Ja fazia uns dois meses que eu tinha decidido que ia pedir um violão de aniversário, agora começaram as aulas e meu deus dói de mais os dedos, dói até para digitar mas eu quem escolhi assim, e é só no começo depois vou me acostumar por que adoro musica, e só de pensar no fato de que poderei tocar as minhas musicas preferidas, isso me deixa feliiz. !
Eu não vivo sem musica, a musica tem em mim um papel importante, elas me trazem lembranças boas, mas tem certos dias que nem as musicas nos salvam neh, nos trazem aquelas lembranças preferimos deixar quietas para não doerem mais. Mas tipo a musica tem uma importância vital no meu dia-dia, posso esquecer o que for mas não posso esquecer meu mp4 nele que estão as musicas que querendo ou não tornam o meu dia melhor, aquelas 407 musicas fazem uma diferença enorme diariamente , mas as vezes é ruim por que como trabalho com o publico é chato eu ficar com os fones no ouvido [/ Eu já citei aqui a minha preferência por escutar musica no fone e não musica alta, sozinho e refletindo ] , e tem horas que tu não aguenta e quer cantar também, é bem chato quando não podemos cantar. Eu não tenho um estilo musical definido, eu curto muitas musicas e bandas de estilos muito diferentes claro que temos as nossas preferências, mas mesmo assim alterno de um jeito que falando ninguém acredita. Acho que escuto mais pop, mas hoje em dia algumas bandas que eu escuto são chamadas de EMO pura modinha isso. Tem certas vezes que tocam algumas musicas que chegamos a dizer: Essa musica é minha. Podemos ver a nossa história naquela musica parece que o compositor escreveu a musica e no fim pôs assim: P.S: Essa é pro Juliano..aosdoaksokdsakodksaokoskad Viagem minha.
Mas Garanto que tem uma musica que vocês acham a cara de vocês, ou que quando toca vocês ficam atenciosamente ouvindo-a mesmo sabendo a letra de cór. Por isso eu acho que a musica nos define, o problema é que existem muitas musicas que nos definem, e muitos momentos a serem definidos por uma musica, e tem um momento que ainda não aconteceu com você e que será definido por uma musica que ainda não foi composta. Isso é o futuro, como sempre incerto !

♫ Eu já contei os meses
Eu já contei os dias
Eu queria contar horas também
Eu sei de cór as vezes Que nas noites frias Eu sorria por saber que você vem
É que no meu mundo Se canta o que ainda não se tem
Se tem um violão profundo Se canta, porque cantar faz bem..♫ .
Mallu Magalhães ( Letrinhas Dos Jornais ) Mallu eu recomendo !
Bjoooos
By: Juliano..


Noooossa senhora da bicicletinha...oaskodsdokokdkos [/relevem isso . Hoje eu me peguei olhando pela décima sétima vez o filme 10 coisas que eu odeio em você, vejo esse filme desde os meus 11 anos, e não canso cara é incrível isso. Muitos não devem gostar neh mas é a vida cada um com seus gostos e como eu estava no jogo do GRÊMIO e não tive tempo de escrever resolvi postar o que ela fala no final do filme, é lindo o que ela diz:


Odeio o modo como fala comigo e como corta o cabelo.
Odeio como dirige o meu carro.
E odeio seu desmazelo.
Odeio suas enormes botas de combate e como consegue ler minha mente.
Eu odeio tanto isso em você, que até me sinto doente.
Eu odeio como está sempre certo.
E odeio quando você mente.
Eu odeio quando me faz rir muito, mas quando me faz chorar.
Eu odeio quando não está por perto, e o fato de não me ligar.
Mas eu odeio principalmente, não conseguir te odiar.
Nem um pouco, nem mesmo por um segundo, nem mesmo só por te odiar.
bjoooos a todoos !


