Noooossa senhora da bicicletinha...oaskodsdokokdkos [/relevem isso . Hoje eu me peguei olhando pela décima sétima vez o filme 10 coisas que eu odeio em você, vejo esse filme desde os meus 11 anos, e não canso cara é incrível isso. Muitos não devem gostar neh mas é a vida cada um com seus gostos e como eu estava no jogo do GRÊMIO e não tive tempo de escrever resolvi postar o que ela fala no final do filme, é lindo o que ela diz:


Odeio o modo como fala comigo e como corta o cabelo.
Odeio como dirige o meu carro.
E odeio seu desmazelo.
Odeio suas enormes botas de combate e como consegue ler minha mente.
Eu odeio tanto isso em você, que até me sinto doente.
Eu odeio como está sempre certo.
E odeio quando você mente.
Eu odeio quando me faz rir muito, mas quando me faz chorar.
Eu odeio quando não está por perto, e o fato de não me ligar.
Mas eu odeio principalmente, não conseguir te odiar.
Nem um pouco, nem mesmo por um segundo, nem mesmo só por te odiar.
bjoooos a todoos !

3 comentários:

Lindo, sabe o que é o pior de tudo??? É que amor e ódio ANDAM JUNTOS SIM!!! Entonces... Quanto mais odeias, mais amas...
Esse filme é de fato bárbaro!
Tô te acompanhando...
Volte sempre!
Beijos!

Adooooro esse filme bobo e tão legal! kkkk

Concordo com o que a pessoa aí de cima disse, que amor e ódio andam juntos, porém, acrescento o "às vezes". Eles nem sempre estão juntos, mas quantos são os casos de pessoas que começam se odiando e acabam se amando? E de casos onde ocorre o contrário? *-*

Amo um amigo meu e começamos como inimigos kkkkk... hoje temos uma super amizade \o/

Esse trecho do filme que tu usou é, creio eu, o mais conhecido... muito bom! ^^


Beijo pra tu!

"Mas eu odeio principalmente, não conseguir te odiar.
Nem um pouco, nem mesmo por um segundo, nem mesmo só por te odiar."

haha... Assisto esse filme desde quando eu tinha.... Ah sei lá! rsrs
Sei que já assisti inúmeras vezes. E ontem estava eu, olhando pra TV novamente. Rindo sozinha e achando lindo as cenas românticas. Confesso que deu vontade de chorar quando ela começou a ler o poema. (obs: não sou de chorar assistindo filme/novela/seriado e cia ltda)

Mais uma vez, adorei o post!
Beijo grande ^^

Clique e veja a realidade.

Follow me!

Follow me!
Meu twitter

Meu Facebook

Seguidores