Gente eu estava de aniversário ontem... 21 anos na cara ( a Thamara ja se apavorou com os 20, e agora fiz 21 oaskdoaskdokasd ). Tinha tudo para ser mais um aniversário, ou quem sabe o mais triste de todos. Levantei pela manhã e fui la onde eu trabalho já que eu estava de folga, chegando la ganhei abraços, beijos e presentes, fiquei até as 11:00 da manhã la, depois fui para casa, tinha convidado o Anderson para passar a tarde comigo, ele veio o Bob também, ficamos a tarde jogando video game depois chegou a Paty, a Pam também..Até ai normal, recados no orkut e telefonemas, todos frios comigo fingindo que esqueceram e eu na minha neh, a Dani pediu no msn para eu ir la no serviço dela para ela me dar um abraço, fui, conversamos um pouco e depois vim para casa de novo, já eram 19:30 eu e o Anderson jogando um play e a Paty no note book, ai então eu ouvi um barulho na porta, era a minha irmã com um bolo e cantando parabéns, até ai normal neh, minha irmã e eu cunhado vieram me ver, dai estou caminhando até a porta quando ve vem um coro e todos cantando e minha dinda jogando balões para cima, a tia Valéria com a camera filmando e todo mundo entrando, cara era muita gente, cantando parabéns EMO.CIONEI, nossa nunca tinha tido uma festa surpresa, foi muiiiito legaal o melhor aniversário de todos, com a melhor família de todas e com os melhores amigos de todos. Nossa todo o esquema montado para me enganar, a tio João indo la e fingindo que não se lembrava e tudo mais, o cássio e o Gui fugindo no mercado, o João e a Eleanara dizendo pra eu não subir, nossa desde a pascoa todos sabiam e me enganaram direitinho ! Mas foi bom, foi o melhor ! Obrigado a todos por tudo ! Melhor Familia e Amigos !


Luciana brito ganhei meu violão. agora eu mesmo poderei tocar legião ! *.*


Agradecimentos: Primeiramente aos melhores pais do mundo que graças a Deus me deram o suporte de que preciso para ser feliz, e me educaram muito bem, tudo que sou hoje é graças a eles, e é reflexo do que eles me ensinaram a ser. Pai e Mãe amo muito vocês !


Obrigado:

Tia Valéria ( Me enganou direitinho no telefone, e sempre tem um dedo dela por trás de tudo TE AMO MUIIITO TIA ! )


Tia Neca ( Dinda )

Aleandra ( melhor irmã do mundo. que me passou o amor pela leitura ! e que nem diz a pam, que máximo ter uma irmã com quem descutir TWILIGHT )

Anderson

Patricia

João e Eleanara ( Melhores Manos emprestados, com quem convivo diariamente )

Mayara ( que foi jurada de morte pra não me contar )

Ana Flávia

Cássio

Fran e Gui ( Vocês dois não tem noção o quanto eu sou feliz quando estou junto de vocês )

Dudu E Tamires ( Duda )

Andréa ( Ganhou o primeiro pedaço do bolo *.* Merece minha psicóloga preferida hehehe )

Eleandra

Leandro

Tio João

Pâmela

Geneci

Junior

Pino e Dani

Ana Paula e Misael

Bety

Vanessa

Larissa

Cinara ( Melhor infância com ela )

Nataly

Diego

Derik

Cauã

Rudá

João Victor

Tia Ana

Dona Iglaé

Bob

Tio Doneis

Tio Aureo

Karine

Maria Eduarda

Andryu

Maicon

Tia Tereza

Tio Dionisio

E os que não poderam vir também, o Éder que pegou um gripão e todos os outros.

A Dani também, ausência muita sentida por mim. Te amo dani ! Nas linhas daquela folha tu me proporcionou sorrisos e lágrimas menina (Mulherão) !


E claro agradecer a deus por tudo e por mais um ano de vida !

3 comentários:

Aêêê!!! Parabéns!!! (atrasado, mas fazer o quê?)

Nossa, festa surpresa *-*
Nunca tive... oowwnn... kkkkkkk

Muito legal ser lembrado pelas pessoas que a gente tanto gosta, perceber que somos importantes para elas... isso é tão bom!


aahhh... violão *-*
kkkkkk... agora vai tocar *-* (que lindo!!)


Beijoo!!^^

Tava tri mesmo :DD
E eu se contasse o Cássio me mtaria. A gente não pode esquecer da parte do esconde esconde e do caçador :D
KOPSKOSAKOSAKOKOSAKOAS

Um "Feliz Niver", atrasado.
Ah que ótimo... festa surpresa, como em filmes rsrs
muito difícil fazerem surpresas pra mim. Eu sempre acabo descobrindo o.o
haahahahha
felicidades!
bjO

Clique e veja a realidade.

Follow me!

Follow me!
Meu twitter

Meu Facebook

Seguidores