Eu não sei quem é o culpado, se é o meu coração que é pescador e ilusões, ou se o meu cupido não acerta uma parece que nada da certo, nossa eu to achando que a pessoa certa para mim ainda não nasceu e se nascer vai ser tarde de mais, ou ta muito bem escondida quando eu acho que vai dar certo não passa de mera ilusão, ou então até eu mesmo me desgosto, quando não é para ser não adianta insistir, tem vezes que a gente pensa que não vai dar em nada, e vai muito além do que imaginamos, mas não tão além quanto queríamos. " Quando a vida lhe oferece um sonho muito além de todas as suas expectativas, é irracional se lamentar quando isso chega ao fim." E é de além em além que eu vou levando a minha vida, mas o que mais quero é encontrar a minha sonhada " ALMA GÊMEA "..Aquela que me fará rir, das tristezas que insistem em me fazer chorar, enquanto isso as feridas vão ficando abertas, algumas doem mais que as outras, algumas cicatrizaram, algumas não, algumas eu lembro com sorriso no rosto, algumas com lágrimas nos olhos, e outras com sorriso no rosto e lágrima nos olhos. Então decidi que vou parar de correr atrás de quem eu quero, vou deixar a vida me trazer quem eu realmente mereça !


" As feridas do amor só podem ser curadas por aquele que as fez " Publílio Siro



Gente eu estava de aniversário ontem... 21 anos na cara ( a Thamara ja se apavorou com os 20, e agora fiz 21 oaskdoaskdokasd ). Tinha tudo para ser mais um aniversário, ou quem sabe o mais triste de todos. Levantei pela manhã e fui la onde eu trabalho já que eu estava de folga, chegando la ganhei abraços, beijos e presentes, fiquei até as 11:00 da manhã la, depois fui para casa, tinha convidado o Anderson para passar a tarde comigo, ele veio o Bob também, ficamos a tarde jogando video game depois chegou a Paty, a Pam também..Até ai normal, recados no orkut e telefonemas, todos frios comigo fingindo que esqueceram e eu na minha neh, a Dani pediu no msn para eu ir la no serviço dela para ela me dar um abraço, fui, conversamos um pouco e depois vim para casa de novo, já eram 19:30 eu e o Anderson jogando um play e a Paty no note book, ai então eu ouvi um barulho na porta, era a minha irmã com um bolo e cantando parabéns, até ai normal neh, minha irmã e eu cunhado vieram me ver, dai estou caminhando até a porta quando ve vem um coro e todos cantando e minha dinda jogando balões para cima, a tia Valéria com a camera filmando e todo mundo entrando, cara era muita gente, cantando parabéns EMO.CIONEI, nossa nunca tinha tido uma festa surpresa, foi muiiiito legaal o melhor aniversário de todos, com a melhor família de todas e com os melhores amigos de todos. Nossa todo o esquema montado para me enganar, a tio João indo la e fingindo que não se lembrava e tudo mais, o cássio e o Gui fugindo no mercado, o João e a Eleanara dizendo pra eu não subir, nossa desde a pascoa todos sabiam e me enganaram direitinho ! Mas foi bom, foi o melhor ! Obrigado a todos por tudo ! Melhor Familia e Amigos !


Luciana brito ganhei meu violão. agora eu mesmo poderei tocar legião ! *.*


Agradecimentos: Primeiramente aos melhores pais do mundo que graças a Deus me deram o suporte de que preciso para ser feliz, e me educaram muito bem, tudo que sou hoje é graças a eles, e é reflexo do que eles me ensinaram a ser. Pai e Mãe amo muito vocês !


