Você percebeu o quanto o silêncio nos transmite paz. Mas tem vezes que esse mesmo silêncio nos mostra o pior pesadelo de muita gente: A SOLIDÃO. Tem Gente que morre de medo da solidão, que tem pavor de ficar sozinha e detesta o silêncio, Eu nunca fui assim, sempre amei o silêncio, talvez eu não o amasse, mas me habituei a ele, tanto é que o lugar que me sinto bem e seguro, é no silêncio do meu quarto, ou no banheiro tomando banho, somente com o som da água batendo em meu corpo e caindo ao chão, todos dizem que eu demoro muito no banho, mas é pelo simples fato de eu me sentir bem la dentro sozinho, com certeza são os momentos em que eu encontro mais tranquilidade durante o dia, que eu me sinto mais a vontade. Quando saio com os meu amigos de carro, eles querem ouvir som alto, e eu não gosto, prefiro a conversa, eles até dizem que acham que eu nasci na época errada, vai ver eles estão certos, mas sempre preferi uma leitura ou uma conversa do que musica alta, gosto muito de ouvir musica, mas no meu mp4 e no fone de ouvido, sozinho e refletindo, isso sim eu considero ouvir musica, mas cada um com as suas preferências. encontrei essa mesma tranquilidade nos braços de alguém, mas hoje não tenho mais esses braços para me tranquilizar. A uns 3 meses atrás, cheguei de viagem o meu quarto não estava tão silencioso como antes, ele me atormentava cada vez que eu ficava sozinho nele, me vinham lembranças que me machucavam por dentro, em vez de estancar como sempre fez, agora ele estava abrindo mais a ferida em meu peito, eu pensava como um quarto vazio pode ser tão barulhento. Mas o tempo passou, e a paz do silêncio voltou a reinar no meu quarto, É aqui nele, no friozinho do sul, que deitado em minha cama em baixo das cobertas com o note book no colo, que escrevo esse texto que vocês estão lendo. Ah e não esquecendo com a paz do silêncio também ! Bjooos


" Hoje é o dia, eu quase posso tocar o silêncio, a casa vazia só as coisas que você não quis me fazem companhia " Capital Inicial ( Tudo Que Vai )


By: Juliano

3 comentários:

O silêncio.. ah, como é bom! Porém, adoro uma música alta. Só que prefiro ouvir sozinha, pra libertar-me e sentir-me bem.
Hoje, volto a encontrar a tranquilidade não apenas no silêncio, mas sim nos braços de um alguém, também!
E meu quarto já gritou aos meus ouvidos, com um silêncio absurdo. Mas, tudo acalmou.

Muito interessante esse post! Identifiquei-me com vários trechos dele.

Uma vez comi um chocolate e na embalagem estava escrito mais ou menos o seguinte:
"Quando um relacionamento acaba, parece que tudo faz lembrar. Mas a verdade, é você que não faz questão de esquecer"

Estarei adicionando na minha lista de blogs!
beijo grande

Olá!! ^^

Nossa, como o silêncio é cheio de paradoxos. Como tu disse, existem momentos em que ele é tudo que queremos para confortar nossa dor, mas em outros ele pode agir como a mais afiada lâmina a nos machucar.

Às vezes gosto do silêncio, fico no quarto escuro só a pensar. Em outros momentos não o suporto, coloco alguma música alta(e elas também podem me salvar ou me derrubar) e sigo enfrente. Vai de acordo com meu humor.


Gostei do texto, como sempre. ^^

Agradeço tuas visitas lá na Caixa e o carinho. =]


Ps. Quero um jeito de entrar em contato contigo ^^



Beijo pra tu moço!

Essa plantinha é chamada de AMIZADE!

Você deve regá-la dia após dia, com palavras de Carinho
e Sinceridade adubá-la com Respeito e Dedicação e
deixar que o sol do amanhecer ilumine e
aqueça suas raízes para que ela possa
crescer sempre forte e bonita!

bom domingo
Beijinho

Clique e veja a realidade.

Follow me!

Follow me!
Meu twitter

Meu Facebook

Seguidores