Eu poderia hoje ainda estar no fundo do poço, poderia ainda estar sub-merso nas minhas própias ilusões, Talvez eu soubesse o caminho para sair do fundo do poço. Quem sabe o tempo que eu passei la foi por que eu quis, simplesmente por egoismo, um erro eu sei. É que eu ainda tinha esperanças, eu subia sozinho até uma parte, e chegando nessa parte, eu esperava que uma corda me puchasse para fora do poço, mas a corda não estava mais ali, e eu não queria acreditar nisso, eu não queria acreditar que a corda que muitas vezes me salvou, que em outras ocasiões ja tinha me tirado do fundo do poço, agora me botou la, e por consequência não iria vir me buscar. Então juntei forças, até conseguir ir até a luz, mas a luz não era o que eu esperava. Quando eu olhava a luz, eu imaginava que tudo seria melhor, que nada mais seria negro, mas a escuridão não estava no fundo do poço, mas sim no fundo do meu coração. Por mais que eu não quizesse eu tinha me tornado alguém amargo, alguém sem amor, alguém sem o brilho nos olhos, e a escuridão insistia em me assombrar, até mesmo onde eu achava que ela não poderia ir, ela se tornou uma companhia constante, mas isso me incomodava, eu não queria isso para mim, e muito menos para quem estava ao meu redor, as pessoas que eu amo não mereciam isso, então mudei o meus pensamentos, toda vez que eu achava que estava triste, eu me obrigava a sorrir, e fazer os outros sorrirem, então os meus dias foram ficando cada vez mais iluminados, e eu fiz desse momento terrivel para mim, um agradavel aprendizado...


Hoje eu sei que se estamos na escuridão,no fundo do poço, não devemos levar ninguém junto com nós, nem mesmo a pessoa que nos pôs la, pois essa mesma escuridão que hoje te dói na alma, amanhã vai ser um dos teu aprendizados mais valorizados por você mesmo. Eu aprendi a não querer o mal de ninguém, nem mesmo daqueles que me fizeram mal, se eu pudesse eu botaria um sorriso na cara de cada pessoa desse mundo, acho que nesse mundo, não devemos dar espaço ao egoismo..
SE VOCÊ NÃO TEM A CAPACIDADE DE SER FELIZ, ENTÃO NÃO ROUBE A FELICIDADE DOS OUTROS..."



..Então, seque as lágrimas garoto, é das derrotas que surgem as GLÓRIAS..!♫

PS: Esse texto foi escrito a um certo tempo atrás.

PS²: A corda que eu esperava, tem nome e sobrenome, mas não vou comentar aqui.! Ela é uma garota fantastica e desejo tudo de bom, felicidades e uma vida de muitas realizações pra ela.!




Beijoooooos e Abraços.!



By: Juba

101 comentários:

A questão é: Não é roubar a felicidade dos outros, até porque muitas vezes as pessoas deixam de ser felizes por nós, sem que haja nosso consentimento. No fundo, não do poço, mas de nós, o mais sensato ainda é ter a sensibilidade exata nos olhos, de ao enxergar a luz, ir correndo até ela antes que esta se apague. Ajuda sempre é muito bem vinda.

amei o texto rapaz =*

Cara, eu amo os seus textos, tu escreve MUITO bem! Parabéns :)

bjs.

"pois essa mesma escuridão que hoje te dói na alma, amanhã vai ser um dos teu aprendizados mais valorizados por você mesmo"

Concordo com vc! eu já passei por essa fase ,e hoje eu posso dizer que aprendi muitas coisas.hoje eu me conheço mais,e posso dizer hoje eu não seria eu, se não tivesse passado por todas essas coisas.

e que bom que vc saiu dessa ^^

bjs

Que profundo meu amigo...adorei esse texto, tive tamanha identificação com suas palavras que vc não imagina...rsrsrsrs...

Quantas vezes eu já não fui ao fundo do poço? Confesso que inúmeras....a única diferença em relação ao seu texto é que eu sempre vou sozinha, nunca levo ninguém comigo...e sempre saio sozinha (o que é o mais difícil). Com o tempo e as várias quedas vc aprende a subir mais rápido.