Obrigado:

Tia Valéria ( Me enganou direitinho no telefone, e sempre tem um dedo dela por trás de tudo TE AMO MUIIITO TIA ! )


Tia Neca ( Dinda )

Aleandra ( melhor irmã do mundo. que me passou o amor pela leitura ! e que nem diz a pam, que máximo ter uma irmã com quem descutir TWILIGHT )

Anderson

Patricia

João e Eleanara ( Melhores Manos emprestados, com quem convivo diariamente )

Mayara ( que foi jurada de morte pra não me contar )

Ana Flávia

Cássio

Fran e Gui ( Vocês dois não tem noção o quanto eu sou feliz quando estou junto de vocês )

Dudu E Tamires ( Duda )

Andréa ( Ganhou o primeiro pedaço do bolo *.* Merece minha psicóloga preferida hehehe )

Eleandra

Leandro

Tio João

Pâmela

Geneci

Junior

Pino e Dani

Ana Paula e Misael

Bety

Vanessa

Larissa

Cinara ( Melhor infância com ela )

Nataly

Diego

Derik

Cauã

Rudá

João Victor

Tia Ana

Dona Iglaé

Bob

Tio Doneis

Tio Aureo

Karine

Maria Eduarda

Andryu

Maicon

Tia Tereza

Tio Dionisio

E os que não poderam vir também, o Éder que pegou um gripão e todos os outros.

A Dani também, ausência muita sentida por mim. Te amo dani ! Nas linhas daquela folha tu me proporcionou sorrisos e lágrimas menina (Mulherão) !


E claro agradecer a deus por tudo e por mais um ano de vida !


Você percebeu o quanto o silêncio nos transmite paz. Mas tem vezes que esse mesmo silêncio nos mostra o pior pesadelo de muita gente: A SOLIDÃO. Tem Gente que morre de medo da solidão, que tem pavor de ficar sozinha e detesta o silêncio, Eu nunca fui assim, sempre amei o silêncio, talvez eu não o amasse, mas me habituei a ele, tanto é que o lugar que me sinto bem e seguro, é no silêncio do meu quarto, ou no banheiro tomando banho, somente com o som da água batendo em meu corpo e caindo ao chão, todos dizem que eu demoro muito no banho, mas é pelo simples fato de eu me sentir bem la dentro sozinho, com certeza são os momentos em que eu encontro mais tranquilidade durante o dia, que eu me sinto mais a vontade. Quando saio com os meu amigos de carro, eles querem ouvir som alto, e eu não gosto, prefiro a conversa, eles até dizem que acham que eu nasci na época errada, vai ver eles estão certos, mas sempre preferi uma leitura ou uma conversa do que musica alta, gosto muito de ouvir musica, mas no meu mp4 e no fone de ouvido, sozinho e refletindo, isso sim eu considero ouvir musica, mas cada um com as suas preferências. encontrei essa mesma tranquilidade nos braços de alguém, mas hoje não tenho mais esses braços para me tranquilizar. A uns 3 meses atrás, cheguei de viagem o meu quarto não estava tão silencioso como antes, ele me atormentava cada vez que eu ficava sozinho nele, me vinham lembranças que me machucavam por dentro, em vez de estancar como sempre fez, agora ele estava abrindo mais a ferida em meu peito, eu pensava como um quarto vazio pode ser tão barulhento. Mas o tempo passou, e a paz do silêncio voltou a reinar no meu quarto, É aqui nele, no friozinho do sul, que deitado em minha cama em baixo das cobertas com o note book no colo, que escrevo esse texto que vocês estão lendo. Ah e não esquecendo com a paz do silêncio também ! Bjooos


" Hoje é o dia, eu quase posso tocar o silêncio, a casa vazia só as coisas que você não quis me fazem companhia " Capital Inicial ( Tudo Que Vai )


