Ja fazia uns dois meses que eu tinha decidido que ia pedir um violão de aniversário, agora começaram as aulas e meu deus dói de mais os dedos, dói até para digitar mas eu quem escolhi assim, e é só no começo depois vou me acostumar por que adoro musica, e só de pensar no fato de que poderei tocar as minhas musicas preferidas, isso me deixa feliiz. !
Eu não vivo sem musica, a musica tem em mim um papel importante, elas me trazem lembranças boas, mas tem certos dias que nem as musicas nos salvam neh, nos trazem aquelas lembranças preferimos deixar quietas para não doerem mais. Mas tipo a musica tem uma importância vital no meu dia-dia, posso esquecer o que for mas não posso esquecer meu mp4 nele que estão as musicas que querendo ou não tornam o meu dia melhor, aquelas 407 musicas fazem uma diferença enorme diariamente , mas as vezes é ruim por que como trabalho com o publico é chato eu ficar com os fones no ouvido [/ Eu já citei aqui a minha preferência por escutar musica no fone e não musica alta, sozinho e refletindo ] , e tem horas que tu não aguenta e quer cantar também, é bem chato quando não podemos cantar. Eu não tenho um estilo musical definido, eu curto muitas musicas e bandas de estilos muito diferentes claro que temos as nossas preferências, mas mesmo assim alterno de um jeito que falando ninguém acredita. Acho que escuto mais pop, mas hoje em dia algumas bandas que eu escuto são chamadas de EMO pura modinha isso. Tem certas vezes que tocam algumas musicas que chegamos a dizer: Essa musica é minha. Podemos ver a nossa história naquela musica parece que o compositor escreveu a musica e no fim pôs assim: P.S: Essa é pro Juliano..aosdoaksokdsakodksaokoskad Viagem minha.
Mas Garanto que tem uma musica que vocês acham a cara de vocês, ou que quando toca vocês ficam atenciosamente ouvindo-a mesmo sabendo a letra de cór. Por isso eu acho que a musica nos define, o problema é que existem muitas musicas que nos definem, e muitos momentos a serem definidos por uma musica, e tem um momento que ainda não aconteceu com você e que será definido por uma musica que ainda não foi composta. Isso é o futuro, como sempre incerto !

♫ Eu já contei os meses
Eu já contei os dias
Eu queria contar horas também
Eu sei de cór as vezes Que nas noites frias Eu sorria por saber que você vem
É que no meu mundo Se canta o que ainda não se tem
Se tem um violão profundo Se canta, porque cantar faz bem..♫ .
Mallu Magalhães ( Letrinhas Dos Jornais ) Mallu eu recomendo !
Bjoooos
By: Juliano..

17 comentários:

Realize meu sonho, aprenda a tocar violão porque eu não consegui. Não tive a paciência suficiente. Era muito nova... Quem sabe agora?!
No pen drive do meu carro tem uma pastinha chamada: MÚSICAS PARA ALEGRAR O DIA! Sempre saio de casa cantando uma delas, rumo ao trabalho...
Toda vida tem uma trilha sonora! ;-)
Obrigada por admirar minha intensidade.
Beijos!

Música é vida. Nossa vida é uma música!
Já postei inúmeras vezes, falando isso. Cada segundo da nossa vida, se resume em uma música. Esquecemos das coisas, mas aquela música sempre ajuda a lembrar!
Não vivo sem e creio que ninguém vive!
Adorei o post, como sempre!

bjO

Música é uma forma de expressão incrivelmente forte, talvez por unir poesia e melodia (sim, as letras, para mim, são poemas).

Me encontro em várias músicas... Evanescence e Within Temptation me fazem chorar e me identificar com a tristeza, por exemplo. Já O Teatro Mágico e Zeca Baleiro me fazen viajar na poesia dos versos... Los Hermanos me deixa apaixonada ... kkkkk


Enfim, sem música não vivo mais!


Beijo pra tu!! ^^

Volte sempre no meu blog, teus comentários são valiosos...
Beijos!

Eu já tentei tocar violão, de tantoq ue meu pai encheu me saco. sahsuahs
Isso pq eu tbm era da igreja evagélica, ae lá tinha aulas de violão!
Doí horrores, tem posições p/ que lado usa o violão, temq eu ficar de perna cruzadas, e encomoda pq o violão é grande e sou pequena! askoaksoaksoa
Eu não tive paciência e larquei com uma semana de aula!
Mas admiro quem sabe tocar, não desista!

