Minha vida é um cubo mágico, Não importa quantas voltas eu de nela, nunca sera facil resolver esse problema, por mais que agente saiba que exista uma formula para isso, uma formula para resolver essa equação a gente se recusa a aprender, isso se chama esperança, esperança de que isso podera mudar, mesmo tendo um leigo controlando o cubo a gente sempre acha que a situação vai melhorar, mas conforme vai passando o tempo e vão acumulando-se jogadas, o cubo da nossa vida embaralha-se cada vez mais, e bem em frente aos nossos olhos, e nós não podemos fazer nada, somente nos concentrar e tentar resolvermos esse problema que cada vez mais aumenta, hoje o meu cubo esta parado, quem sabe uma parada estratégica para quando ele voltar, voltar com tudo, girando rapido, com força e quem sabe ja com um caminho traçado, com uma direção a ser seguida, mas enquanto isso eu continuo aqui, parado sem ter caminho, sem ao menos saber a direção a seguir.

E aquela velha frase, que a minha velha vó dizia vai se concretizando:

" Quando Agente acha que sabe todas as respostas. Vem A vida e muda todas as perguntas.. "

Bjooos e boa Páscoa para todos..

By: Juliano M. Rabelo

4 comentários:

é mesmo :/ a minha também é um cubo mágico primo, tu sabe neah
KOSAKOASKSAKOPKPO to traumatizada com cubos tu não dexo eu brinca com o teu u.u
Mesmo assim te amo primo ♥

O melhor texto q juliano rabelo já produziu

*-*

Adorei a associação da vida com o cubo mágico... nossa, como gostei!!
Tem toda razão... a vida surge como um "enigma" lógico que a gente fica tentando resolver e quando mais mexe, mais confuso fica (mesmo a gente sabendo que existe uma solução).

Essas paradas estratégicas são boas de vez em quando... desde que só fiquem em breves paradas, por que quando demoram demais pra passar, fica tão ruim prosseguir.


Não tenho certeza, mas acho que entendo essa tua parada... me identifiquei de novo xD


Beijos pra tu moço! *-*

Oii
Valeu por dar uma passadinha la ? ;]
Continua indo la hein rsrs
Beijaoooo

.

Clique e veja a realidade.

Follow me!

Follow me!
Meu twitter

Meu Facebook

Seguidores