Ju, estamos em sintonia hj, tb escrevi sobre aprendizados. Vc disse uma gde verdade, nada nessa vida é apenas sofrimento, tudo se aprende. Nossos erros são nossos melhores analistas, acho eu.

bjm

Já tive essa sensação de "fundo do poço", poxa é muito ruim!!! Mas, como vc disse aprendemos mt tbm!!! Ganhei muitos amigos tbm!!!
bjus
Juba, liindo d+
seus textos!!!

Oieee =]... É nao é facil aguentar sozinho algumas coisas, a sensação que da é que tudu ja esta perdido e que nada nem ninguem conseguira nos ouvir. Sensação de solidao que invade e rouba o prazer pela vida, rouba a graça das coisas é... nao é facil. Mas o mais interessante é que sempre aparece alguem pra nos tira dessa, pra nos ajudar e nos convencer de que ha algo muito melhor e que vale a pena do que nos entregarmos tao facilmente, a sensação prazerosa da vitoria é imensamente maior do que mais fundo que seja qualquer posso né =]



bjuuuu
fica com DEUS =]

Ah, me identifiquei demais, porém eu ainda estou subindo pelas paredes do poço, com unhas e dentes, escorregando e tudo o mais, mas subindo!
Amei o post, parabéns por ter conseguido, é muito dificil, eu vou continuar lutando!


Beeijos!

Oun, Juba, ela te feriu é? Me sinto muito intima sua, reparou? Te chamo de Juba toda vez.

Fico contente porque eu gosto de arrancar sorrisos bobos. *-*

Ouuuuuuuuuuun, então você é meu amigo?! hahahaha Meu sonho está realizado. Pra ter uma idéia do quanto eu sempre quis ter um amigo de POA, quando eu conheci meu namorado (é, eu conheci ele virtualmente) achei que ele era daí, por isso eu dei trela e fiquei tagarelando. hahaha
Você por acaso dança chula, declama poesia, toca gaita ou algo assim? há.

Já te adicionei no msn :))) e uma semana bem feliz. *-*

Juuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu *-*

Cara eu já passei por isso, sim, eu tenho 14 anos e já passei por isso!
Mas a corda que me salvou foi o meu melhor amigo, me boto pra cima, me alegro e disse que a eu tinha que dá um rumo a minha vida! Pois bem ele estava certo e tenho um agradecimento enorme por ele hoje e todos os dias de minha vida!

Amei, amei, amei!

Beeijoos Juuu!

Lindo texto...
Sou nova por aqui mas senti que vc escrevia muito bem.. e não me enganei...

Sabe, estou vivendo na escuridão.. esperando que minha glória logo aconteça...

Bjos

Eu espero que você fique bem. Aprendizados são ótimos, eu sei, mas só depois que aprendemos o que quer que seja.
Não vou comentar sobre o texto, porque você já sabe. Todos falam.
Torço por ti.
Beijoo

é Juba a vida é assim ne...dos pequenos aprendizados encontramos grandes resoluções para nossa vida ne??quem não passou por um momento escuro...as proprias amizades sao cena constante desse mundo moderno a qual vemos diariamente.....devemos controlar nossos impulsos para seguir uma vida de bem..
Hoje o mundo esta muito levado pelo eu quero...o capitalismo toma isso..mas nem sempre podemos ter aquilo.....assim as mas influencias levam a tona...e precisamos de uma verdadeira pessoa para tirar desse fundo do poço...

otimo aprendizado para nos mesmos....abraçao meu irmao....
Phil

Eu ja ti falei, como as vezes eu leio uma coisa aqui, e parece q tu sentiu o que eu tava sentindo??
Serio, eu amo teeeus textos Juliano, tu consegue se expressar bem demaaais!
Enfim, a corda...felicidades!
Vamos viver nossa vida, que é que de melhor fazemos! Saudade daqui, agora voltei de certo!
bjos

só quando chegamos ao final do poço é que descobrimos que é hora de subir - eu já li isso em algum lugar que não me lembro onde ;x

você de fato sabe fazer uma pessoa feliz. obrigada meu bem :)

beeijitos doritos (muuah ;*)
te amo muito.! (:

Gente, que alma pura e desenvolvida... Eu continuarei tendo o mesmo espírito de porco e mente perturbada, mesmo...
Belíssimo texto, aliás!