By: Juliano


Gente, desculpem-me por não ter escrito esse fim de semana, mas foi o mais perfeito dos ultimos tempos.
Tinha tudo para ser apenas mais um fim de semana, mais uma festa de um ano, muito doce, muitas crianças, muito tudo ! Mas não foi.
De dentro do carro pude ver que ainda não tinha chego muita gente, tinha poucas pessoas, ainda era cedo, mas ao descer do carro e ir largar a bolsa da Duda no quarto da Déa a avistei pela primeira vez, ali sentada bem em frente a porta de entrada, uma moça (linda) de calça jeans azul claro e uma blusa roxa. Era ela, a ladrona de corações. Durante a festa inteira fiquei a observando de longe e sei lah, a senti muito acanhada, não saia de perto de uma moça de preto, não se comunicava com quase ninguém, somente com quem estava em sua mesa, e com essa moça de preto, perguntei para muita gente quem era ela, e quase ninguém sabia. E faltou-me coragem para falar com ela. ( sempre falta-me coragem nessa hora )
Talvez ela nem tenha me notado, Mas ela roubou o meu coração ! E o pior, nem ao menos sei onde ela mora, não sei nada dela. E a festa chegou ao fim, e meu coração apertou, tanto que ontem fui na casa do aniversariante novamente e procurei alguma foto em que ela aparecia, e achei, pelo menos isso, uma foto da moça que roubou meu coração, que a muito tempo não batia assim, feliz !
É difícil descrever. Não é como se fosse amor à primeira vista,na verdade. É mais como... ação da gravidade. Quando você a vê, de repente não é mais a terra que está te segurando aqui.

" Um coração morto, gelado, podia bater de novo? Parecia que o meu podia."
Edward Cullen

" Olha a beleza daquela menina, dançando descalça na areia ela nem imagina, que o tempo parou, naquele instante o meu peito apertou, e o meu coração que era pedra nasceu uma flor "
Armandinho ( Mãe Natureza ♪ )
Bjooos a todos
By: Juliano


Como tem gente que se ilude facil com palavras não é mesmo. É muito facil eu escrever qualquer coisa em uma folha de papel, não por sentimento nela e a pessoa a quem eu entregar se sentir satisfeita. Assim como eu posso por todos os meu sentimentos nas palavras desse papel, e mesmo assim posso não convencer essa pessoa de que a amo. As palavras escritas, muitas vezes não nos passam a metade do que o autor queria nos transmitir, quem escreve com o coração e com os sentimentos geralmente se sente completo e satisfeito com o que acabara de escrever, mas as vezes eles tem a nitida impressão de que quem recebeu as palavras não se sentiu tão completo e satisfeito como ele, sendo que completar e satisfazer a outra pessoa era o maior objetivo dele ao escrever. Logo chego a conclusão de que não adianta nada o autor das palavras por sentimentos nela, não depende somente dele, mas depende também do leitor, o leitor também deve por sentimento na sua leitura, ele precisa viver a leitura, sentir as emoções da leitura, como se ele fosse o autor, ao invés de passar somente os olhos e a mente no texto, devem passar também o coração !

Mas as palavras não vão sair do papel e modificar algo, elas até são importantes, podem até mesmo conquistar um coração, mas existe o complemento delas. Geralmente valorizamos muito mais as atitudes do que as palavras, no meu modo de ver isso é correto, as atitudes tem um valor maior do que os das palavras. Com palavras é facil omitirmos os nossos sentimentos, mas com atitudes não, quanta gente ja não nos disse uma coisa e fez outra totalmente diferente, é a ilusão das palavras. falar é facil, dificil é realizar tudo aquilo que se diz, se realizarmos o que dissemos as palavras foram verdadeiras ! Com as atitudes o buraco é mais em baixo, por que ai você vai ter que bater de frente, cara a cara com as pessoas, e fica mais dificil de omitir os sentimentos, Fazemos o que nos convém, falamos o que nos convém, amamos quem nos convém, com as atitudes somos quem queremos ser, talvez até tentem iludir também com atitudes, mas por mais que tentem, sempre deixarão a desejar.

Poderia acabar com aquela velha frase: " Um gesto vale Mais do Mil Palavras "

Mas não, Hoje ficara assim: " Palavras Iludem..Atitudes Provam "


" Palavras apenas Palavras pequenas Palavras "
Cássia Eller ( Palavras ao vento ) recomendo !


" Não tenho o que dizer, São só palavras E o que eu sinto Não mudará " !
( Boa sorte/Good Luck) Vanessa Da Mata E Ben Harper

Para as palavras não ficarem de mal comigo, elas que são minhas companheiras de todas horas.

quando verdadeiras, as palavras são mais importantes do que as atitudes, Por que quando as palavras são verdadeiras, as atitudes nada são mais do que um simples complemento das palavras !

