Tudo começou do nada, exclusivamente do nada
Quando a gente tem tudo
A gente corre o risco de perder
E ai o tudo, vira nada

Mas quando a gente não tem nada
Não corremos o risco de perder

E por não termos nada
É que podemos encontrar o tudo
Ou seja, nada é tudo
E o tudo, muitas vezes é nada

Do nada nasce o tudo de muitos
E o tudo de muitos, muitas vezes acaba em nada!

Eu particularmente não quero tudo
Mas também não quero o nada
Simplesmente, quero você!
Transformar você no meu tudo
E jamais deixar você virar, o meu nada...

By: Juliano Mendonça Rabelo

19 comentários:

Oi sumido...

E voltou cheio de amor hein...
Bonito seu texto..uma ótima declaração.

abraços
de luz e paz

Acho que ela adoraria ler as coisas lindas que são escritas para ela... só de você ser você, compensa toda beleza que diz não ter.

Beijooos!

Nossa,dei sorte ? Sério ?Que massa..rs
Eu acredito que no meu caso, falando cara a cara será melhor,mas enquanto isso não acontece, vou escrevendo no blog mesmo...rs. Mas valeu pelo seu comentário...adorei mesmo, ainda mais pelo fato de ter dado sorte... espero que essa sorte perdure por muito tempo, tá ? Vou passar a te seguir...venho sempre aqui te visitar!
Beijão...se cuida!!!!

Ah...esqueci...adooooro Legião Urbana!!
rs

Ah amigo, mande o texto a ela, garanto que ela ficará feliz!

Não importa o padrão para as outras e sim para ela. Antes falar do que ficar sentindo calado. Beijo

Oi Ju!
Primeiramente, adorei a poesia, linda.
"Do nada nasce o tudo de muitos
E o tudo de muitos, muitas vezes acaba em nada!" - genial.

E quanto aos PS's, sabe, eu nao acredito no padrão de beleza e acho, mesmo, que nao existe perfeição por causa disso, porque cada um tem um gosto. Apesar da midia implantar um padrão de beleza na cabeça das pessoas. Mas o certo é que o que agrada uns, desagrada outros. Então nunca mais diga que está fora do "padrão de beleza"
E sobre contar ou não para ele, bom isso só você pode decidir. Mas tenha mais confiança e talvez se voce mostrasse essas coisas lindas que escreve a ela, voce a conquistasse, provavelmente.

Beeijos!
Desejo o mesmo para o seu 2011!

AAAA QUE BOM QUE VOLTOU A ESCREVER ! lindo texto .. cheio de sentimento meeesmo :D

volto sempre, passa lá no meu se puder ;*

Nada melhor que a sensação de estar apaixonado, e nada melhor que ser correspondido, lembre-se disso né (:

Tem um selo no meu blog. Aproveite!

Grande Juliano, passei só pra dizer que tem selinho pro seu blog lá no Meus Textos, passe por lá e se der deixe seu comentário

Olá Blogueiro,

As enchentes fizeram centenas de vítimas nos últimos dias. Para impedir que a situação se agrave é preciso que os sobreviventes saibam como lidar com esta realidade e tomar as medidas de prevenção necessárias para evitar doenças graves. E você, blogueiro, pode ser nosso parceiro nessa divulgação e nos ajudar a salvar vidas. Caso queira participar desta ação, entre em contato com ocomunicacao@saude.gov.br que enviaremos o material necessário.

óinnnnn

ela tem que saber que tu gosta dela, um sentimento bonito desses capaz de fazer até tu escrever, é lindo d+ pra ela nao saber!

bjo

Oi moço.... Lembra de mim? rsrsrs... Pois é, andei sumida, mas agora eu voltei. E estou passando pra te convidar pra conhecer o novo Cantinho a Dois, e para vc levar o link-me e o award novo. Espero que goste. Beijosss...

oh que lindo, aproveita e não devias perder a coragem de lhe contar tudo....força e boa sorte :D*

mais foi dws,ascarada

mais foi dws,ascarada

mais foi dws,ascarada

Que lindo, lindo! Eu pessoalmente sempre deixo claro quando gosto de alguém, afinal quem arrisca... Gostei daqui, seguindo. bjs

E eu amo o seu blog, ô coisa fofa!
Beijo e me escreve lá no livros :*

Clique e veja a realidade.

Follow me!

Follow me!
Meu twitter

Meu Facebook

Seguidores