OI LINDO, JÁ PASSEI POR ISSO E GARANTO QUE Ñ PASSO MAIS, É MUITO RUIM DE VERDADE. SEUS TEXTOS SEMPRE ÓTIMOS. PARABES....BJSSS

Complicado, né, Juliano?

O bom é quando se sai de uma fase de tristeza como essa, mais esperto, mais experiente, se conhecendo melhor.

Dois beijos de terça.

ℓυηα

Estar no fundo do posso deve ser péssimo e se sentir assim deve ser pior ainda...
Tem um selo para você no meu blog,é o selo "amante proibido".
=)

Este comentário foi removido pelo autor.

Juh, se não estou enganada essa 'corda' está relacionada aqueles posts tristes que eu lia assim que cheguei no seu blog neh?!
Eu sempre brinco que 'o meu fundo do poço tem molas', é um jeito de sempre sorrir :)

Beeijos!

Ju,

também já estive no fundoo..

Como já disse o sagrado para você é o que funciona na sua vida! Cheguei neste ponto, no fundo do poço e a vantagem de tudo isso foi saber que não teria como descer mais, preocupei-me então em subir. Minhas sabedorias, graduações ou conhecimentos de comportamento humano: nada adiantou! Tive também de vencer meus pré-conceitos e livrar-me das preocupações em terceirizar as glórias, mas estas glórias já não existiam mais. Esgostadas todas as possibilidades procurei conselhos, os conselhos de quem venceu. Venci pela força do meu sagrado, não foi Nietzsch, Aláh, Maomé, Afrodite, Edir Macedo, Buda, R. R. Soares, Papa, Júpiter, Dionísio... nenhum deles, nenhuma literatura. O que funcionou para mim foi conhecer Deus: um Pai, que não te discrimina e sim te aconselha, te ajuda e acima de tudo te ama!


Lelli

É complicado eu estou sempre tropeçando e caindo no fundo do poço!
"SE VOCÊ NÃO TEM A CAPACIDADE DE SER FELIZ, ENTÃO NÃO ROUBE A FELICIDADE DOS OUTROS..."
Tenho que começar a me lembrar disso!
Otimo texto, que por sinal me ajudou muito.

Beijos

Oieee. Td bem com vc?? Passando pra conhecer. E amei. Muito fofo e aconchegante seu blog. Espero tua visitinha no meu ok? Beijos. E tenha um ótimo dia.

Ê Ju, lá vem você de novo com essas palavras que me cortam -num bom sentido.

Adorei.
beijão.

Juliano

Como gostei daqui, que post lindo! E concordo, não devemos fazer de nossas tristezas as tristezas dos outros, nem puxar outras pessoas pra o fundo conosco...

Mas que bom que a luz brilhou de novo, que bom que vc escreve tão bem e que bom que cheguei aqui...

Esse trecho :

"mas a escuridão não estava no fundo do poço, mas sim no fundo do meu coração."

Diz tudo!

Já linkei e sigo

Milhões de beijos

Eeer, quem vive no fundo do poço é a Samara -q

Sair dele, e encarar a vida é bom um jeito de começar a ter um ponto de vista diferente sobre o que fazemos e pensamos. ;D

[/viajei

abraços

Roubar a felicidade dos outros nunca vai trazer felicidade a si mesmo!

adorei, você escreve de um jeito sutil e envolvente ;*

Meu você é muito bom, tanto nos textos, como pessoa mesmo sabe (apesar de não te conhecer, posso sentir isso por essa tela aqui na minha frente).Quisera eu ter a virtude de desejar ao meu inimigo que ele fosse feliz de verdade, mas eu ainda não cheguei lá, um dia eu chego :)

Beijujubas

Ah, muito legal seu comentário lá no meu blog!! Acabei de ler!! Adorei a história toda da arte do grafite na sua vida!!!
Pelo o que vc descreveu, devia ser lindo, o desenho que estava na lateral do seu muro!!!
Bjuuus Juba
Boa Semana!!

