E então, aquele era o dia, aquela era a hora, eis o momento tão esperado por ambos. Sim, ambos.
Embora ele não soubesse, ela também ansiava por aquele momento.

Era uma noite comum, a lua não costumava aparecer com tanta nitidez naquela época do ano, era inverno. As pessoas se escondiam do frio, quase todos se recolhiam cedo para dentro de suas casas, o céu quase sempre nublado, sem a lua e sem estrelas. Mas ele saiu decidido, sabia que tinha que fazer algo para conquistar ela, sabia que aos poucos ela estava partindo, mesmo sem nunca ter sido sua.
Decidiu então procurá-la , apesar de todo o sentimento envolvido, eram bons amigos. Por muito tempo esse foi o maior empecilho para ele lhe contar a verdade, pensava que se contasse tudo, além de perder a garota que amava, perderia também uma grande amiga.
Marcaram de se encontrar. como de costume ele chegou antes, estava ansioso, não via a hora de poder dizer tudo o que sentia de verdade a respeito dela.
Foi quando ele a enxergou, sentiu seu coração disparar, as mãos suavam, a boca secou, apesar do frio que fazia, sentiu uma gota de suor escorrer pelas suas costas, sentiu medo, chegou a pensar em não falar nada, mas mais uma vez pensou em perdê-la, e decidiu que não ia perdê-la, sem lutar.
Depois de tempos conversando, ele criou coragem. Olhou dentro dos olhos dela, segurou a sua mão e disse que a amava e que havia muito tempo que sentia isso, explicou tudo, inclusive o motivo do porque de não contar antes.
O silêncio tomou conta dos dois, o medo tomou conta dele, não sabia o que esperar.
Quando sentiu os lábios dela nos seus, ele já não cabia em si. Não sabia se a beijava ou sorria de felicidade, sentia que a qualquer momento o seu coração ia explodir de tanta alegria, enfim, a única coisa que ele realmente se preocupava em perder, finalmente estava se tornando dele.
Então contemplou o céu, notou que o céu outrora nublado, agora estava estrelado, e com uma linda lua nova brilhando e iluminando os dois.
Ele olhou pra ela, e mais uma vez disse:
(Ele) - Eu te amo!
(Ela) - Sorriu.
(Ele) - Como você faz isso?
(Ela) - Isso o que?
(Ele) - Você sorri e o meu mundo se transforma!
Juliano Mendonça Rabelo

P.S: Sonhar não custa nada...

7 comentários:

Juliano *-*
Criar essa coragem deve ser bem dificil, mas se não arriscar nunca vai saber se vão dar certo. ^^'
Beijos

Adoro esse romantismo pairando no ar por aqui, Ju! =)

Beijos.

Juliano passei para conhecer seu blog ele é not°10, show, espetacular, muito maneiro com excelente conteúdo você fez um ótimo trabalho desejo muito sucesso em sua caminhada e objetivo no seu Hiper blog e que DEUS ilimine seus caminhos e da sua família
Um grande abraço e tudo de bom

Xaraáááááá :D
bah, quanto tempo que a gente não se fala guri .-. e agora te vejo cheio de amor, que lindo isso *-*
passa lá no Amores Imperfeitos, quando der.. saudades dos teus coments, felicidades ai com a guria, tu merece. e fala logo pra ela, é o melhor a se fazer.
eu sou exemplo disso, comecei a faculdade agora em fevereiro.. e comecei a ter contato com meus novos colegas, fiquei super amiga de um certo grupo de colegas que são meus amores, e um certo guri realmente me conquistou e conquista a cada dia, eu escrevo posts pra ele e tals.. e uns dias atrás ele veio me perguntar o quanto eu gosto dele, sabe.. eu aproveitei e falei que gosto muito, muito mesmo e falei tudo que tinha pra falar e é melhor assim.. pelo menos, tira essa angustia da gente '-'

beeijos meu lindo,
Ju.

Oi Ju! Faz tanto tempo que não venho por aqui que estou até com vergonha de comentar por ter te esquecido! Mas agora to tendo mais tempo pra dar uma passadinha nos blogs amigos, adorei o seu texto no início pensei que a história seria sobre um assunto totalmente diferente haha Depois passa lá no Livros Que Eu Já Lí pra matar a saudade, beijão

Testando o Template novo/velho !

bom texto... se todos os caras demonstrassem os sentimentos da mesma maneira que vc os faz, talvez o amor pudesse ser cultuado como os deuses da antiguidade, numa época em que se valia a pena morrer e viver por algo...
Parabens!

bjo

Clique e veja a realidade.

Follow me!

Follow me!
Meu twitter

Meu Facebook

Seguidores