Bjoooos !

By: Juliano


Amor. É um dos sentimentos mais puro e verdadeiro que o ser humano pode sentir, e mesmo assim ele muitas vezes não tem o valor que merece. Com certeza todos nós buscamos um amor verdadeiro, Geralmente eles falavam no fim dos filmes infantis: " E viveram Felizes para sempre ". As meninas quando pequenas suspiravam sempre que o narrador do filme dizia isso. Vai ver por isso o amor pode ser tão dolorido. A gente crescia com uma idéia de amor na cabeça, mas não sabiamos que ele era tão diferente assim [/claro que não devemos mostrar romeu e julieta para as crianças] embora seria muito mais util e educativo. Mas ao certo é que o amor é uma faca de dois gumes, ele tem tanto o dom de te encantar, de te completar, como tem dom de acabar com você, na mesma velocidade, ou talvez até mais rapido. Como diria Isabella Swan pensando em jacob Black no livro Lua nova: " o amor por uma pessoa pode ter o poder de te destruir. Eu estava destruída e sem reparo.". Muitos casos são como o que a Bella citou te destroem, mas muitos não, Amor que é Amor Dura pra sempre , muiiitos vão até a morte, até onde os juramentos permitiram. e outros até mesmo além da vida. O certo é que ninguém consegue explicar o amor. Se você ama parabéns, se você não ama tenha um pouco mais de paciência, por que o amor nem ciência consegue explicar. O amor sempre da certo, se não deu, então não era amor!


" Quem inventou o amor..Explica por favor " [/homenagem a lu brito, legião de novo !] (antes das seis)


" Tem pessoas que amam o poder, e outras que tem o poder de amar " Atribuem a Bob Marley


Ah e não esquecendo, Jamais confundam Paixão, Com Amor !


Bjooos de quem estava sem criatividade essa noite [/Peço desculpas]


Você Já percebeu quantas coisas você tem e não da valor.? A gente devia amar muito mais as pessoas, Demonstrar carinho e afeto nunca é de mais, pois um dia essa pessoa pode faltar, e você sentira culpado por não ter exposto o quão realmente você amava ela. Sempre devemos deixar as pessoas que amamos com palavras carinhosas e com gestos carinhosos, por que a gente nunca sabe o que a vida guarda para o amanhã. Os nossos pais, A gente sempre briga com eles, brigas bobas só de birra, mas que no fundo magoam eles, Quem nunca sentiu vergonha do seu pai que foi te buscar na saída de uma festa, ou quando os seus amigos foram na sua casa e virão ele de pijama andando espontâneamente pela casa, ou com as intromissões dele no assunto de vocês. Mas na verdade no fundo, no fundo meeesmo, não a ninguém no mundo que gosta mais de você, que ama mais você do que seus pais, Quando alguém, ou o mundo fechar a porta para você, é eles que vão estar ai para dar a cara a tapa por você, será a primeira mão que você verá se estender querendo te levantar de novo, será a mão deles. Tem tanta gente que não tem um pai ou uma mãe para dar carinho, e fariam tudo para ter eles. E tem gente que tem, mas não da o mínimo valor.


A frase que virá a baixo pode representar nesse texto, tanto um pai, uma mãe uma namorada ou um amigo; Ame mais as pessoas !


" tome cuidado com as suas atitudes , o sentimento é algo muito fragil ,as vezes essa pessoa que um dia você não deu o menor valor ,pode ter sido a coisa mais preciosa que você ja tenha tido "


Bjoo a todos


By: Juliano


" É preciso amar as pessoas Como se não houvesse amanhã..Por que se você parar Prá pensar Na verdade não há..."
Legião Urbana ( Pais e Filhos )



