Você Já percebeu quantas coisas você tem e não da valor.? A gente devia amar muito mais as pessoas, Demonstrar carinho e afeto nunca é de mais, pois um dia essa pessoa pode faltar, e você sentira culpado por não ter exposto o quão realmente você amava ela. Sempre devemos deixar as pessoas que amamos com palavras carinhosas e com gestos carinhosos, por que a gente nunca sabe o que a vida guarda para o amanhã. Os nossos pais, A gente sempre briga com eles, brigas bobas só de birra, mas que no fundo magoam eles, Quem nunca sentiu vergonha do seu pai que foi te buscar na saída de uma festa, ou quando os seus amigos foram na sua casa e virão ele de pijama andando espontâneamente pela casa, ou com as intromissões dele no assunto de vocês. Mas na verdade no fundo, no fundo meeesmo, não a ninguém no mundo que gosta mais de você, que ama mais você do que seus pais, Quando alguém, ou o mundo fechar a porta para você, é eles que vão estar ai para dar a cara a tapa por você, será a primeira mão que você verá se estender querendo te levantar de novo, será a mão deles. Tem tanta gente que não tem um pai ou uma mãe para dar carinho, e fariam tudo para ter eles. E tem gente que tem, mas não da o mínimo valor.


A frase que virá a baixo pode representar nesse texto, tanto um pai, uma mãe uma namorada ou um amigo; Ame mais as pessoas !


" tome cuidado com as suas atitudes , o sentimento é algo muito fragil ,as vezes essa pessoa que um dia você não deu o menor valor ,pode ter sido a coisa mais preciosa que você ja tenha tido "


Bjoo a todos


By: Juliano


" É preciso amar as pessoas Como se não houvesse amanhã..Por que se você parar Prá pensar Na verdade não há..."
Legião Urbana ( Pais e Filhos )

2 comentários:

Ah, concordo com boa parte do que tu disse nesse texto... Devemos sim falar nossos sentimentos para as pessoas que amamos. Na maioria das vezes guardamos isso e aí mora o perigo.

Relação entre pais e filhos é coisa complicada mesmo. Essas brigas, que nem sempre são birra, são a base que desenvolve essa relação, uma parte da complexa estrutura disso tudo.


Legião *-* ... Amo!!!
Essa música é tããooo boa!!


Beijo pra tu! ^^

Olha eu aqui outra vez \o/

Quero te chamar para um chat só de blogueiros... se te interessar, adiciona esse endereço no teu msn e seja bem-vindo ^^

group8738@groupsim.com

Beijo pra tu moço!!

E brigadinha pelo comentário lá na Caixa...

Clique e veja a realidade.

Follow me!

Follow me!
Meu twitter

Meu Facebook

Seguidores