Nossa... tu tem uma veia meio Gessinger... esse post daria uma música, com certeza!

Muito bem escrito!

Bjos Ju!

sobre roubar a felicidade dos outros, esse treco todo de aprendizado e fundo do poço, eu sei BEEEEEM como é, são meses dificeis, principalmente se tem MUITO sentimento envolvido no meio. mas as pessoas tem de ser realistas, as vezes a corda pode demorar, mas nos puxar de volta nos trazendo 'vida' novamente, ou então nos deixar lá, sem se importar, e amargurar para sempre. no teu caso primo. bom neah. nem precisa falar muito.
tusabequeeuseiquemé.
enfim

PRIMO tu ta me seguindo *-* HAHA³
beeeijo ♥

Juliano...você sempre postando belos textos e nos levando a grandes reflexões...viu.

Obrigado pelo carinho de sempre em meu blog;


abraços

Seu amigo Hugo

q bom q gostou do texto. hoje só vou postar no final da tarde, passarei o dia inteiro visitando os blogs e comentando.
bjs anjo!

Ae Juliano,

você acertou não só na forma de dizer - o texto - mas no que disse - as lições.


Um abraço.

Tenho sempre uma corda guardada no meu bolço para essas ocasiões... Se precisar de uma mãozinha estarei aqui!
Amo seu comentários no meu blog,tem um selo pra vc
(de novo?! rs) é o selo "esse blog é show"
beijooos

Que belas palavras, Juliano.
Levantar a cabeça e seguir, são lições que a gente leva pra vida toda.

Beijos

Juuuu *-*
Tri lindo teu texto. Mas, meio que triste né. Ta passando por algum momento difícil? Se eu puder ajudar, to sempre aqui.

Ai, to querendo mudar sabe.. como falei em meu post. Mas, é que é tão difícil.. eu tenho uma mania errada de me apegar ao passado.Isso me faz EM PARTES um certo mal. Só que às vezes é bom, reviver os momentos felizes.
Agora eu só quero é ser feliz. E, colocar minha vida pra andar. (:

beeijos.
aah, valeu por me avisar dos comentários.. eu não sabia por ninguém mais comentava. hehe

tem presentinho pra vc lá no meu blog.
passa lá tá?
bjusss

E esse bendito poço e a corda que muitas vezes nao vimos...
Mas é como voce diz "não queria isso para mim, e muito menos para quem estava ao meu redor, as pessoas que eu amo não mereciam isso.."
e é verdade quem te ama nao te quer assim, e princialmente vc nao se quer assim. Fica bem!

beeijos queriido ;D

Foi justamente nesta música da Fresno[minha banda super-hiper preferida] que eu pensei pra escrever o texto.

Mudar é sempre necessário.

beijos xará.
te adoro.

Gessinger ;)

Meu amigo ......como comentei...toda vez que releio me faz pensar em muitas coisas...as vezes me sinto assim no meio de um poço precisando de ajuda...

Sei la Juba...nao sei vc..mas tem dia que tamos bem..outros dias nao...outro dia pensativos...outros dias mais cobrantes de nos mesmos...outros dias sentindo aquela criança e comparando com outras pessoas....

paranoia???prisao???solidão??? comparaçao???é o q muito pergunto...

abraçao brother...e hoje quinta..

Aiaiaiaiiaiiai! como eu amo teus textos! vc diz o q eu preciso escutar! não que eu esteje no fundo do poço, mais acho q muitas vezes me faço de vitima, sei lá, e bah as pessoas tem uma mania tão ruim de te colocar pra baixo! aihh! odeio!
beijos

Ju, bora pra a praia? UHAUAHAUH

beijos.

