Como tem gente que se ilude facil com palavras não é mesmo. É muito facil eu escrever qualquer coisa em uma folha de papel, não por sentimento nela e a pessoa a quem eu entregar se sentir satisfeita. Assim como eu posso por todos os meu sentimentos nas palavras desse papel, e mesmo assim posso não convencer essa pessoa de que a amo. As palavras escritas, muitas vezes não nos passam a metade do que o autor queria nos transmitir, quem escreve com o coração e com os sentimentos geralmente se sente completo e satisfeito com o que acabara de escrever, mas as vezes eles tem a nitida impressão de que quem recebeu as palavras não se sentiu tão completo e satisfeito como ele, sendo que completar e satisfazer a outra pessoa era o maior objetivo dele ao escrever. Logo chego a conclusão de que não adianta nada o autor das palavras por sentimentos nela, não depende somente dele, mas depende também do leitor, o leitor também deve por sentimento na sua leitura, ele precisa viver a leitura, sentir as emoções da leitura, como se ele fosse o autor, ao invés de passar somente os olhos e a mente no texto, devem passar também o coração !

Mas as palavras não vão sair do papel e modificar algo, elas até são importantes, podem até mesmo conquistar um coração, mas existe o complemento delas. Geralmente valorizamos muito mais as atitudes do que as palavras, no meu modo de ver isso é correto, as atitudes tem um valor maior do que os das palavras. Com palavras é facil omitirmos os nossos sentimentos, mas com atitudes não, quanta gente ja não nos disse uma coisa e fez outra totalmente diferente, é a ilusão das palavras. falar é facil, dificil é realizar tudo aquilo que se diz, se realizarmos o que dissemos as palavras foram verdadeiras ! Com as atitudes o buraco é mais em baixo, por que ai você vai ter que bater de frente, cara a cara com as pessoas, e fica mais dificil de omitir os sentimentos, Fazemos o que nos convém, falamos o que nos convém, amamos quem nos convém, com as atitudes somos quem queremos ser, talvez até tentem iludir também com atitudes, mas por mais que tentem, sempre deixarão a desejar.

Poderia acabar com aquela velha frase: " Um gesto vale Mais do Mil Palavras "

Mas não, Hoje ficara assim: " Palavras Iludem..Atitudes Provam "


" Palavras apenas Palavras pequenas Palavras "
Cássia Eller ( Palavras ao vento ) recomendo !


" Não tenho o que dizer, São só palavras E o que eu sinto Não mudará " !
( Boa sorte/Good Luck) Vanessa Da Mata E Ben Harper

Para as palavras não ficarem de mal comigo, elas que são minhas companheiras de todas horas.

quando verdadeiras, as palavras são mais importantes do que as atitudes, Por que quando as palavras são verdadeiras, as atitudes nada são mais do que um simples complemento das palavras !

Bjoooos !

By: Juliano

1 comentários:

Amei essa parte :"Geralmente valorizamos muito mais as atitudes do que as palavras..."

Eu tbm valorizo mais a atitude do que as palavras, as palavras são jogadas ao vento, elas mts vezes nada provam.. !

Bju'z

Clique e veja a realidade.

Follow me!

Follow me!
Meu twitter

Meu Facebook

Seguidores