Bju'z

UHHUAHUAUHAUHUHAUHAUHA
Essa frase ai é minha tbm sabia ? rsrs
Tenho um post com essa frase .
''Se os olhos fossem as janelas da alma, as pessoas ao me verem sorrindo, chorariam comigo !''
Simples, profundo, direto..
Demais .
Sabe .. as vezes eu paro e penso . Eu tenho k escrever, pq nem sempre é do nada, ai eu abro meu blokinho e eu começo.. eu sinto k ta indo como uma merda.. mais eu entro no imbalo, as palavras fluem, nao sao perfeitas mais são expressivas, sinceras .
As vezes eu me impressiono comigo mesma .
Brigada por ta sempre aki, é por essas e outras k ainda continuo por aqui .
Valeu mesmo
Beijaoo

.

adorei aqui, e música é demais mesmo, o poder que ela tem sobre as pessoas.
te favoritei
e curti o gremio na foto ali haha
beijos

música é realmente uma das melhores partes do meu dia, na verdade é a música que me ajuda a escrever e que sempre me conforta em certos momentos.
adorei aqui, estou seguindo teu blog.
beijos

Ah!! A Música que traz meu amor aos meus pensamentos
Que me eleva até Deus,
Que me irrita por ser uma letra desgraçada de rui.
Que fala de amigo, vida...
O que seria eu sem a música que toca o meu coração?
Apenas uma canção sem melodia.
Belíssimo o seu post!!

Verdade .. voçe pode chama-lo do que sente .. ele é poderoso
hehe, poxa, sinceramente sua maneira de me deixar pra cima é demais .. rsrsrs
Valeuu
Mesmo
E agora to animando.. cada post meu voçe ta aqui, continue assim por favor *-*
AUHHUAHUAHU
Brigadão, de verdade ..
E no fundo eu acho que as melhores palavras são ditas no silencio dos pensamentos ou de um olhar ..

.

desculpa por não tem vindo aqui antes .. então eu tenho três coisas pra comentar \o

1ª:essa é pro Juliano ? oõ KAOPAKAOPSKAOSPAKSOOAKS
já passei por muito disso, me dá raiva a maioria das vezes, porque dói mais cantar o que se tem x/
violão, eu me apaixonei pelo meu, nós brigamos e nunca mais aconteceu ;~
espero que não aconteça isso com você, sorte ai \o
2ª: o seu post anterior sobre '10 coisas que eu odeio em você' .. meu pai ri de mim quando eu vejo esse filme, fico pulando no sofá pedindo pra que o carinha ressucite (já que ele morreu e pá) .. além de ser um filme muito legal, e a garota ser ranzinza como eu \o
3ª: sobre o seu ultimo comentário no meu blog.
cara, eu tenho amor a Jacob Black *-*
muito muito muito, eu li todos os livros da série, e como você, tenho ódio de edward cullen e acabei ficando encabulada com Bella Swan .. em geral como o livro acaba com os dois juntos eu meio que desamei twilight, pelo Jake. pela segunda vez to lendo o 2º e 3º para revê-lo (e chorar denovo) .. enfim, a foto do meu blog é sim pelo meu lobisomen preferido ;}

bom, acho quem eu ganhei em matéria de comentários enoormes ;}

p.s.: como é torcer para o grêmio ? sou do rio e botafoguence, então .. não faço idéia \o

beijo,*

Eu jpa comentei aqui, mas só prá te responder... Fico feliz que na solidão tenhas encontrado a tua felicidade, espero conseguir o mesmo. Ou não, ser feliz mesmo sem ser ou estar só. Mas trouxeste-me esperanças...
Beijos e obrigada pelo carinho!

Oi maninho nós temos 10 anos de diferença de idade e não sei como podemos ser tão parecidos nos gostos,tudo que vc disse eu assino em baixo, te dou a maior força seja mais perceverante q sua mana e não desista, a dor encina, faz dar mais valor para as coisas, e o
gostinho do final da conquista sempre é mais gostoso se foi trabalhoso. TE AMO MUITÃOOOO!
MANA ALE

adoro a Mallu Magalhães as músicas dela são tão abrangentes que dá pra encaixar em quase todos os momento.
post lindo o/
também amo música,eu tenho uma guitarra e um violão,eu toco sempre mas não tenho mais professor

aaa ta bom então, você ganhou no quesito 'coméntarios enoooormes' .-.
bom, pelo tamanho da sua definição do grêmio, dá pra ver que você é fanatico ;]
pra falar a verdade não sei nada do seu time, mas como você torce pro meu e tambem é anti-flamerda, tamo junto e agora o grêmio parte do meu interesse por esporte \o

entãão, você disse que tinha um negócio que você não comentou que tinha a ver comigo, oque oque ? :0

bom, msn: thamarastl_bp@hotmail.com

obrigada por voltar ,*

Aaaah eu também comecei a aprender a tocar violão esse ano, mas ganhei faz uns 4 anos --'. Nossa, concordo com tudo que você falou! Tudinho. Meus dedos doeeem muiito estão até meio azulados nas pontas, nas vale a pena mesmo, ontem eu fiquei emocionada q consegui tocar wonderwall do Oasis *-*, pra mim uma das melhores bandas que existem, eu tbm tenho ouvido muita música emo ultimamente, são legais, e Mallu Magalhães, sou fã dela, exemplo de que quem corre atrás do sonho e com 16 anos ja compõem ótimas letras. Adorei seu blog.

Não deixe de postar, please?!
Besos!

Clique e veja a realidade.

Follow me!

Follow me!
Meu twitter

Meu Facebook

Seguidores