Por isso gosto de sorrir, mesmo quando não é o que eu quero, sei que sempre tem alguém que precisa de um sorriso pra sorrir junto :x

Não chegou? :OOO
Intriga da oposição, só pode. rs


eloisa_faccio@hotmail.com :))))

.. E o mais bonito foi ler o final, sem "ps" desejando que ELA seja feliz.
É tão difícil querer bem a alguém que nos fez alguma coisa ruim.

você é grande, também por isso.
foi digno da sua parte e se comportou como um cavalheiro, Juliano.

Beijos!
(assistiu o filme dos vampiros? rs)

Woow!

Que texto magnífico! Pooxa, disse tudo!

A mudança está dentro de cada um de nós... o poço que nos faz regredir e querer chegar cada vez mais ao fundo dele somos nós mesmos...

O final do texto ficou muito bom.! Querer o bem de uma pessoa que nos quer mal é tão bonito. É o que Deus nos quer fazendo... desejando sempre o bem ao próximo e praticando coisas boas, sem afetar ninguém negativamente.

Você tem a chave da flicidade em suas mãos e pode ter certeza que com esse texto você abriu a porta do "sorriso" de muitas pessoas.

Nós somos nossa própria corda!
Nunca devemos esperar algo dos outros... criar certas expectativas, só nos devolve ao poço!

bj

se quer paz não atrapalhe a paz dos outros. simples

Amado, tem selinho pra ti lá no blog :)

há momentos que são só nossos, pelos quais passamos e aquilo nos fortalece.

desejar o bem a todos é algo que todos deviam trabalhar em si mesmos.

Juliano,
Texto muito bom (sempre!). Não posso deixar de agradecer pelas visitas no blog :)
E o Grêmio ontem? O pessoal por ai ainda tá acreditando?
beijos,
Sofia
(http://pirulio-no-palito.blogspot.com/)

Você disse tudo nesse texto, eu sempre tenho reflexões sobre isso mais nunca consegui escrever sobre e você falou tudo e muito bem.
Momentos no fundo do poço, ou no deserto como eu gosto de dizer, podem doer mas servem como aprendizado.
Nada é tão ruim nessa vida que não traga algo de bom.

Adorei o blog, voltarei mais vezes :)

Tem selo no blog pra você
;*

cooomo sempre, poost mto liindos *-*
aah, tem um selinho pra voocê la no meu bllog.
beeijos

kkkkk...tem horas que eu penso que tenho pensamentos de louca...rsrsrsrs...

E que penso demais mas tudo isso foi exatamente como eu agi naquele dia! rsrsrs....é grave? devo me internar?

nossa juba ://
triste e profundo.
e como tu mesmo diz, não podemos fazer mal as pessoas que estão a nossa volta nem desejar mal a ninguém so porque uma delas nos machucou profundamente.
assim como tu, acredito que eu tb tive um grande aprendizado.
e fico feliz por saber tu superou *-*
muita saudade de ti ♥'

Cara, foi tudo o que precisava ler hoje. Estou passando por um momento em que só vejo escuridão e algumas risadas ao fundo. Agora percebi que essas risadas são a saída! Adoro teus textos, beijos!

Muito lindo cara.

Como a bruna citou ai em cima," Nada é tão ruim nessa vida que não traga algo de bom."

Abraços

Jujuba meu super querido, é por pensar assim que vc é tão fantástico e tão incrível! Vc terá felicidade e amor plenos, pq vc é simplesmente coração... emoção...

Sinta-se sempre em casa... o madrastinha é tbém o seu lar, pode se jogarrrrrrrrrrrr lá, sempre que quiser, vc sabe disso!

Bjinhos da Madrasta!

Quero mil textos desse tipo!
:D

Oie, é verdade, tava msm sumida. =D
Mas já estou de volta.

Cara, seu blog tá lindo, o poste tbm !
Tomei um susto quando comecei a ler o posto a respeito do crack.rsrs
Muito interessante por sinal.
Vou 'adotar' tbm essa campanha.

