Por que agente diz que: o meu coração..? o coração é nosso..?? ou agente é do coração..?? Se o coração fosse nosso, nós mandariamos nele,simples assim. Ele é uma peça fundamental no nosso corpo, e em nossas vidas, sem ele não vivemos. Mas coração sem dor, não é coração, eu aposto que todos vocês que estão lendo esse texto, ja sentiram uma fincada pelo menos no coração, seja la pelo o que for, amor não correspondido, despedida, perda de um ente querido, essa é a verdadeira cara do coração, mas não pense que é só de dor que vive um coração, é por la que passam todas as suas alegrias tambem, Ou seja o coração é o centro de tudo, Do AMOR ao ÓDIO, tudo passa por ele, Com isso eu chego a conclusão que nós somos escravos dos nossos corações.

Vamos mais além, Agente simplesmente é dependente do nosso coração, sem ele não tem vida. A gente simplesmente depende da sua batida para sobreviver, uma coisa que parece tão simples, como um martelo batendo em um prego, ou como a batida do ponteiro de um relógio, de fato essa batida é uma coisa simples, Mas sem ela é FATAL..O certo é que podemos Viver, sem a batida do martelo em um prego, Sem a batida do ponteiro de um relógio, Mas por mais sofrido que seja, nunca poderemos Viver sem a batida de um CORAÇÃO...
By: Juliano M. Rabelo

3 comentários:

coração, eu odeio o meu ..
KAOPKAOAPAKOSPAKPPSAKSOKAS

aoskdosdokado...Você odeia pq é escrava do seu tambem, ninguem escapa..oaksdoasdskdos

mas se te consola, eu odeio o meu tambem..

eu tbm chora*
tri colada mais eu tbm odeio D: D:

Clique e veja a realidade.

Follow me!

Follow me!
Meu twitter

Meu Facebook

Seguidores