Eu sou um usuário do crack. Estou tentando lutar contra esse inferno. No começo, você nunca imagina que uma coisinha daquelas vai fazer muita coisa. Você experimenta, vai usando usando cada vez mais, até que um dia ele se torna a coisa mais importante da sua vida.
Eu até 3 anos atrás, não tinha posto nenhum tipo de droga na boca, nunca tinha fumado cigarro, maconha e nem cheirado nada. Mas a 3 anos atrás, eu fui em uma festa com uns amigos meus, ai então ele me ofereceram maconha, eu por instinto não aceitei, mas ai eles começaram a tirar sarro de mim, e a dizer que eu era cafona, que eu era brega e que não sabia me divertir, e eu vendo o tamanho da diversão que a maconha causava a eles, resolvi experimentar, foi uma sensação ótima, me senti libertado, não parei mais de fumá-la e aquilo foi se tornando cada vez mais parte de mim, onde eu ia eu queria maconha, foi acabando com a minha vida profissional, ai então em outra festa um pouco mais particular, me ofereceram a cocaína e eu aceitei, eles falaram que eu ia me divertir muito mais, viciei. Assim como a maconha, na hora a sensação é boa, mas depois você só quer ela, só vai se sentir bem se cheira-la, ai eu fui perdendo tudo, dinheiro, emprego, família, fui perdendo a minha vida, a minha única companheira era a cocaína e minha namorada que cheirava junto comigo, Tempos depois me ofereceram o “Crack” me falaram que era a melhor droga de todas, e eu como já tinha experimentado as outras duas e gostado, resolvi queimar uma pedra de crack, eu e minha namorada viciamos na hora, o efeito do crack é instantâneo, o crack devastou ainda mais a minha vida, tudo o que eu estava perdendo, eu perdi de vez. Eu e minha namorada fomos morar na rua, pedíamos dinheiro na sinaleira, e qualquer trocado que conseguíamos, não era para a comida, e sim para comprar uma pedra, todos os bens que nós tínhamos, vendemos ou trocamos por pedras de crack. Eu ia até a minha casa e roubava os meus pais, roubava o que pudia, A minha namorada se prostitui, ela vende o corpo dela por qualquer trocado para a gente poder sustentar nosso vicio, essa prostituição já gerou dois filhos para ela, aos quais a gente nem sabe quem são os pais, eles me chama de pai, mas eu sei que eles são fruto da prostituição dela, os dois filhos delas moram junto com nós em baixo de um viaduto em Porto Alegre, Já tentamos nos internar, mas o vicio pelo crack é mais forte, eu Fuji da clinica umas 5 vezes já. O crack devastou a minha vida, e a vida da minha família, e a vida daquelas duas crianças inocentes que estão dormindo em baixo de um viaduto sem ter o que comer, escrevo para o meu blog, de um computador público, cercado sempre por policiais, se não eu já teria roubado esse computador, a foto que tenho em meu perfil, é de um tempo que não tem mais volta, um tempo em que eu era feliz e não sabia.

Meu nome é Juliano tenho 21 anos e essa não é a minha história, mas poderia ser.
Hoje em dia cresce gradativamente o numero de dependentes de crack no Brasil,
O crack é uma droga tão devastadora, que pode viciar logo na primeira vez, Roubar, se prostituir, assassinar são apenas alguns sintomas de um viciado em crack.

Não feche os olhos para essa realidade, CRACK NEM PENSAR.!

PS: Gente, fiz esse texto totalmente em apoio a campanha que a Rbstv (RS/SC) Lançou esse ano, uma campanha contra o crack, de conscientização total contra essa droga, contra esse inseticida humano.
A baixo a propaganda da campanha, são apenas 31 segundos, que não irão le fazer falta.

Comercial da Campanha.clica aqui!

Beijooooos & Abraços

By: Juba

91 comentários:

Que susto vc me deu...rsrsrs...ainda bem que não é sua história mas gostei muito da forma que vc contou!

