Eu não sei quem é o culpado, se é o meu coração que é pescador e ilusões, ou se o meu cupido não acerta uma parece que nada da certo, nossa eu to achando que a pessoa certa para mim ainda não nasceu e se nascer vai ser tarde de mais, ou ta muito bem escondida quando eu acho que vai dar certo não passa de mera ilusão, ou então até eu mesmo me desgosto, quando não é para ser não adianta insistir, tem vezes que a gente pensa que não vai dar em nada, e vai muito além do que imaginamos, mas não tão além quanto queríamos. " Quando a vida lhe oferece um sonho muito além de todas as suas expectativas, é irracional se lamentar quando isso chega ao fim." E é de além em além que eu vou levando a minha vida, mas o que mais quero é encontrar a minha sonhada " ALMA GÊMEA "..Aquela que me fará rir, das tristezas que insistem em me fazer chorar, enquanto isso as feridas vão ficando abertas, algumas doem mais que as outras, algumas cicatrizaram, algumas não, algumas eu lembro com sorriso no rosto, algumas com lágrimas nos olhos, e outras com sorriso no rosto e lágrima nos olhos. Então decidi que vou parar de correr atrás de quem eu quero, vou deixar a vida me trazer quem eu realmente mereça !


" As feridas do amor só podem ser curadas por aquele que as fez " Publílio Siro


7 comentários:

Nossa!...

Sentir isso é tão ruim, essa necessidade da "alma gêmea", de alguém que nos complete, faça rir das tristezas e tudo mais. É algo que nos move à busca por isso, mas em compensação, quanto mais buscamos, mais sofremos com as frustrações. Daí o ponto ruim de "viver" procurando.

Deixa a correnteza levar, é a única coisa que te digo. Quando a gente "desiste", a probabilidade parece que aumenta. Coisa de maluco isso. (Pelo menos comigo foi assim ^^)

Ah, te adicionei no msn ^^

Beijo!!
Ah, cuida dessas feridas aí, não deixa elas tomarem conta =]

amor não correspondindo dói né ..
é tão particular que eu nem tenho o quete dizer ..
gostei do post, do tema ..
então, é isso \o
passa lá se quizer ;}

aaa parabéns pelo aniversário, só vi o post agora ;}

Olá!! Já ouviu dizer que "o segredo é não correr atrás das borboletas... é cuidar do jardim pra que elas venham até você"?
Nada mais a dizer sobre isso.

Obrigada, de verdade! Não sei o que as pessoas vêem nos meus textos. Afinal, mal sei escrever. Porém, alguns trechos deste meu último post, se encaixam em algumas coisas que você acabou de dizer!
Aquele post não foi direcionado a apenas um algo/alguém. Saiba que cada trecho tem uma direção diferente ^^
Espero que meus post's sirvam de algo. Não sei como te ajuda, mas fico feliz em poder assim fazer!
BjO

Ah sim... Doí! .. mas a cada Dor! a Cada Flechada no peito! desse bendito Cupido!! kkk , vai aparecer alguem que vai querer fechar cada ferida, tirar cada pedaço de flecha....
E não se preocupar muito com isso ajuda muito... espere a vida lhe dar uma surpresa!
te falo surpresas da Viva são Otimas!


Fica Com Deus cara \o/
Grande Abraço!

Her.. mas eu so espero k essa mao sempre esteja la ..
Beijaoo
Brigada pelo comentario, volte sempre

.

"Então decidi que vou parar de correr atrás de quem eu quero, vou deixar a vida me trazer quem eu realmente mereça" - LINDA DECISÃO!
Estou passando por algo parecido. Mas puxo a responsabilidade prá mim. Provavelmente, muitas idealizações. Logo, muitas frustrações. Pense nisso!
Beijos!

Clique e veja a realidade.

Follow me!

Follow me!
Meu twitter

Meu Facebook

Seguidores