Eu percebi que nαo tenho motivos prα chorαr; que minhα vidα eh perfeitα, αssim mesmo, do jeitinho que elα é, com αs pessoαs que fαzem pαrte; que risos, lαgrimαs, αbrαços, tristezαs, decepções, αlegriαs, fazem pαrte; e são essαs coisαs que fαzem α vidα ser perfeitα. A gente tende a dar uma importancia muito grande as nossas tristezas e decepções, uma importância que elas não merecem, elas só nos fazem sofrer e a gente ainda da ibope pra elas. Chega disso, sorrir é o remédio para isso. No dia-a-dia, pelo amor de Deus, seja idiota! Ria dos próprios defeitos. E de quem acha defeitos em você. Um diα tudo vαi αcαbαr, e nós não sαbemos que diα vαi ser esse; então, vαmos αproveitαr cαdα momento como se fosse o ultimo e viver, αpenαs viver e ser feliz. Devemos sorrir muito durante o dia, de qualquer bobagem mesmo, mas a gente sabe que as vezes não da, não rola, Mas não nos custa nada tentar não é mesmo, o sorriso nos transmite coisas inexplicaveis, as vezes a gente ganha o dia somente pelo de fato de termos ganho um sorriso sincero de uma criança,de um bebe então nem se fala, ver aquela criança que ainda não entede muita coisa sorrindo para você, somente pela sua presença ou algo que você fez para chamar a sua atenção, isso te transimte uma paz inigualavel, então você pode tentar transmitir essa paz também, Em vez de levantar de mal humor com o despertador, sorria e pense, que tantas pessoas no mundo não foram, mas você foi abençoado com mais um dia de vida !



" E a felicidade se encontra nas coisas mais simples da terra, As vezes a paz de um sorriso pode desarmar uma guerra " Armandinho (casinha) ♪

By: Juliano


Você cresce , não tem mαis bochechαs fofαs, não é mαis o queridinho dα vovó, não é mαis o principe do pαpαi e αté o pobre do bicho pαpão te αbαndonα. Ser Criança vai muito além de idade e tamanho, eu até meses atrás, com 20 anos na cara me sentia uma criança, e uma criança feliz. Mas ai você vai vendo que o tempo passou, muita coisa mudou, e que agora, aquela barba que você só conhecia quando era espetado beijando o rosto do seu pai, passou para o seu rosto, e que aquele caderno de desenho que você carregava, deu lugar a uma calculadora para calcular as contas, e que a aula que você contava as horas para ir, deu lugar a uma carga horária de trabalho, você ja não se sente tão inocente, ja não sente mais vontade de brincar, ja não ri de tudo, começa a deixar tudo de lado, até mesmo os amigos, sim aqueles com quem você viveu a melhor época de sua vida: A Infância. Mas essa transformação é inevitavel, um dia você acorda e ve, que todos os seus lápis de cera e brinquedos sumirαm e derαm lugαr α grαndes e grossos livros! Os livros até te ensinarão alguma coisa, mas nunca te preencherão como aquele caderno, Jamais deveremos Deixar morrer a criança que esta dentro de nós, você sabe que no fundo todos nós temos um pouco de criança ainda, mas alguns usam uma mascara tão rude, que não deixam essa criança transparecer. Eu sou totalmente ao contrário, A minha criança ainda vive faceira, mas para disfarçar as desilusões do adulto que me tornei..!

E com o pouco que a vida me apresentou na minha fase adulta, eu cheguei a uma conclusão: QUE SE SER ADULTO É ASSIM. EU NUNCA MAIS QUERO CRESCER !


Bjooos A todos..


by: Juliano


Minha vida é um cubo mágico, Não importa quantas voltas eu de nela, nunca sera facil resolver esse problema, por mais que agente saiba que exista uma formula para isso, uma formula para resolver essa equação a gente se recusa a aprender, isso se chama esperança, esperança de que isso podera mudar, mesmo tendo um leigo controlando o cubo a gente sempre acha que a situação vai melhorar, mas conforme vai passando o tempo e vão acumulando-se jogadas, o cubo da nossa vida embaralha-se cada vez mais, e bem em frente aos nossos olhos, e nós não podemos fazer nada, somente nos concentrar e tentar resolvermos esse problema que cada vez mais aumenta, hoje o meu cubo esta parado, quem sabe uma parada estratégica para quando ele voltar, voltar com tudo, girando rapido, com força e quem sabe ja com um caminho traçado, com uma direção a ser seguida, mas enquanto isso eu continuo aqui, parado sem ter caminho, sem ao menos saber a direção a seguir.