Acho que muita gente poderia evitar esse tipo de situação se tivesse uma personalidade forte o suficiente pra dizer: eu não quero, não importa que me achem ridículo, vou arrumar novos amigos, não preciso resolver meus problemas criando novos problemas. Não é verdade?

JUh, eu adoorei o texto.
É extremamente importante esse alerta, principalmente quando parte de nós, que somos jovens, onde se concentra o maior número de usuários.

Beeijos!

eu tenho pena de quem usa.porque usou uma vez, já era...eu me lembro da Whitney Houston...acabou com a carreira por causa desse vício no craque.
acho que todo mundo tem que pensar bem antes de usar qualquer tipo ( mesmo que seja só por uma vez)de droga,por em se falando de drogas,às vezes é uma passagem sem volta.

gostei do texto!!!

bjs

Jubaaaaaa, que susto você me deu hein! Juro, quase chorei, meu coração se apertou de um tanto, que tive que ler o final primeiro. Eu disse pra mim, não, não, não, viciados em crack não postam coisas bonitas, não tem blog, não são queridos assim.
É triste essa dependencia, que querido você, fazer um texto em prol da campanha. :))))

Boa semana pra você também, e sim o aquario aumentou. (:

E 21 anos já? :O Sempre acho que as pessoas são mais novas. rs

Puta que pariu! Que susto que tu me deu! vai se catar!

HAUHAUAHAUAH! excelente, foi por uma boa causa!

bjos e boa semana!

Aih no inicio pensei q fosse vc, morri né! mais q bom q não é tu! e super apoio isso, crack nem pensar!

beijos

Juliano,

Escrever em primeira pessoa, colocar-se em meio a um problema que na verdade não se vive, mas, como tu bem disse, poderia ser uma história real, é um exercício de coragem. Parabéns pelo texto.

A campanha é excelente, as imagens são impactantes, de fato, mas esse é o único caminho para a conscientização.

Beijos, tenha uma semana linda, moço.

ℓυηα

meninooooo!!!
pensei q fosse tú. já ía dizer q isso não é coisa de amigo,mais garças a deus ta tudo bem.
adorei o post
xeeero lindo!

Poderia ser a história de cada um de nós...

Brilhante, Juliano!

Beijo

bem, só agora que eu consegui tempo de vi aqui lê. e sim, eu li TUDO (aê, uma salva de palmas - parei.! ;x).
como já tá na minha hora de sair, nem posso comentar o meu comentário/oi?!
pois bem, volto amanhã com o meu depoimento de viciada ;x

beeijas beibe ;*
love u.! (:

Amigo,
No inciou pensei que realmente foi com você...mas graças a DEUS não.

Como trabalho com educaçaõ, tenho acompanhado de perto algumas pessoas que encontram com o CRACK...é mesmo devastador. Varios jovens em idade escolar estão com suas vidas em ruinas por conta dessa droga. É muito triste, mas é real.
Peço permissão pra você amigo, pois irei postar esse video essa semana em meu blog...Quero apoiar essa campanha em meu blog.

Adorei a postagem viu.

abraços

Hugo

Linda postagem, esse assunto é sempre válido repassar!! Aqui em Pernambuco tbm tão fazendo matérias e campanhas sobre o crack!
Ah, sobre meu poste, fadas existem, né? São pessoas maravilhosas que estão em nossas vidas e que fazem dela uma trajetória mágica(nossos pais, por exemplo)hehe...
Bjuss
adoro suas visitinhas lá no cucaracha!!

Logo no início eu percebi que você esrevia - bem - para dar voz a tatos da sua idade. Ficou muito bom. Parabéns.

Abraço forte.

Juu,
cooncordo, não podemos fechar os olhos, temos que apois CRACK NEM PENSAR! alertar nós jovens que cada vez mais viciamos nessa droga devastadora!

beeijo Juuu! ;*

É, crack é um problemão '-'
Temos que nos cuidar sempre. D:

bjs.

