Você cresce , não tem mαis bochechαs fofαs, não é mαis o queridinho dα vovó, não é mαis o principe do pαpαi e αté o pobre do bicho pαpão te αbαndonα. Ser Criança vai muito além de idade e tamanho, eu até meses atrás, com 20 anos na cara me sentia uma criança, e uma criança feliz. Mas ai você vai vendo que o tempo passou, muita coisa mudou, e que agora, aquela barba que você só conhecia quando era espetado beijando o rosto do seu pai, passou para o seu rosto, e que aquele caderno de desenho que você carregava, deu lugar a uma calculadora para calcular as contas, e que a aula que você contava as horas para ir, deu lugar a uma carga horária de trabalho, você ja não se sente tão inocente, ja não sente mais vontade de brincar, ja não ri de tudo, começa a deixar tudo de lado, até mesmo os amigos, sim aqueles com quem você viveu a melhor época de sua vida: A Infância. Mas essa transformação é inevitavel, um dia você acorda e ve, que todos os seus lápis de cera e brinquedos sumirαm e derαm lugαr α grαndes e grossos livros! Os livros até te ensinarão alguma coisa, mas nunca te preencherão como aquele caderno, Jamais deveremos Deixar morrer a criança que esta dentro de nós, você sabe que no fundo todos nós temos um pouco de criança ainda, mas alguns usam uma mascara tão rude, que não deixam essa criança transparecer. Eu sou totalmente ao contrário, A minha criança ainda vive faceira, mas para disfarçar as desilusões do adulto que me tornei..!

E com o pouco que a vida me apresentou na minha fase adulta, eu cheguei a uma conclusão: QUE SE SER ADULTO É ASSIM. EU NUNCA MAIS QUERO CRESCER !


Bjooos A todos..


by: Juliano

3 comentários:

Me expanto com teus textos... huumm

Mais um que me surpreendeu pela sinceridade, veracidade e sensibilidade (eita, rimou xD)!

A chegada na vida adulta realmente é inevitável, mas ninguém nunca falou que ao chegar nela, a infância precisa ficar só na lembrança. Como tu disse, a criança interior pode (e deve) premanecer.

Ah, esses livros grossos as vezes são um tormento... rsrsrs

Gostei mesmo desse texto também... Tu está indo muito bem ^^


Beijo pra tu!!

adorei o blog !
obrigada pelos comentários..

seus textos são super legais,
eu nunca tive pretenção em ser adulta, acho qe tudo é bom se a gente souber viver no tempo certo, tudo tem o tempo certo, eu gosto muito de viver uma coisa de cada vez, e ser adulto tem sim os seus incantos, seus privilégios, e problemas, todas elas tem, é só ser maturo o suficiente pra viver em função de se sentir bem !

parabéns.. !
boa sorte..
beijos ;*

você tem 20 anos na cara ?
legal não, eu ainda sou uma criança feliz tambem ;D
adorei o post, me fez rir e lembrar de quando eu era mais nova e andava de mochila da barbie ;P

passa lá ,*

Clique e veja a realidade.

Follow me!

Follow me!
Meu twitter

Meu Facebook

Seguidores