Beijos.
Obrigada por não se esquecer de mim. :)

PS: Eu não estava comentando no seu blog a um bom tempo,
pq estava dando erro,nunca consegui comentar.

essa é a grande lição de vida... o mal por si só já causa danos... desejá-lo a outros é uma tolice sem fim... abs meu caro.

SE VOCÊ NÃO TEM A CAPACIDADE DE SER FELIZ, ENTÃO NÃO ROUBE A FELICIDADE DOS OUTROS..."


Muito interessante isso...gostei do teu blog!
legal o fundo dele

amei os teus textos...
dá uma passadinha no meu blog.. bj

Opá! o/

Te indiquei para um selo! o/ (;

Abraço!

Oiee toh cheia de selinhos, mandei um pra vc!!! bjuus
menino!!!

Que profundidade, menino... literalmente falando, ja que se trata do fundo do poço!

Muito bom texto!

Heey coraçãao! =D
Hiper obrigada pelo comentário lá no blog viu? Tem post novo!
Ficarei esperando um por aqui! =D


Beeijos!

já estive tantas vezs no fundo do poço que viro um abrigo pra minha emoção =(

Este comentário foi removido pelo autor.

"Eu aprendi a não querer o mal de ninguém, nem mesmo daqueles que me fizeram mal". Acho que preciso aprender isso também. Confesso que vingativa é um atributo (não muito bonito, eu admito) que eu tenho.
Adorei o texto Juliano. Te achei por acaso, mas vou voltar sempre.

Juliano,

Além disso, o fundo do poço é uma estadia que deve ser solitária, para que aprendamos conosco mesmo a encarar melhor os fatos e sermos mais fortes.

Excelente reflexão.

Abraços.

É o aprendizado que faz o sofrimento valer a pena.
A certeza que nada é em vão se soubermos enxergar.
E todo fundo do poço tem uma mola,basta que a gente acredite.
A luz sempre retorna.
Parabéns pelo blog.
Beijos.

Juba tem um selo conquistador pra você no meu blog!
Beijos!

Heey coração! hiper obrigada pelo comentário lá no blog! Tem post novo viu?
Esperarei um por aquiie! =D


Beeijos!

ow querido
tava com saudades de vir aqui.
adoro seus posts, mas sei que ando em falta com o seu blog.
tem um selinho pra vc lá no meu blog, clica aqui:

http://aninhaleme-gettingreal.blogspot.com/2009/10/mais-selinhos-1-edicao.html

besosssssssssssssss

amoore, miha franja ta tipo aquelas de emo. imaginou? hehehe

beeijos xará.
logo, eu posto mais fotos de mim.

Passando pra deixar beijinho de Dia das Crianças, moço. ^^

ℓυηα

eu creio que todas as coisas dessa vida tem um propósito, então, se um dia chegamos ao fundo do poço, sozinhos, sem ninguém para nos puxar de volta, é para que possamos aprender a nos virar e alcançar nossos objetivos com as nossas própria mãos.

(ignora minha viagem no comentário aheuahe)

aah, lindo blog você tem (:

seguindo aqui, bjos ;*

OI queriido!
Tem selo pra vc no meu blog, beijoos.

E uma otima semana!

Deu para perceber que a corda tem nom e sobrenome ! Rs' Bom mas ainda bem que aprendeste, um dia sem sorrisos Juba, é um dia perdido. E a felicidade depende primeiramente de ti. Beijos

Poxa Ju, que bonito isso!
Aprender com os erros, com os medos, com as dores... isso faz uma diferença enorme na vida da gente, nao é mesmo?!


Um beijo enorme e uma linda semana
:**

MEU! adorei, piá, vc escreve demais!

bjo bjo e continue *;

Ju sinceramente mesmo, eu fico encantada com a maneira que você escreve, seus textos são lindos,sempre deixam uma certa filosofia no ar, mas são fáceis de entender e agradáveis de se ler.
Ta, vamos para. Ta parecendo puxação de saco já :x

Eu me encaixo em tudo que você disse, eu até acho que nasci em uma época errada, prefiro ler e conversar, música alta só la de vez em quando, quando me da vontade de dançar. Não tem coisa melhor que escutar música nos fones de ouvido, onde você não incomoda ninguém e se sente mais à vontade *-*, em certos momentos meu refugio é meu quarto ou até mesmo o banheiro, um banho bem demorado é o que há (outros pontos em comum :D).