Que susto levei no começo o.o
OPKAPOSPAKSOPK'
Fato que todas essas drogas são horriveis.
Bjos

Julianooo..
Gostei muito da sua iniciativa, esse assunto merece realmente um destaque.

Ahhh.. que bom que não é vc!!!

beijãoGrandee!!!

:)

Li teu texto, e vi os comentários sobre ele.. vários aqui pensaram ser tu o viciado.. quando eu li o começo pensei tbm, mas na hora me veio a propaganda do crack nem pensar, e tbm o cara legal que tu é.. e eu sabia, que não era tu o viciado. afinal, a gnt tem que alertar a todos que usar qualquer droga é o ínicio do fim! belo texto. a campanha é ótima, e eu tbm já tinha postado sobre ela. tem até um link do crack nem pensar no meu blog.


falando sobre a música que ta no meu post.. conheci ela hoje por um amigo, e realmente era tudo que eu queria dizer num post. to passando por uma fase meio dificil. mas, não queria ficar falando, sabe.. aí aquela letra me ajudou muito. eu falei, sem me incluir. hehe


beijos xará.

Caramba, eu comecei a ler e pensei "não acredito nisso", dai com o desfecho fiquei aliviada.

Ótimo texto. Parabéns.
Beijos
;*

HAHAH Juliano achei que era vc mesmo cara..qndo comecei a ler...

interessante isso pq na minha faculdade na aula de psicologia estamos realizando o mesmo trabalho...foi um ex portador de drogas e ele contou o mesmo....olha foram 12 anos pra ele no nada...morou debaixo de ponto...tirou vidas...destruiu sonhos....
se começa nao para jamais pq o querer mudar pe quase 0....

excelente post...
abraçao

diferente da maioria que comentou aqui eu não pensei que fosse você o cara do texto, não me pergunte porque mas eu já sabia que isso seria solamente um exemplo do que acontece diariamente com milhares de pessoas por esse mundo grande.

segredo: sempre gostei de fazer trabalhos escolares sobre drogas. é um assunto tão 'comum', mas tem coisas que grande parte das pessoas não sabem.

eu sou uma viciada, não em crack - graças a Deus. mas sou viciada em cafeína ;x sim, eu preciso de uma grande dose de tal por dia, caso contrario eu chego ficar de cama por conta da abstinência ;~ hoje em dia eu me controlo mais, também as dores no estomago ajudaram muito =/ antigamente eu chegava a tomar duas garrafas de café por dia ;O hoje eu me contento com uma ;x um dia quem sabe serei 'normal' e tomarei solamente meia garrafa :) [não sei porque falei disso ;~]
é isso. todo e qualquer vício é totalmente prejudicial pra saúde e pra vida social.

e eu espero que o meu irmão nunca entre nisso. apesar de que ele se encontra meio que na primeira fase do texto =(

beeijas meu bem ;*
love u (:

Que susto, menino!
Bela campanha!
As pessoas devem conseguir se divertir sem fazer uso de nenhum artifício! Pois a prisão de um vício é a pior coisa que pode existir!

A maior sabedoria é saber usar equilibradamente, nossa liberdade!

bj

eu achei que fosse você também no começo,que bom que não é. :D
e muito legal essa iniciativa de tentar mostrar a realidade nua e crua pras pessoas verem que não e só um simples vicio, que qualquer um pode parar a qualquer momento, e horrivel mais existe pessoa que pensam assim.

abraços.

tive uma prima envolvida com isto e é devastador... os danos familiares foram grandes demais... e isto aí é um alerta para todos... abs.

Nossa você me assustou no começo, cheguei a ficar bem preocupada.Que bom que não é você!Mas, pena que existem muitos por aí.

Parabéns por se preocupar com as pessoas e divugar esta campanha.

