Nós vivemos em um mundo globalizado, um mundo moderno. O que não sabemos, é que estamos indo contra nós mesmos, a cada passo que damos para frente com cada descoberta,
damos dois para trás como pessoas. Obviamente a gente tem que admitir que o mundo precisa de tais tecnologias, tais descobertas. Mas o fato que me assusta, é que as pessoas estão deixando de lado algo que está na sua essência, o sentimento. O mundo virtual invadiu as casas de todo o planeta, e globalizou a solidão.
Eu sempre fui a favor do toque, do contato, da pele na pele, olho no olho, uma das coisas que eu mais gosto, é de ganhar um abraço. Eu sempre fui assim, um garoto cheio de sentimentos e que jamais teve vergonha de demonstra-los, acho que meus textos antigos retratam bem isso. Quem está comigo sabe como eu sou, um garoto que não poupa sentimentos a ninguém, sou um garoto com um coração enorme, que transborda sentimentos pelo peito, gosto realmente de demonstrar carinho, afeto. E gosto mais ainda, quando demonstram tais sentimentos por mim. Então, que o mundo possa repensar um pouco suas atitudes, e ver que sem amor, a gente não vai a lugar nenhum. Não sei vocês, mas eu já estou cansado de pseudo amizades, de pseudo amores, eu acho que faço a minha parte, acho que distribuo carinho, distribuo amor, mesmo para quem muitas vezes não merece, assim como recebo bastante amor também, até mesmo nas horas que não mereço. Então, que minha vida continue assim, com essa troca incessante de amor, carinho e amizade. Mas só lhe peço um coisa senhor, livrai-me de tudo aquilo que for vazio de amor...

Juliano Mendonça Rabelo

4 comentários:

As vezes vejo as pessoas mais velhas dizendo que viver no mundo globalizado é ruim e preferiam quando as coisas eram como na época deles. Fico sem saber qual seria a melhor solucao pra humanidade, se é que temos solucao haha! Bom ver que voce continua aqui firme e forte no blog, sempre mudando o Layout, sempre pra melhor. Espero sua visita lá no Livros! Beijao,

As pessoas estão ficando cada vez mais frias, esquecendo de dar amor ao próximo.
Uma coisa que me deixa muito intrigada é o fato de gastarem tantoo dinheiro mandando foquetes pra ver se há vida em marte enquanto crianças morrem todo dia na África.
Sério, eu vejo esse tipo de nóticia e penso 'caramba, quando vão mudar e fazer alguma coisa'.
E vem ano vai ano e você não vê mudanças. Nós precisamos agir mais com o sentimento acho que assim mudariamos muita coisa e salvariámos mais pessoas.
Beijos Juliano. (:

O mundo está cada vez mais conectado sim, mas as pessoas se esvaziam. É muita solidão...
Acho a internet uma ótima ferramenta, não à toa o blog que eu tenho e adoro escrever. Mas eu concordo com você: nada como carinho, e realmente estar ali para alguém. Isso não tem preço.

Por onde tu anda???? bjos

Clique e veja a realidade.

Follow me!

Follow me!
Meu twitter

Meu Facebook

Seguidores