por uma musica que ainda não foi composta. Isso é o futuro, como sempre incerto !

♫ Eu já contei os meses
Eu já contei os dias
Eu queria contar horas também
Eu sei de cór as vezes Que nas noites frias Eu sorria por saber que você vem
É que no meu mundo Se canta o que ainda não se tem
Se tem um violão profundo Se canta, porque cantar faz bem..♫ .
Mallu Magalhães ( Letrinhas Dos Jornais ) Mallu eu recomendo !
Bjoooos
By: Juliano..


Noooossa senhora da bicicletinha...oaskodsdokokdkos [/relevem isso . Hoje eu me peguei olhando pela décima sétima vez o filme 10 coisas que eu odeio em você, vejo esse filme desde os meus 11 anos, e não canso cara é incrível isso. Muitos não devem gostar neh mas é a vida cada um com seus gostos e como eu estava no jogo do GRÊMIO e não tive tempo de escrever resolvi postar o que ela fala no final do filme, é lindo o que ela diz:


Odeio o modo como fala comigo e como corta o cabelo.
Odeio como dirige o meu carro.
E odeio seu desmazelo.
Odeio suas enormes botas de combate e como consegue ler minha mente.
Eu odeio tanto isso em você, que até me sinto doente.
Eu odeio como está sempre certo.
E odeio quando você mente.
Eu odeio quando me faz rir muito, mas quando me faz chorar.
Eu odeio quando não está por perto, e o fato de não me ligar.
Mas eu odeio principalmente, não conseguir te odiar.
Nem um pouco, nem mesmo por um segundo, nem mesmo só por te odiar.
bjoooos a todoos !


Eu não sei quem é o culpado, se é o meu coração que é pescador e ilusões, ou se o meu cupido não acerta uma parece que nada da certo, nossa eu to achando que a pessoa certa para mim ainda não nasceu e se nascer vai ser tarde de mais, ou ta muito bem escondida quando eu acho que vai dar certo não passa de mera ilusão, ou então até eu mesmo me desgosto, quando não é para ser não adianta insistir, tem vezes que a gente pensa que não vai dar em nada, e vai muito além do que imaginamos, mas não tão além quanto queríamos. " Quando a vida lhe oferece um sonho muito além de todas as suas expectativas, é irracional se lamentar quando isso chega ao fim." E é de além em além que eu vou levando a minha vida, mas o que mais quero é encontrar a minha sonhada " ALMA GÊMEA "..Aquela que me fará rir, das tristezas que insistem em me fazer chorar, enquanto isso as feridas vão ficando abertas, algumas doem mais que as outras, algumas cicatrizaram, algumas não, algumas eu lembro com sorriso no rosto, algumas com lágrimas nos olhos, e outras com sorriso no rosto e lágrima nos olhos. Então decidi que vou parar de correr atrás de quem eu quero, vou deixar a vida me trazer quem eu realmente mereça !


" As feridas do amor só podem ser curadas por aquele que as fez " Publílio Siro


Clique e veja a realidade.

Follow me!

Follow me!
Meu twitter

Meu Facebook

Seguidores