Beijujubas

é né xará.. é a vida.
mas, a gnt segue em frente e tenta nao se abalar. (:

beijos.

ah, esses textos sempre me emocionam, sei lá porque. HDGASHDSGDH não mentira, mas eu sempre acho sensa ficar lendo, sei lá porque [2].
ah, desculpa por ter mudado a url e não ter avisado antes. eu tava meio de saco cheio, e fiquei com preguiça de avisar :3 enfim.
relaxa, claro que desculpo querido. :D
cara, o livro é legal, mas eu não consigo ler mais, muito trabalho, muita lição, socorro. HDGASDHGH

ah, o violão do meu pai ahaza demais, né? DGASHDGDHAGDHADGHDGH, e obg obg. :)

já te adc!


beijos.

é, poderia ser a minha também

Com certeza, esta triste história poderia ser de qualquer um. Infelizmente cada vez mais familias enfrentam histórias assim, né?
Adorei a atitude, Ju.

Um beijo grande e boa semana.
Parabéns, mesmo!

Realmente, as drogas são um mal em que entrar e sair só dependem de nós, ninguém nos obriga a nada. Mas ainda assim consegue acabar com vidas totalmente inocentes.

valeu a visita!
adorei.
beeijo ♥

vc me deu uma ótima ideia!!! vou fazer primeiro meus post's pelo word, para não acontecer o que aconteceu hoje rssrsrs

desculpa pelo meu acesso de raiva kkkkkkk às vezes eu sou assim mesmo rsrsrsrs

bjs

Que bom que meus cartões vermelhos agradaram.
Obgs pelas constates visitas no meu blog.
beijos,
Sofia
(http://pirulito-no-palito.blogspot.com/)

Uai Ju, fiquei assustada! Sério... Não faz mais isso nem brincando UHAUAHAUHAUHAUAHUAH

Ah, a propaganda é muito forte, e acho que tem que ser assim mesmo. Tem que impressionar pra ver se o povo se liga que a parada não é brincadeira.

Após o susto, achei massa sua idéia ;)

beeeijos

Você queeeeeer me mataaaar de susto?!?!!?

vi a propaganda. mas infelizmente vi isso bem de perto. mas outro dia de conto.

Beijos.

tem selinho pra vc.

bjs

Nossa que susto você me deu agora,confesso que estou com pouco tempo e nem ia ler o post,começei a ler e fui até o final!
Parabéns por divulgar essa campanha você é dez,fiquei feliz de saber que você me considera sua amiga!
beijoooos

Ameii o texto pravariarrr.
ahahaha
bjbj
J.

Muito bom texto, tirando que eu quase morri de susto, mas fora isso..
hasuhauhaushauahuashuhauahs
beijo

Gostei da iniciativa, rapaz. :)

Gostei da iniciativa, mas em momento algum eu imaginei que fosse você.

Infelizmente tornar-se dependente quimico é a coisa mais fácil desse mundo.
De cada dez amigos meus, pelo menos 2 já usou ou usa. Inclusive dentro de casa, um primo, um tio.


Bonita postura, Juliano.
beijos!

Legal o que você escreveu..combater as drogas e tals..confesso que tenho um amigo drogado,que já pensei que quando quiser parar,é só dizer ' cansei,nao vou fumar mais' Mas..vendo ele passando mal ao meu lado me mostrou muita coisa..enfim,nunca soube o que fazer.

beeijos

Tudo o que fazemos na vida é questão de escolha e esse carinha ae foi bem troxão de ir nas pilhas dos amigos dele, mas né, cada um sabe o que faz e depois o ruim é segurar as consequencias. Cá pra nós, qual é o segredo para conseguir tantos comentários. hauahuaha

beijos querido :D

Tem sim!
A Clareice era uma gênia e sabia das coisas :)

Beeijos Juh!

Adooorei o incentivo a campanha. Drogas NUNCA

Este comentário foi removido pelo autor.