E aquela velha frase, que a minha velha vó dizia vai se concretizando:

" Quando Agente acha que sabe todas as respostas. Vem A vida e muda todas as perguntas.. "

Bjooos e boa Páscoa para todos..

By: Juliano M. Rabelo


Eu poderia hoje ainda estar no fundo do poço, poderia ainda estar sub-merso nas minhas própias ilusões, Talvez eu soubesse o caminho de sair do fundo do poço, e quem sabe o tempo que eu passei la foi por que eu quis, simplesmente por egoismo, um erro eu sei, é que eu ainda tinha esperanças, eu subia sozinho até uma parte, e nessa parte eu esperava que uma corda me puchasse para fora do poço, mas a corda não estava mais ali, e eu não queria acreditar nisso, que a corda que muitas vezes me salvou, que em outras ocasiões ja tinha me tirado do fundo do poço, agora me pôs la, e agora não ia vir me buscar. Então juntei forças, até conseguir ir até a luz, mas a luz não era o que eu esperava. Quando eu olhava a luz, eu imaginava que tudo seria melhor, que nada mais seria negro, mas a escuridão não estava no fundo do poço, mas sim no fundo do meu coração, por mais que eu não quizesse eu tinha me tornado alguém amargo, alguém sem amor, alguém sem o brilho nos olhos, e a escuridão insistia em me assombrar, até mesmo onde eu achava que ela não poderia ir, ela se tornou uma companhia constante, mas isso me encomodava, eu não queria isso para mim, e muito menos para quem estava ao meu redor, as pessoas que eu amo não mereciam isso, então mudei o meus pensamentos, toda vez que eu achava que estava triste, eu me obrigava a sorrir, e fazer os outros rirem, então os meus dias foram ficando cada vez mais iluminados, e eu fiz desse momento terrivel para mim, um agradavel aprendizado...

Hoje eu sei que se estamos na escuridão,no fundo do poço, não devemos levar ninguém junto com nós, nem mesmo a pessoa que nos pôs la, pois essa mesma escuridão que hoje te dói na alma, amanhã vai ser um dos teu aprendizados mais valorizados por você mesmo. Eu aprendi a não querer o mal de ninguém, nem mesmo daqueles que me fizeram mal, se eu pudesse eu botaria um sorriso na cara de cada pessoa desse mundo, acho que nesse mundo, não devemos dar espaço ao egoismo..SE VOCÊ NÃO TEM CAPACIDADE DE SER FELIZ, ENTÃO NÃO ROUBE A FELICIDADE DOS OUTROS...

"..Então, seque as lágrimas garoto, é das derrotas que surgem as GLOÓRIAS..! "


By: Juliano M. Rabelo


A felicidade esta bem em nossa frente, até mesmo dentro nós, pode estar escondida, ou até mesmo visivel, mas agente se recusa a encherga-la, agente sempre se faz de cego, por que as vezes o que agente pensa que precisa para ser feliz, não é tão necessário assim, a gente não precisa de pessoas ou objetos para sermos felizes, a gente precisamos de nós mesmos, antes de tudo termos amor própio, conseguir distinguir o que nos faz bem e o que nos faz mal, e o que não nos faz simplesmente nada. Tem gente que acha que pra ser feliz precisamos ter as pessoas de que mais gostamos ao nosso lado, Mas é óbvio, que se tivermos com quem dividir a nossa felicidade sera muito melhor. Mas ai você pensa somente na sua felicidade, essas pessoas ja podem não estar feliz ao estar ao seu lado, se você ta feliz nada mais importa, ja parou pra pensar, se a pessoa que esta do seu lado esta feliz ?? Eu não sou uma pessoa totalmente feliz,mas sou feliz do meu jeito, Tambem ja achei que fazia bem a uma pessoa, mas na verdade eu ja não fazia tão bem assim, a felicidade é assim, as vezes ela nasce do nada, mas você tem que ter consciência que ela vai da mesma maneira, sem avisar, então quando você levantar todos os dias, pense em coisas boas, levante com um sorriso no rosto, faça a sua própia felicidade, mas não esqueça de passar essa felicidade a diante, diga eu te amo para as pessoa que você ama, não sinta vergonha disso, Não esqueça de Responder recados, de enviar recados, as vezes tem pessoas que precisam apenas receber um OI de você, para se sentir feliz, para se sentir lembrado... Mas o certo é que cada um busca a felicidade do seu jeito..