Adoro vir aqui :D
Beeijos.

.nossa ADOREEI de o que vc disse! o silencio nos traz tranquilidade mesmooo,acalmaa!
noosaa eu tbm trabalhoo FDS*-*,vc moraa ondee?
beeijaao

.eu moro no interior de Sao Paulo!
me add msn
gabrielazinha_2005@hotmail.com

Cara eu não posso falar que amo o silência, pq as vezes sinto falta de conversar e de agitar um pouquinho!
Eu adoro meus momentos de silêncio, mas eu mudei agora no meio do ano da minha cidade natal, vim morar sozinha pra fazer faculdade, hoje eu vejo o tanto que o silêncio me aperta! É sempre bom contar com alguém do lado de fora do seu quarto pra poder te ouvir, falar e ser um ombro amigo! ;D

Adorei o texto!
E sobre o jacob, mtos meninos se indentificam realmente com ele! E muitas meninas por incrivel que pareça ACHAM que com a Bella, eu não sou uma delas!

Um bjo

Eu adoro o silêncio, mas gosto dele acompanhado de uma bela paisagem para que consiga refletir. Ador ficar sentada na areia observando o bater das ondas do mar, eu saio de mim, vou pra um lugar onde ninguém pode chegar, ninguém me fere, ninguém me machuca [só se eu deixar] que são meus pensamentos.
Enquanto a conversa, eu prefiro ouvir a falar. Faço isso porque eu acho que dessa forma aprendo muito mais, até porque ninguém aprende nada falando. SOu uma boa ouvinte! É como diz o ditado: "o maior sábio não é aquele que mais fala e sim o que mais ouve".

Beijão Ju!
;*

Eu adoro o silêncio, mas gosto dele acompanhado de uma bela paisagem para que consiga refletir. Ador ficar sentada na areia observando o bater das ondas do mar, eu saio de mim, vou pra um lugar onde ninguém pode chegar, ninguém me fere, ninguém me machuca [só se eu deixar] que são meus pensamentos.
Enquanto a conversa, eu prefiro ouvir a falar. Faço isso porque eu acho que dessa forma aprendo muito mais, até porque ninguém aprende nada falando. SOu uma boa ouvinte! É como diz o ditado: "o maior sábio não é aquele que mais fala e sim o que mais ouve".

Beijão Ju!
;*

Hahahaha... Parabéns pra ela sim. Rssss. E pra vc tbm. ^^ Beijossss.

Nossa... Fantástico!!!
Tô impressionada, eu amei cada palavra que vc escreveu...
bjs

Oii amor, to ake pra diizer que eu volteei =D
Saudades de vc coiisa riico ...
A soobre o post perfeiito como seempre neeh
Te adooro mociinho ... Escriitor PREDILETOO

eu sei oq é morrer com medo da solidão. e acredite. por 30 dias literalmente e clinicamente.

Que legal o texto.

"Tem Gente que morre de medo da solidão, que tem pavor de ficar sozinha e detesta o silêncio." Essa pode ser eu.

aah, como é bom poder te ler *-*



Boa semana (:

MUITOOO LINDO :| tô seguindo, PS: Adoro doritos, ignore :#

doritos é muito bom mesmo, por isso aqui é caro ¬¬ soiasoaisoas, mas sempre que da, eu compro, e eis a questão: tem como cormer doritos sem sujar as pontinhas dos dedos ? soaisoaisoais :*

acabei de ver que tô comentando no texto errado :P osiaosi, mas ja que eu to aqui..

eu também gostei mais de Lua Nova, até porque, eu achei super lindo o jeito divertido e engraçado de jacob, tanto que, em amanhecer, eu morro de rir com as piadas de loiras que ele faz com Rosalie, soaisoasioa.

Clique e veja a realidade.

Follow me!

Follow me!
Meu twitter

Meu Facebook

Seguidores