Muito bacana a sua atitude!
Drogas nem pensar!

Beijos pra ti, Juliano!

Ah, não sei se é bem assim ju.
Ele é muito fechado, e agora que ta magoado, ta mais fechado do que nunca! Acho dificil ele querer conversar comigo, ainda mais querer voltar. :/

beijos.

parabens pelas belas palavras, belas porque sei foram escritas por uma pessoa muito especial, meu filho, porque mesmo em seu depoimento se fazendo passar por um viciado falou sobre coisas que nunca estiveram presente em sua vida, e tambem tentando passar a varios jovens a ideia de que o crack nao e uma boa escolha para sua vida, tenho muito orgulho de ser sua mae, parabens filhão por ter tido esta ideia e para finalizar crack nem pensar
bjos Mãe Do Ju.!
Vera.

Juba,


queridoo super grave msm.. eu nunca experimentei e pretendo não experimentar.. a verdade é q temos d preparar os jovens para as situações absurdas q temos hj por aí..!

Prevenção é sempre mais eficaz

bjinhus, drogas e vícios

Lelli

Juba querido! Parabéns post fantástico e emocionante, cheguei a pensar: porrrrrrrrrraaaaaaaaaaaaa logo esse mininu... e olha que nem te conheço pessoalmente... muito triste!

Parabéns pela iniciativa!
Obrigada pelo carinho!
Bjinhos da Madrasta!

Juba tem selo lá no meu blog pra vc!

Este comentário foi removido pelo autor.

JUUUUUUUUUUUUH
assustei totalmente >.<'
mas o texto tá otimo, otimo mesmo.
muito bom, tá de Parabéns.*---*'

nooooooooossa ! OHEOEAHEAOEA, adorei o texto e pena que essa é a realidade de hj ):

Nossa! eu realmente achei a pensar que era a sua história!
Muito bem escrito, realmente ser dependente de algo é horrivel! Eu que não quero ser!!!

Ameeei o post!


Beeeijos!

Juliano,

Cara, tomei um susto, achei que a história tivesse, de fato, acontecido com você.

Mas gostei da sua estratégia de chamar atenção a respeito do crack.

É através do choque que as pessoas despertam.

Abraços.

é a verdade.
poderia ser a sua, ou a minha historia. É uma realidade, e aocntece muito mais do que a gente imagina.
as vezes, sou capaz de imaginar o quanto deve ser DOLORIDO uma situação de dependencia. um simples SIM numa hora errada desencadeia toda uma vida, e faz cicatrizes que não podem ser retiradas.
é importante levar essa realidade em consideração. parabens, o texto tá ótimo.

haha, quase morri de susto, cara!Achei que você fosse realmente usuario.

Gostei do texto, realmente o Crack e todas as drogas, fazem com que a vida da pessoa que usa, se torne um verdadeiro inferno.
Nem gosto de pensar =S

Pois além de tudo a pessoa se torna solitária, porque ngm vai querer ficar perto de uma pessoa drogada, muito menos os proprios pais, qe vão morrer de desgosto.

Abraços

eeê juuuuh eein !
se numk sabe do que aconteceu .
a gente converso .
sexta fera passada,numa festa
so que o assunto ficava cortado :x
lembra o carinha que eu era afim?
é o melhor amigo dele (ja fikei antes) e fikei de novo na festa,
ai enkantu eu fikava com ele, a minha melhor amiga chego nele e disse que no fundo no fundo era ele que eu gostava, poor isso que depois ele veio fala cmg pergunta de quem eu gostava, ai eu segurei, pensei em não falar, pensei, ameaçei a falar , não falei ai depois disse : já gostei mt de você mas hj não . disse que depois que vi ele com a namo dele, vi que não tinha mais jeito e tal, e que tava esqueçendo, disse tb pra ele esqueçe a historia pq ja tava tornando passado pra mim. Depois na festa intera ele fiico andando de mão dada cmg e atrás de mim. descobri tb que ele não aguenta a namo dele, mas e dai? o que eu tenho a ver com isso ? :D
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaah JUUUUBA *---*
vooocê me ajudou taaaaaaaaaaaaaaanto,
e eu sou muuuuuuuuuito muuuuuuuuuito grata à vooocê, não imagina o quanto.
mesmo não te conheçendo, mesmo tudo. eu sou mt grata e amo saber que você existe *---------------*'

me desculpa pelo mundo de comentário :/
aioueoaioeiaioueiouaoiueioauieuio'

