Gente, desculpem-me por não ter escrito esse fim de semana, mas foi o mais perfeito dos ultimos tempos.
Tinha tudo para ser apenas mais um fim de semana, mais uma festa de um ano, muito doce, muitas crianças, muito tudo ! Mas não foi.
De dentro do carro pude ver que ainda não tinha chego muita gente, tinha poucas pessoas, ainda era cedo, mas ao descer do carro e ir largar a bolsa da Duda no quarto da Déa a avistei pela primeira vez, ali sentada bem em frente a porta de entrada, uma moça (linda) de calça jeans azul claro e uma blusa roxa. Era ela, a ladrona de corações. Durante a festa inteira fiquei a observando de longe e sei lah, a senti muito acanhada, não saia de perto de uma moça de preto, não se comunicava com quase ninguém, somente com quem estava em sua mesa, e com essa moça de preto, perguntei para muita gente quem era ela, e quase ninguém sabia. E faltou-me coragem para falar com ela. ( sempre falta-me coragem nessa hora )
Talvez ela nem tenha me notado, Mas ela roubou o meu coração ! E o pior, nem ao menos sei onde ela mora, não sei nada dela. E a festa chegou ao fim, e meu coração apertou, tanto que ontem fui na casa do aniversariante novamente e procurei alguma foto em que ela aparecia, e achei, pelo menos isso, uma foto da moça que roubou meu coração, que a muito tempo não batia assim, feliz !
É difícil descrever. Não é como se fosse amor à primeira vista,na verdade. É mais como... ação da gravidade. Quando você a vê, de repente não é mais a terra que está te segurando aqui.

" Um coração morto, gelado, podia bater de novo? Parecia que o meu podia."
Edward Cullen

" Olha a beleza daquela menina, dançando descalça na areia ela nem imagina, que o tempo parou, naquele instante o meu peito apertou, e o meu coração que era pedra nasceu uma flor "
Armandinho ( Mãe Natureza ♪ )
Bjooos a todos
By: Juliano

7 comentários:

Isso tem um nome: Encanto x)

eu quero ver essa foto =]

meu...ñ é uma critica...tá mais pra um conselho construtivo...da uma revisada no texto depois que tu escrever ele...ñ posta direto =]

*-*

Não é amor à primeira vista, por que é como se vocês já se conhecessem de outrora!! Isso, quando acontece, vai além das explicações lógicas... É como encontrar uma parte sua que faltava a muito tempo.

Muito legal essa história. Vai lá, procura essa ladra de corações... aproveita e rouba o dela também. ^^

Boa sorte *-*


Beijos pra tu moço!

eita, que coisa bonita *-*

Nossa, eu viajei no texto, comecei a imaginar! shauhsua
Mt bom ! =D
Bju'z

Sentimento, até aonde pode chegar?!

Vá atrás da ladra!!!! Isso não pode ficar assim... Ela rouba seu coração e nada diz?! rsrs

Adorei o blog e o post!
bjO

Como alguém rouba teu coração e tu não me diz nada ? Não desanime se tiver que ser será,as almas afins geralmente se reconhecem é um tipo de insate um dejavu, mas não fique pensando que ela é única que acalmara seu coração, vc a reconheceu mas nem sempre é sua prometida pode aparecer varias pessoas que fazem o coração bater mais forte, mas nem sempre é na primeira tentativa.

amei esse texto

Clique e veja a realidade.

Follow me!

Follow me!
Meu twitter

Meu Facebook

Seguidores