Depois de alguns anos, vejo a minha vida finalmente tomando um rumo, saí da inércia em que me encontrava e dei os primeiros passos em busca de um sonho que tenho faz alguns anos. Era meramente um sonho, de alguém que não fazia esforço algum para realizá-lo.

Sempre fui mais ligado na minha emoção, poucas vezes dei bola para a razão, diria que a minha vida era 70% emoção e 30% Razão. Essa balança pesava, sempre que eu pensava em alguma coisa, em seguir em frente, o medo falava mais alto e eu acabava estagnado no mesmo lugar. Não conseguia me desprender, eu vivia num conformismo, os amigos(a) sempre me puxando, empurrando e querendo que eu saísse dessa situação, e eu continuava lá, parado. 

Não culpo ninguém pelos meus erros, cometi muitos, até hoje pago por eles. Demorei muito tempo pra perceber que ninguém poderia correr essa corrida que é a vida no meu lugar, cabia a mim levantar e correr, no melhor estilo Forrest Gump, sem direção, sem coordenadas, simplesmente levantar, correr e sentir o gostinho de liberdade que o vento batendo no rosto proporciona. 
Aaah o vento, uma hora ele ia virar ..

.. Fui em busca do meu sonho, não tenho hora pra voltar! (:
                                                                                                                             (Juliano M.)

Clique e veja a realidade.

Follow me!

Follow me!
Meu twitter

Meu Facebook

Seguidores