Muito bom o seu texto!
Este tipo de campanha acho que afeta muito mais do que as tradicionais, adorei a iniciativa!
Primeira vez que passo por aqui...parabén pelo blog!
Bjs

Jú, tem selo pra você lá no blog!

Nossas bandas ganharam!!!\o/\o/
hehehe
Ah, VivA o Rio, ao Brasil, a América do sul... é chega!!!
hahaha
bjus

.

.


Ah, Juliano, compre, baixe, pegue emprestado.. :)
É bom mesmo o livro, é o mesmo autor do "A menina que roubava livros", e que eu amei ler.
Não diria que é EXCELENTE, mas tem uma mensagem bacana e é intrigante, tem suspense e o enrredo é muito bem arranjado.

=)

beijos, lindeza.

amore, adorei o texto. mandou bem!

besossss

.



Depois, quando tiver um tempinho.. Mande o link da postagem do livro.

E essa Stephenie Meyer está na moda.. Depois do sucesso de Crepusculo.. Já ouvi falar maravilhas da "saga" dos vampiros..
São tantos livros que eu já me perdi.. ^^
Logo, logo vou assistir tbm ou ler.

E se der, compre sim. Livro nunca é demais.. Quanto mais, melhor.

Ah, Juliano, noiite lindona pra ti.
Sou meio lesa e adoro ficar falando dos livros que li, dos que quero ler.. ^^ (releve)

.. o trocadilho é um lixo! ¬¬'
:)

adorei o comentário do blog...
Coração que não obedece fica de castigo!!! pior é ouvir sempre eu te amo e um dia qualquer quando está tudo bem ouvir da boca de quem se ama um:"Eu não estou preparado pra nenhum tipo de relacionamento e nem quero".Depois de promessas e promessas! isso sim é dor.

P*** que pario!
Nunca mais faça isso.
Eu quase tive um troço aqui.
quando li a primeira vez só vi "meu nome é juliano tenho 21 e essa é a minha história"
Quase surtei e tive de ler de novo pra entender!
Nãão.
Tu é inteligente demais pra isso.! i-i

Beijoos.

Valew mano pela visita! Deus abençoe você sempre! Grande e forte abraço! Bom findi!

Eu achei massa o comentário do povo.. quase todo mundo começou com algo assim 'Que susto!' UHAUAHAUHAUHA

Amigo Juliano,


passando pra te desejar um ótimo final de semana,



fica em paz.





Amigo, Hugo

Aii brother....concordo com o que vc disse la no entrando.... o brasil ainda vai crescer ja ta crescendo ne..

e aki ta na hora de vc da aquela mega atualização ne....
aki bomba no baile...^^^^

Jubaaaaaaaaa *-*
Larga de ser bobinho, fiquei toda er com seu comentário lá no blog dizendo que o meu foi lindinho. (a)

Você é de POA, não é Juba? Meu sonho sempre foi ter um amigo de POA. HÁ. Você é meu amigo Juba? Quer ser meu amigo? HUAHUAHAHAUAHAHUA

beijos, e bom fim de semana.

Ah, te indiquei aqueles selo, ouviu?!
Desculpa ter esqueci da primeira vez. :~

Te adoro. (♥)

Tô passando pra te deixar um bom fim de semana, querido *-*

Beeijos!