SEJA FELIZ VOCÊ MESMO.. FAÇA ALGUÉM FELIZ, ISSO TE DEIXARA FELIZ.. (:
By: Juliano M. Rabelo


Por que agente diz que: o meu coração..? o coração é nosso..?? ou agente é do coração..?? Se o coração fosse nosso, nós mandariamos nele,simples assim. Ele é uma peça fundamental no nosso corpo, e em nossas vidas, sem ele não vivemos. Mas coração sem dor, não é coração, eu aposto que todos vocês que estão lendo esse texto, ja sentiram uma fincada pelo menos no coração, seja la pelo o que for, amor não correspondido, despedida, perda de um ente querido, essa é a verdadeira cara do coração, mas não pense que é só de dor que vive um coração, é por la que passam todas as suas alegrias tambem, Ou seja o coração é o centro de tudo, Do AMOR ao ÓDIO, tudo passa por ele, Com isso eu chego a conclusão que nós somos escravos dos nossos corações.

Vamos mais além, Agente simplesmente é dependente do nosso coração, sem ele não tem vida. A gente simplesmente depende da sua batida para sobreviver, uma coisa que parece tão simples, como um martelo batendo em um prego, ou como a batida do ponteiro de um relógio, de fato essa batida é uma coisa simples, Mas sem ela é FATAL..O certo é que podemos Viver, sem a batida do martelo em um prego, Sem a batida do ponteiro de um relógio, Mas por mais sofrido que seja, nunca poderemos Viver sem a batida de um CORAÇÃO...
By: Juliano M. Rabelo


Hoje eu aprendi, que não existe somente dor fisica, existe muito tipo de dores, mas entre todas elas, a dor que mais machuca em mim, é a dor sentimental, é a dor no coração, aquela que ainda não inventaram remédio para curar, talvez essa dor não exponha nenhuma ferida, nenhum machucado, mas você sabe que ela esta ali, e cade vez doendo mais e mais, ninguém a encherga, nem ao menos você, mas você é o unico que sabe que ela esta la, martelando o seu coração, em geral colocamos uma mascara para disfarça-la, andamos com um sorriso no rosto, mas com um aperto no coração, essa dor não mata, só agoniza, e em geral agonizar é pior do que morrer, muitas vezes morrer é morrer, com uma dor só, fulminante. Ja agonizar não, agonizar é aquela dor que não vai embora, ela fica ali com você, cada vez te maltratando mais, a agonis deve perder somente para a morte agonizada, ai ja juntas as duas dores a da morte e a da agonia, não tem quem vença essa, você fica ali sofrendo com a sua vida passando como um filme na sua cabeça, momentos alegres e tristes, nada mais importa, agora tudo é dor e agonia, até a morte finalmente vir te buscar. Dor é dor, não importa qual você sinta, ela vai doer, ela ta ai pra doer, esse é o papel dela, ela vai te machucar, todas te farão sofrer, mas entre todas essas dores em fim, a dor do coração é a que dói em mim...


By: Juliano M. Rabelo

Clique e veja a realidade.

Follow me!

Follow me!
Meu twitter

Meu Facebook

Seguidores