A felicidade esta bem em nossa frente, até mesmo dentro nós, pode estar escondida, ou até mesmo visivel, mas agente se recusa a encherga-la, agente sempre se faz de cego, por que as vezes o que agente pensa que precisa para ser feliz, não é tão necessário assim, a gente não precisa de pessoas ou objetos para sermos felizes, a gente precisamos de nós mesmos, antes de tudo termos amor própio, conseguir distinguir o que nos faz bem e o que nos faz mal, e o que não nos faz simplesmente nada. Tem gente que acha que pra ser feliz precisamos ter as pessoas de que mais gostamos ao nosso lado, Mas é óbvio, que se tivermos com quem dividir a nossa felicidade sera muito melhor. Mas ai você pensa somente na sua felicidade, essas pessoas ja podem não estar feliz ao estar ao seu lado, se você ta feliz nada mais importa, ja parou pra pensar, se a pessoa que esta do seu lado esta feliz ?? Eu não sou uma pessoa totalmente feliz,mas sou feliz do meu jeito, Tambem ja achei que fazia bem a uma pessoa, mas na verdade eu ja não fazia tão bem assim, a felicidade é assim, as vezes ela nasce do nada, mas você tem que ter consciência que ela vai da mesma maneira, sem avisar, então quando você levantar todos os dias, pense em coisas boas, levante com um sorriso no rosto, faça a sua própia felicidade, mas não esqueça de passar essa felicidade a diante, diga eu te amo para as pessoa que você ama, não sinta vergonha disso, Não esqueça de Responder recados, de enviar recados, as vezes tem pessoas que precisam apenas receber um OI de você, para se sentir feliz, para se sentir lembrado... Mas o certo é que cada um busca a felicidade do seu jeito..


SEJA FELIZ VOCÊ MESMO.. FAÇA ALGUÉM FELIZ, ISSO TE DEIXARA FELIZ.. (:
By: Juliano M. Rabelo

2 comentários:

Olá moço! ^^

Gostei das palavras acima... a tão sonhada felicidade em pauta e de maneira tão coerente.

Talvez ela esteja em nós mesmo, pois como dizem, tudo na vida passa, mas sempre fica algo em nós, ou seja, nós somos (em partes), o centro da nossa felicidade. Os outros são o estímulo para ela surgir ou não.

Vou linkar o teu blog, ok?
(blog novinho e pra lá de promissor ^^)


Beijo!

fico feliz que tenha gostado, fique a vontade para linkar ele... sera sempre bem vinda

bjooo

Clique e veja a realidade.

Follow me!

Follow me!
Meu twitter

Meu Facebook

Seguidores