Falaê gremista!
Tudo bem? Obg pelas constantes visitas no Pirulito no Palito. Parabéns, sempre, pelo blog!
beijos,
Sofia
(http://pirulito-no-palito.blogspot.com/)

Bom domingo Juba....abração.....

Vaga spor cotas, lá vou eu, heheheh!

bjos e boa semana!

Ae Juliano, vamos atualizar esta terra? Ta na hora, não?

Um abraço.

Sabemos que tudo isso passa!COrremos até o risco de nunca passar!.
Mas no momento eu prefiro curtir a dor.Que não é tão ruim assim :)

...
Sentir ela só me mostra que tudo que eu vivi (com ele) Foi verdadeiro! E sincero,mesmo ele me amando ou não tive os meus momentos,que são apenas MEU!E nada do que ele disser irá mudar pq eu senti,dei a gargalhada mais gostosa,senti o cheiro mais doce,o abraço mais seguro.Porque eu Amei! Com tudo que eu poderia imaginar sentir.

Mas vou levando a vida! Porque seria ignorancia minha dizer que não vivo sem.Claro que vivo!.Mas sentirei o amor a cada segundo que o meu coração possa bater...


Aqui vai mais um desabafo meu amigo :)
Adoro suas visitas.Beijos'

Juliano, primeiramente pedir desculpas, não era de forma nenhuma copiar nada..so tirei sei la a emoção que vc expos aqui....nada de copia como vc ver ele ta todo modificado, claro que faltou os créditos pela correria de eu ter programado a postagem, foi so postado pela necessidade de falar algo pra ela...e as palavras encaixavam nele....não era a intenção nenhuma de ferir alguma coisa de sua parte....

mas os creditos tao la sim..pq nao ia por...so tinha me esquecido mesmo..pq foi programado a postagem e fiquei o dia todo fora...
peço que não abaixe a sua credibilidade ao Entrando...pode conferir la... abraços

ps: sei q vc ta on ai...abrass

Vlw brother...vlw mesmo..mas ta tudo la certim..é vc viu...vc nao tem ideia o q é isso..melhor.tem ne vc vive isso...ir pra facul e nao ver ela...sair e nao ver ela...nao poder ver ela sempre.....doi demais...machuca...mas a vida é assim ne....nem sempre temos tudo o que queremos..e por sermos da mesma idade posso fala de igual pra igual comv c...
abraços boa semana...

e atualiza aki...

ah, meu amigo continua estranho :x
reclamo mas ele diz pra mim para de graça --'
mas acho qe no final, ele volta ao normal D:

amei o texto, é bom dar uma alertada as pessoas qe apesar de tudo ainda querem entrar nesse mundo ;~

vlw :)

imagino o quão difícil seja estar nessa vida...
seu blogger tá maravilhoso!
super inveja boa desse template! haha
bjs gato

Adorei a sua iniciativa irmão, as vezes pequenos atos podem mudar muitas coisas .

Segui.
abraços

Simplesmente maravilhoso!! Vc conseguiu descrever com as palavras o que todas as pessoas uma vez já sentiram na vida! Esperar por alguém que nunca vai estar lá!
Lindo! Parabéns!

Lindo Lindo ;O Parabéns por conseguir subir esse poço e dar a volta em sua propria vida.

"eu achava que estava triste, então eu me obrigava a sorrir, e fazer os outros sorrirem" Tento ao máximo ser assim, mesmo que as vezes não é bem o que queremos.

É tudo super corrido o dia a dia mesmo neh...

Um bom final de semana amigo...

Abraços...

olá! esse lugar macabro é praticamente um tumolo mas n deixa de ser uma fonte de aprendizagem..

beijosss

aiiinn.. que susto... eu tive no começo. Mas utilizas qualquer tipo de droga só serve p acabar c as pessoas... tudo a ver..bj

Clique e veja a realidade.

Follow me!

Follow me!
Meu twitter

Meu Facebook

Seguidores